1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lu-i-za Lista de leitura

Lista de leitura Lu-i-za Lista de leitura

Lista criada por: Lu-i-za
6 histórias
escrita por YuziStein
Fanfic / Fanfiction Centuries Before Sunrise I
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 134.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hellsing, Monster High
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
      Em uma época em que a Romênia era Valáquia, havia um poderoso rei chamado Mircea que fazia qualquer sacrifício para proteger seu povo, porém esse rei tinha uma doença mortal, percebendo que não havia saída e que uma guerra estava se aproximando o rei fez um pacto, a qual vendeu sua alma e que transformou a sua doença em sua própria fonte de poder e de maldição. Mircea, o homem que deu origem aos vampiros e o avô do poderoso Drácula.

YuziStein ©
  • 82
  • 31
escrita por ThayPuddin
Fanfic / Fanfiction Toxic Smiles
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Gotham, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica
Toxic Smiles
Ele era podre.
Ela se tornou danificada.
O azul insano e vazio dos olhos dele era tão misterioso, ao mesmo tempo debochado e sério, distraido e focado, ela era completamente atraida pelo mistério daquela mente problematica, apaixonada pelos minimos detalhes do psicopata, amando cada vez mais a causa humana da sua destruição diaria. Ela se reconstruiu pra ele, ela aceitou ser reconstruida por ele.
A voz aguda, os grandes olhos azuis e a pele clara que ele sentia um enorme prazer em marcar das formas mais crueis possiveis, o conjunto completo de uma perfeita submissa em todas as ocasiões, as vezes ele a odiava, as vezes ele a adorava. Ele a moldou a seu favor, mas ele nunca disse nada sobre amor.
Ela era louca por ele, completamente insana.
Ele era louco, ainda mais insano, mas não por ela.

Disponível também no wattpad.
Perfil: Thay_Puddin
  • 115
  • 146
escrita por sou-felipe e jarley
Fanfic / Fanfiction THE BAD LOVE
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi
Como é sentir que seu coração pertence a um monstro? Um monstro perfeitamente lindo de cabelos verdes e olhos azuis, com uma personalidade extremamente forte e ruim, como é se sentir presa a alguém estúpido?
Eu sei bem como e!
  • 6
  • 8
escrita por Neve_negra
Fanfic / Fanfiction Nossos dias inesquecíveis -- Lubbie (Luba e Gabbie)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Saga
Luba (Lucas Feuerschütte) Gabbie (Gabriela Fadel) são melhores amigos de adolescência e foram separados após Gabbie ir um intercambio em Tekonsha- Michigan que no mínimo tem 709 habitantes quando ela volta está tudo mudado seus pais estavam com uma doença rara e fatal a "Síndrome de Lyme" que é uma infecção bacteriana transmitida por uma picada de carrapatos seguindo pela lógica (que não meu forte) eles deveriam ter pegado esta doença quando eles foram visita-la enquanto estava no intercâmbio...
  • 26
  • 8
escrita por SrtaSwanMills1
Fanfic / Fanfiction Amor Verdadeiro (CAMREN)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 22.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Uma é do tipo menina-mulher, advogada competente e vive mais para o trabalho do que qualquer outra coisa. A outra é centrada, uma fotografa bastante conhecida, que curte a vida porque acredita que a mesma é curta e precisa ser aproveitada ao máximo.
O que será que o destino reserva para essas duas mulheres que parecem ter tão pouco em comum?
  • 159
  • 138
escrita por agatha372
Fanfic / Fanfiction Um amor intenso (camren)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural
Estavamos numa caverna eu estava com um conjunto moletom ela estava com calça jeans e uma blusa branca regata e com muito frio ,eu tirei minha blusa e fiquei só de sutiã e disse disse:
- tá chovendo muito lá fora e vc tem 2 escolhas...ficar morrendo de frio ou pegar esse moletom e vir me abraçar enquanto estou quente ...
Digo pra vcs que a queria perto de mim e esse era o momento perfeito
Ela falou:
- prefiro a segunda escolha... Se levantou e vestiu meu moletom ficou um pouco grande mas ela ficava fofa... Eu me sentei no chão ,e ela sentou entre minhas pernas pus meus braços ao redor de sua cintura e a apertei forte contra meu peito, coloquei a minha cabeça na curva do pescoço dela e fiquei sentindo o cheiro maravilhoso após muito tempo ela se levantou ficou de frente pra mim é disse:
- você estava se aproveitando da situação?_ logo tratei de dizer:
- lógico que sim até porque eu sou loucamente apaixonada por vc...
Me aproximei do pescoço dela e dei uma leve mordida e vi que ela tinha se arrepiado ela parecia estar paralisada fui dando beijos até chegar na boca dela e logo pude sentir as borboletas no meu estômago com o gosto da saliva dela e a maciez de seus labios
  • 14
  • 9