1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Docinha

Lista de leitura Docinha

Lista criada por: _Drag_
19 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Hardest Love - SasuSaku
Concluído
Capítulos 28
Palavras 104.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura estava longe de ser perfeita. Tinha que se esforçar para não ter nenhum deslize e sempre agir como a filhinha perfeita do prefeito, nunca podendo ser quem realmente era pois tinha que ser a garota exemplar da familia exemplar quando estavam na frente das câmeras.

E para piorar, seus pais vieram com uma notícia um tanto inconveniente e teria que suportar o garoto mais idiota que ja conheceu morando no quarto ao lado.

Mas com o tempo, eles descobriram que o ódio não era o unico sentimento que nutriam um pelo outro.

OBS: essa história tambem está sendo postada no wattpad pelo meu user de la, @BoloDeRolo.
  • 925
  • 252
escrita por mmarimaa
Fanfic / Fanfiction War of Hearts - Klaroline Fanfiction
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Sobrenatural, Suspense
Uma semana se passou desde que Klaus Mikaelson e Caroline Forbes cederam ao desejo e transaram em Mystic Falls. No entanto, o híbrido nunca pensou que viveria para ver o dia em que Caroline fosse bater em sua porta. Destino ou não, seus caminhos se cruzaram novamente como se um fio imaginário os ligassem. Desejo gritando por uma segunda dose ou amor amolecendo seus corações? Os sentimentos de ambos se encontram mais confusos do que nunca.

Mas, numa cidade perigosa e cheia de criaturas sobrenaturais como New Orleans, seria o amor capaz de se tornar inesquecível?

"Quantos inimigos fora Marcel eu coleciono? Quantos deles não procuram apenas uma curva sinuosa na estrada para me surpreender com alguma chantagem, algum plano patético, alguma ameaça? E quantos deles não poderiam usar Caroline como arma contra mim? Centena deles."
  • 239
  • 162
escrita por Ladie_Dreamy
Fanfic / Fanfiction The Originals: Unanimous
Concluído
Capítulos 37
Palavras 67.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Fantasia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Todo mundo tem algo a ser escondido, seja humano, vampiro, lobisomem, bruxo ou híbrido, sempre vai ter algo não contado. Uma mentira dita, segredos não falados, mistérios para serem revelados.

Alyssa Delawere é uma dessas pessoas que esconde muitas coisas, mesmo contra sua vontade, se pudesse escolher contaria toda a verdade, mas como revelar as pessoas à sua volta que é uma bruxa? Com certeza faria todos pirarem, pelo menos os dinamarqueses.

Agora de volta a New Orleans, sua cidade natal, as coisas vão ser diferentes. Com a morte de seu padrasto, está livre para voltar pra casa, não precisa mais esconder seus poderes, se afastar dos que se aproximam.

Seria muito fácil, não é? Mas não contava que uma certa família também estaria de volta à cidade, os vampiros mais temidos que já tinha se ouvido falar, os originais. Muito menos, que estaria sobre os olhos do mais brutal deles, aquele que tinha o sotaque britânico mais atraente que já tinha ouvido em todos os seus 22 anos.
  • 141
  • 62
escrita por Hargreeves____
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls o verão que mudou a minha vida
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 488.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E mais um verão que começa e Pacifica vai viajar com seus pais para a cidade onde sua mãe nasceu para visitar seu primo e tio, ela só não esperava que esse verão mudaria a sua vida para sempre... Pacifica Southeast e uma menina de 17 anos, linda, inteligente, curiosa, boa, e la ela conhece seu oposto perfeito...
Dipper Gleeful um menino manipulador, mentiroso, frio, egoísta e mimado, aquele tipo de pessoa que Pacifica nunca pensou que poderia gosta, o que ira acontecer quando esses dois se encontrarem? Um dia um gato preto correndo na rua vai fazer esse encontro acontecer e dai para frente muitas mentiras, jogo de interesse, alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos e acima de tudo muito amor...
  • 1.075
  • 929
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.233
  • 2.255
escrita por nuvemUwU
Fanfic / Fanfiction Rebeldia - sasusaku
Concluído
Capítulos 51
Palavras 89.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura haruno retorna a sua cidade depois de muitos anos, mas sua mudança causou muito tormento em todos de konoha, a escola que sumiu sem dar nenhuma explicação.

Antes era a tipica patricinha mimada por todos, frequentava inumeras festas, tinha inumeros caras babando em seus pés e como uma boa patricinha, pisava em todos.

Mas agora, sua personalidade mudou totalmente. Ela não da a minima para o que pensam dela, e só se dedica a estudar e dar orgulho ao seu pai, o unico homem que ama incondicionalmente.

Um tempo depois de ter se mudado da pacata cidade, uchiha sasuke começou a frequentar konoha. Ele não falava com ninguem, mas ao ser provocado pelo time de futebol inumeras vezes, se cansou.

Ele como um bom aluno fez todos pagarem, incendiou o campo inteiro de futebol, passou cola em todos os armarios do time e ainda teve a cara de pau de participar dos campeonatos. Foi ai que descobriu que era um otimo jogador, tanto quanto em futebol e em se vingar das pessoas.

Agora que sakura voltou, ele ousou provocar a garota achando que ela ia abaixar a cabeça e não iria fazer nada...

Sim, ele ousou mexer com sakura haruno.

- rebeldemente, eu e você.

( capista renegada__e )
  • 583
  • 602
escrita por iCRalx e Cxmalx
Fanfic / Fanfiction Possessive Heart
Concluído
Capítulos 57
Palavras 400.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Hailey não sabia como agir. Sua vida naturalmente calma havia se tornado algo que ela nunca tinha pensado antes. Justin entrou em sua rotina repentinamente, e ela não tinha planejado um alguém - afinal, nos últimos anos, o que havia planejado?
O homem subitamente teve um surto de obsessão e possessão sobre a mulher assim que pôs seus olhos nela - aquilo era estranho -, porém ninguém conseguia impedi-lo do que queria e, pensando nessa linha, Justin não havia posto limites em si mesmo quando tratava-se de Hailey.
A moça é tão ingênua e tão compreensiva que não percebe o quão mau ele pode ser para os outros e, também, pra ela e, mesmo tendo noção de pouco, ela não se importa - ou se importa demais - ou apenas é muito permissiva pra isso.
  • 555
  • 1.325
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.043
  • 510
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.927
  • 7.947