Lista de Leitura: Lugar errado

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Lugar Errado [Em revisão]
Terminada
Capítulos 35
Palavras 191.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Londres. Aparentemente uma das cidades mais tradicionais da Europa. O lugar onde as pessoas se vestem contínuamente para o inverno e se juntam ao fim da tarde para tomar chá. O lugar amplo, sonho de estrangeiros. Poucas pessoas se interessavam para saber sobre os segredos que a capital escondia, festas, boates, rachas e mortes. As pessoas levantavam os ombros ao serem questionadas sobre constantes ataques. Não era educado dizer sobre como a justiça era comprada tão facilmente por bandidos. Onde amor não têm valor. Onde o pecado clama por ser atendido, e então você cede sem pensar duas vezes. 

Quanto tempo é necessário até que a inocência de uma pessoa seja arrancada totalmente de sua personalidade? Um desconhecido pode com uma única ação mudar totalmente o seu futuro já planejado? De quais formas é possível obrigar uma pessoa à ser forte, ou usar exatamente a força a qual nunca soube que poderia ter? Stephanie Conrado não teria as respostas para qualquer uma destas perguntas, e não seria um problema inventar qualquer resposta para isto, o pior foi descobrir que em fração de segundos, ela saberia exatamente o que dizer simplesmente por entrar em uma rua sem saída.
  • 2.748
  • 2.342
Fanfic / Fanfiction Lugar errado - Second Season [Em revisão]
Terminada
Capítulos 50
Palavras 234.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O chamado sentimento reprimido é acusado de ser o causador da verdadeira dor. A entrega do corpo; alma e coração, requer coragem. Posse, o sentimento adquirido após se sentir dono daquilo que pode ou não ser seu. Posse, o sentimento perigoso após ser sentido por um próximo. Posse, o sentimento quase que irreversível após ser misturado com um enorme amor. Posse, a vontade absurda e indiscutível de querer sentir e estar perto de alguém.

Stephanie Conrado se vê perdida mais uma vez envolvida a algo que lhe atinge como uma doença maligna, sua vida acaba por se afundar mais após se ver marcada a carregar algo diretamente relacionado a quem mais lhe fez mal. Pôde mais uma vez ver sua bendita felicidade se afastar de sua vida para dar espaço a perseguição de um amor mal resolvido.

Pôde fugir uma vez. Conseguiria novamente escapar do que a prende?
  • 1.973
  • 1.302
Fanfic / Fanfiction Lugar Errado - Third Season [Em Hiatus]
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Pode uma pessoa tentar provar todo o seu amor durante todo o tempo, porém não ser aceito, fazendo o ódio tomar conta de si mesmo ocupando os espaços vazios que não foram preenchidos pela tal pessoa amada. Duas pessoas destinadas a ficarem juntas, fazem escolhas diferentes, mas o que fazer quando o egoísmo de um o faz achar que apenas sua vontade conta?

Pode uma pessoa ser do inimigo, pode uma pessoa se apaixonar perdidamente por ele? Pode alguém ser capaz de destruir o refúgio de quem diz amar, sem dar-lhe segurança, e ainda assim querer seu amor?

Um coração pode de uma hora para outra se desencaixar e deixar apenas um vazio para ser recompensado. Um sentimento pode um dia virar apenas algo perturbador e sem saída.

Desta vez, Stephanie Conrado passa a querer tomar as rédeas de sua própria vida; e desistir de deixar com que o destino decida o que deve acontecer com si mesma. Se prepara para lutar com todas as forças contra quem quer o mal de sua família, se dedicando para defender com unhas e dentes o que realmente vale a pena, se esforçando para ser maior por quem acredita ter lhe amado verdadeiramente. Se aventura no desejo de querer descobrir quem é o verdadeiro Mark Enging, o perigoso bandido que desestabiliza os homens mais poderosos da Europa; se envolvendo ainda mais em cenas perigosas e ficando diversas vezes entre a vida e a morte.
  • 779
  • 370