1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ludmila3333 Lista de leitura

Lista de leitura Ludmila3333 Lista de leitura

Lista criada por: Ludmila3333
6 histórias
escrita por ThaiKyo
Fanfic / Fanfiction SasuSaku: O Retorno
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Sakura se arriscou de tudo quando era pequena para poder conquistar o seu grande amor Sasuke Uchiha, porém agora ela está tentando ao máximo esquece-lo. Até um momento em que Sasuke volta, destinado a pegar o que é seu. Sakura com sua inocência, não sabe o que o Sasuke Uchiha irá fazer com ela no decorrer dessa história.

Será que Sakura realmente quer ficar nos braços do Uchiha? Ou ela simplesmente quer esquecer ele?!
  • 91
  • 37
escrita por ItaKawaii
Fanfic / Fanfiction Possessive Love (Itasaku, Madasaku e SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um Reino distante se encontrava os mais poderosos Uchihas, comandado pelo Grande e poderoso e ambicioso, Rei Uchiha Fugaku, o Pai decide mandar um de seus escudeiros em busca de escravas para satisfazer as ordens de seus três filhos, deixariam tudo em suas mão ambiciosas e sangrentas, mais num impasse á caça começa e foi executadas cinco escravas mais somente três delas poderiam ter á "sorte" de conviver com um Uchiha e satisfazer seus desejos, mais ate dois de seus filhos escolhem menos um, não sentindo nenhuma atração pelas mesmas, insatisfeito o Uchiha manda um dos escudeiros procurarem á escrava mais bela de todo o Reino, sendo assim, seu pedido foi sucedido, uma linda mulher de beleza extraordinária encanta os filhos do Rei, causando inveja e fúria entre os irmãos, e uma batalha entre irmão começa.
  • 99
  • 34
escrita por OtohimeUchiha72
Fanfic / Fanfiction Escola de mestiços SasuSaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Sasuke:possessivo,arrogante,frio

Saakura:doce ,gentil,educada

Sasuke,era frio com todos aqueles ao seu redor , tem dificuldades em expressar seus sentimentos ,ele é metade demônio , seu pai Fugaku Uchiha é um humano, sua mãe já casada duas vezes é uma "demonia"literalmente, seu irmão é um demôdio completo ,Itachi ,o pai de Itachi já havia falecido antes mesmo de seu nascimento ,filho de Mikoto e um demônio completo, para Sasuke se tornar um demônio completo o mesmo terá que fazer um pacto com uma garota,na lua de sangue , 7 dias após seu aniversário de 16 anos onde será um anjo completo , seu nome é Sakura filha de kisashi Haruno e Mebuki Haruno , sua mãe era uma humana que quando deu a luz a filha faleceu , já seu pai é um grande empresário muito importante no mundo humano , ela nunca conheceu a mãe ,sabe que em 2 dias irá para a "Escola de Mestiços" onde ira aprender sobre seu pacto e como controlar seus poderes

Acompanhe essa história cheia de confuções ,brigas e amor

~OTOHIMEUCHIHA720~

  • 51
  • 20
escrita por Urso_Fofo
Fanfic / Fanfiction Sasusaku - Por você eu sou capaz de TUDO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Sasuke uchiha. Um ninja renegado sendo ô unico herdeiro do seu clã, e comandando seu grupo com o simples objetivo de destruir konoha, repentinamente se sente atraido por uma simples rosada quê ela à rejeitou à muitos anos, e em distânciamento um amor carinhoso e sincero nasce.
  • 15
  • 5
escrita por Shannaro_Kun
Fanfic / Fanfiction A Flor da Akatsuki
Concluído
Capítulos 70
Palavras 199.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
Haruno Sakura depois de uma missão, descobre que é fraca e inútil para Konoha e para seu time, com isso ela foge de Konoha em busca de um lugar melhor e poder, ela começa a passar em vilas ajudando as pessoas podres ate que ela encontra a Akatsuki o que será que vai acontecer com a flor de cerejeira?
  • 1.424
  • 411
escrita por ShaieraStar
Fanfic / Fanfiction Gotas de Ilusão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta
Linhas vermelhas que se cruzam, amores não correspondidos, corações sedentos por gotas de ilusão que os façam prosseguir...
Hinata é uma garota tímida e apaixonada, porém, sem jamais ter coragem de revelar seus sentimentos, crê ser impossível que Naruto pare de olhar para Sasuke e finalmente a enxergue.

Ino é uma jovem decidida e forte, mas isto muda quando está perto de Haruno Sakura, ela se torna insegura e frágil sentimentalmente, pois é completamente apaixonada pela garota, o problema é que ela só tem olhos para Hinata que vive fugindo de suas investidas pesadas.
Itachi esconde um grande segredo, e como não esconder, como deixar isto vir à tona, estar apaixonado pelo próprio irmão jamais seria aceito em qualquer tempo que fosse.
  • 20
  • 7