1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Luar and Jikook

Lista de leitura Luar and Jikook

Lista criada por: JULINHASANTANA
2 histórias
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction The Mermaid Legend
Concluído
Capítulos 28
Palavras 39.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
"Lenda é uma narrativa transmitida oralmente pelas pessoas, visando explicar acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. "
Jimin um universitário de biologia marinha, que leva uma vida amorosa solitária, garoto com poucos amigos e fechado, nunca havia se apaixonado verdadeiramente por alguém, alguns diziam que isso era normal e que um dia ele iria achar alguém, o mesmo achava que morreria sozinho afinal já tinha seus 25 anos e nunca havia se apaixonado.
Jungkook um tritão curioso e timido, nunca havia saido da água pois seus pais sempre falavam que a superficie era algo assustador, o jovem tritão colecionava itens humanos em uma caverna dentro do mar o lugar que pra ele valia muito mais do que tesouros. Quando completou seus 18 anos ele por fim decidiu-se ir até a superficie, ele só se lembrara da luz quente e acolhedora do sol, se lembra de ter sido visto por alguem, mas o que Jungkook não sabia é que esse estranho mudará sua vida completamente, no lugar de sua calda ele queria pernas e pés, ele sabia do risco, das historias de sereias que sumiram como espuma no mar, ele sabia que poderia desaparecer como espuma no mar, mas seu coração falava mais alto.

(Tritão; Masculino de sereia)
  • 503
  • 176
escrita por Evyllin231
Fanfic / Fanfiction Um novo irmão, um grande amor.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 17.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lua Blanco, Rodrigo Simas
Gêneros Comédia, Famí­lia, Luta
Lua Blanco é filha única e mora sozinha com sua mãe Suzana. Suzana está prestes a se casar com seu namorado Nicolas , após o casamento Lua ira se mudar com sua mãe para a casa de Nicolas que vive sozinho com seu filho Rodrigo Simas. Lua e Rodrigo irão provar vários sentimentos entre si, inclusive amor.
  • 16
  • 8