1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Inny carol

Lista de leitura Inny carol

Lista criada por: ShinnyA
46 histórias
escrita por optjauregui e CobraKKai
Fanfic / Fanfiction Uma Estranha No Paraíso
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 67.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Niall Horan, Nick Jonas, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
As vidas de um grupo de amigos e famílias são irremediavelmente alteradas com a chegada de uma estranha. Eles enfrentaram preconceito, formaram laços, se apaixonam e se deparam com uma revelação chocante.
  • 56
  • 176
escrita por Annie_Chasee
Fanfic / Fanfiction A Vingança dos Antigos - Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 269.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural
Da Saga o Legado do Olimpo...


Nenhum inimigo havia reerguido.
Nenhuma Grande Profecia havia sido anunciada.

Depois da Resistência de Manhattan, os sobreviventes se reuniram, juntaram seus pedaços um por um e retornaram a viver com a memória dos que caíram viva em suas mentes. E aos poucos, tudo foi se encaixando e a vida foi seguindo seu curso. Exceto pelos demônios que alguns deles ainda tinham que enfrentar.

Acontece que as coisas nem sempre ficam tranquilas depois do final. Já foi provado que o destino adora pregar peças com eles, será mesmo que ele tinha desistido?

Percy não sabia a reposta. Nenhum deles sabia. Embora todos aguardassem algo acontecer, uma ameaça surgir.
Mas ela não veio.

Como se luta com um inimigo invisível? Como se enfrenta algo inatingível? Como se vence o destino?

Quando o ódio cresce como um vírus e se espalha em uma onda vermelha que clama por vingança, o que faz parar impedi-lo? E quando a esperança vira uma chama fria de dor que nos consume por dentro, o que se pode fazer para torná-la brilhante novamente?

Todos eles já tinham lutado contra o impossível antes, já haviam feito o impossível e contra todas as chances, os avisos e as expectativas, o haviam vencido... certo?

O derrotaram uma vez.
Como farão isso de novo?



CONTINUAÇÃO DE A BATALHA CONTRA A NOITE
  • 135
  • 282
escrita por KikyoArtemis
Fanfic / Fanfiction Intersex - a história de Lauren
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma saída noturna com os amigos, a produtora musical Lauren conhece uma misteriosa mulher, e juntas experimentam o s3xo casual.
Lauren acredita que nunca mais irá ver a mulher novamente, mas a vida parece ter outros planos.
G!p
  • 49
  • 32
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por StefannyAcheleP
Fanfic / Fanfiction De um jeito diferente (Camren)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 88.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Harry Potter, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Em um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente.
Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as horcruxes que ainda faltam. Pelo caminho, Lauren e Camila descobrirão o que são as Relíquias da Morte, como usá-las contra o Lorde das Trevas e principalmente, descobrirão o que poder do amor.

Essa história é uma adaptação de uma fic escrita por mim mesma no universo de Harry Potter, onde o casal principal é Gina e Hermione.
É necessário ter um pouco de conhecimento dos livros de Harry Potter.
  • 50
  • 52
escrita por scuderiajauregui
Fanfic / Fanfiction Faster Than You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 38.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quanto vale entrar para a história?
Lauren Jauregui é uma jovem pilota promissora cujo o sonho é chegar ao auge do automobilismo a tão famosa e badalada Fórmula 1. Sendo a pilota prodígio e queridinha da américa Lauren estreará na Fórmula 2 em busca de vitórias que a levem para o seu maior objetivo.
O que a nossa ice girl não contava é que uma latina com o sorriso mais lindo cruzaria seu caminho e abalaria todas as certezas que Lauren possuía.
Camila Cabello é uma consolidada publicitária da Fórmula 1, graças a ela e a sua equipe o esporte tem se popularizado por todo o mundo. Quando seu caminho se cruza com a pilota de olhos verdes suas vontades são postas em cheque.
Lauren era tudo o que Camila não estava preparada e Camila era o maior desafio da vida de Lauren.
E aí? Quanto vale entrar para a história?

Lauren intersexual.
  • 16
  • 20
escrita por amorimc
Fanfic / Fanfiction The Winter Bride -Harmione
Concluído
Capítulos 12
Palavras 32.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Universo Alternativo
A história é Universo Alternativo, uma adaptação do livro da Lynne Graham e tem dez capítulos. - Li pela primeira vez na saudosa F&B - só quem viveu sabe.

Hermione sempre tinha amado Harry Potter, mas ele só a desejava. Afinal, ela não era mais do que a filha do mordomo.
Durante dois anos, Hermione manteve em segredo o fruto daquele fim-de-semana de paixão, mas viu-se obrigada a passar as férias com Harry.
Como podia continuar a ocultar-lhe que Theo era seu filho?
  • 77
  • 49
escrita por Jaureguitemcabello
Fanfic / Fanfiction One shot-Camren
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 121.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
camren
G!p
One shot aleatórios
Pode havem parte 2 de algumas
  • 55
  • 28
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction My First Love - CAMREN (G!P)
Concluído
Capítulos 111
Palavras 358.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Duas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um.
Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami, porem por causa de um trágico acontecimento fez com que seu pai a tirasse lá e a colocasse em uma inferior.
Lauren Jauregui sempre teve o sonho de se tornar uma surfista profissional, de participar de competições e ganhar os prêmios, porem como é que isso vai acontecer quando sua própria família não acredita? Viver nas asas dos seus pais não é fácil, você continua presa a eles e o sonho só fica dentro da cabeça mesmo.
No meio desse caos todo, você pode não conquistar seu sonho, mas pode conquistar um coração que vale ouro. Juntas são mais fortes e juntas são capazes de vencer qualquer coisa.
  • 348
  • 2.285
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction Vampire
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 366.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Vocês acreditariam se eu dissesse que por trás desse mundo ensolarado no qual nós vivemos, existe um submundo sóbrio onde vampiros, magia e profecias acontecem? E vocês acreditariam se eu dissesse que existe uma organização secreta que nos protege desses monstros noturnos e que uma das integrantes desse grupo é a chave para um grande mistério? Bom, se você quer mesmo continuar acompanhando a história das nossas protagonistas, é melhor acreditar, pois sim, tudo é real. Emocionante, não?
Uma relação entre um humano e um vampiro é algo fadado a resultar em tragédia. Mas e se nossa protagonista não for exatamente humana? E se, além disso, for uma caça-vampiros que odeia com todas as suas forças a raça vampiresca? Camila Cabello uma caça-vampiros com um passado marcado por uma desilusão amorosa, e por conta disso, passou a odiar uma criatura em especial com todas as suas forças. Mas então, uma atração começa a surgir entre as pessoas mais improváveis que habitam essa terra.
Pode essa relação ser mais do que algo perverso e doentio, mas ainda assim irresistível? Pode uma vampira curar as mágoas do passado de uma pessoa fechada para o amor, ou o amor que ela sente será para sempre motivo da raiva de Camila?
Uma híbrida caçadora de vampiros, fria, teimosa, egocêntrica, com um passado cercado de mistério é a obsessão de uma vampira, uma inimiga. Inimiga… Será?

Essa história é uma adaptação de Bite Me da Chaos Belle, betada por Gabee. Disponível em: fanficobssesion.com.br
  • 799
  • 917