Lista de Leitura: LuciAlves Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Untouched Paradise
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
No início dos anos 2000, o Cruzeiro Arco-íris foi ao mar levando dezenas de crianças de seis a dez anos para uma semana de pura diversão e alegria. Mas, a grande tempestade que os afundou não era parte dos planos da atração. Na evacuação, as ondas separaram os botes e os sobreviventes, os atirando para todos os lados.
Renê e Helena conseguem fazer seu bote chegar a uma ilha deserta, levando consigo oito pequenos sobreviventes.
Agora, quase oito anos já se passaram e as outrora crianças seguem a caminho de tornarem adultos, ingênuos e sem maldade, sem imaginar como é o mundo lá fora, sem imaginar que algo possa macular seu paraíso intocado.
  • 138
  • 315

My Sister escrita por ~Pauleira

Fanfic / Fanfiction My Sister
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Romance e Novela, Violência
Valéria uma adolescente que perdeu os pais quando ainda era criança. Ao completar dezesseis anos Val é adotada por um casal extremamente rico, esse mesmo casal já tem um filho e o mesmo odiará Valéria no momento em que ele a ver. Mas será que desse ódio nascerá o amor ?
  • 11
  • 39
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
De certa forma todos eles têm o caminho cruzado. Joaquim e Kassaia.
Nitócris e Nabuzaradã
Lia e Daniel
Evil e Shamiran
Joana e Zac

Judeus e Babilónicos, será que podem se unir? Se quiser acompanhar a jornada destes casais e seus filhos. Leia esta história.
  • 2
  • 4
Fanfic / Fanfiction Princesa do Egito
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Anna Rita Cerqueira, Mitologia Egípcia
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Maya tinha tudo para nunca ser uma princesa. Uma plebeia, com origens hebreias, ela participou de algo inédito até então na terra do Egito: uma Seleção com trinta e cinco moças, das quais o príncipe escolheria uma, para ser sua esposa, a nova princesa do Egito. Ela conheceu os dois lados de uma história, que os egípcios queriam apenas esquecer; a saída do povo hebreu do Egito, e resolveu escrevê-las em papiros, para o filho Amenitep. Agora,  os papiros estão nas mãos da Safira, neta de Maya.
A princesa Safira, sempre viveu no palácio real, ouvindo as historias das vitórias históricas do rei Ramsés e seu exército invencível, como a batalha de Kadesh, na qual o corajoso faraó enfrentou, e venceu, sozinho. Mas, há algumas historias que a alteza, nunca soube. Até ler os papiros, neles ela encontrar histórias de sua família, da qual, ela desconhece até então. Entre elas, as diferenças sociais provocadas pelas castas, fica evidentemente claro. Relatos sobre a vida, e momentos marcantes de seus ante-queridos, como Nefertari, Paser, Meritamon, e o próprio pai Amenitep, entre outros. Além do verdadeiro motivo pela morte precoce do príncipe Amenhotep — seu avô — e ainda, da história de amor, de seus avós que ela nunca conheceu. Além das 10 pragas que assolaram o país. Mesmo com dúvidas sobre o futuro do Egito, após a morte de Ramsés II — que acontece, enquanto ela, lê os papiros sobre o passado e assustam e deixa todos tensos, com o futuro do Egito — ao acompanhar a história de amor de Maya e Amenhotep, a princesa Safira, acaba tendo esperanças de que o Egito, pode regueer-se, mais uma vez. Exatamente como fez, seu bisavô, o faraó Ramsés II, o Grande, o filho da luz.
  • 24
  • 23