1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LuhCristinaLima Lista de leitura

Lista de leitura LuhCristinaLima Lista de leitura

Lista criada por: UniversDatebayo
15 histórias
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 167.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com minhas amigas e me envolvi com o dono, Meliodas.
Minha ressaca que eu achava ter durado apenas um dia agora se arrastaria por mais nove meses.
- Santo Deus, estou ferrada. - Resmunguei baixinho sentada na tampa do vaso sanitário do banheiro da minha loja.
  • 3.109
  • 1.373
escrita por Orisare e heaveninnie
Fanfic / Fanfiction Os 12 imperadores do Submundo (hiatus)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 95.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Romana
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Num lugar longe do que conhecemos, tão escuro e sombrio, ao mesmo tempo que tão claro e aconchegante para alguns. Os doze imperadores do Submundo tem uma missão, de ir a Terra buscar e treinar seus herdeiros para uma provável guerra até então desconhecida. E o que parece uma tempestade num copo d'água, acaba se tornando um copo d'água na tempestade.
E tudo só tende a piorar com as mentiras, o egoísmo e a ignorância.

(Em hiatus)

(Capa feita pela maravilhosa @Lyas_s2)
  • 195
  • 152
escrita por darkaway
Fanfic / Fanfiction Sequestrada?
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
No dia de seu aniversário, Jane Stark, que já havia sofrido muito, é sequestrada. Com altos e baixos, Jane irá descobrir sua verdadeira origem e porque não se lembra de nada antes dos 5 anos de idade.
Jane, sozinha em uma casa com um deus nórdico insano, descobrirá que o amor pode vir de todas as maneiras.
  • 102
  • 71
escrita por VioletMorris
Fanfic / Fanfiction Naruto: Konoha High School Life
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma nova cidade. Uma nova escola. Novos colegas e paqueras. Novas aventuras. Novas encrencas. Venha viver tudo isso em Konoha, acompanhe a história de Sakura Haruno e seus amigos, nessa história envolvente. Inspirado na obra de ChiNoMiko (Amor Doce), Naruto: High School Life! Não percam.
  • 47
  • 25
escrita por ReehCameron
Fanfic / Fanfiction Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes
Concluído
Capítulos 189
Palavras 107.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
A Era dos Descendentes : Depois do sucesso com os descendentes o Rei Ben decide trazer novos filhos dos vilões e alguns filhos dos heróis,mais ele e seus amigos não esperam que coisas sobrenaturais acontecesse em Auradon.Alguns de seus amigos demostram tem poderes sobrenaturais,uma árvore misteriosa atrai seres sobrenaturais para Auradon, o que vai acontecer?

O Retorno : 1 ano se passou deis de que Mal e seus amigos mataram Ravenna, Mal está sendo obrigada a ser rainha,mais o que ela e seus amigos querem é escolher seus destinos,e os problemas continuam. E se Ravenna estiver viva? E se tiver outro vilão por trás disso ? E a chegada dos Shadowhunters vai atrapalha ou ajudar? Brigas,confrontos,traições,lutas e mistérios, O Final que decide suas vidas

- Mistérios desdobrados
Todas as histórias
Lendas que eram contadas
Nós assistimos elas ganharem vida
Nós ganhamos vida

Estamos indo atrás de você
Não importa o que
Estamos indo atrás de você
Esta é a caçada
Esta é a caçada - This Is The Hunt - Ruelle

De Volta ao Jogo - 20 anos se passaram deis de que Mal e seus amigos se livraram do Espelho Dourado,e é a vez de seus filhos se tornarem a nova lenda de Auradon.
Um novo vilão,novos perigos,novos aliados,Mais será que algumas pessoas são realmente confiáveis ? Ou será apenas um jogo,que o melhor de todos vencerá ? , Xeque Marte

- Meu jogo,minhas regras,minha vingança,minha matança

Algumas lendas são ditas
Algumas viram pó e outras ouro
Mas você se lembrará de mim
Lembrará de mim por séculos
E apenas um erro
É tudo o que precisa
Vamos ficar na história
Corrigir
Lembrará de mim por séculos
Ei, ei, ei
Lembrará de mim por séculos - Centuries - Fall Out Boy

Sonhos Perdidos : "Algo pior que a morte é ser esquecido"

Em uma noite fria de Dezembro, um antigo vilão(a) de contos de fada consegue escapar da Ilha dos Perdidos junto com mais dois vilões em busca de vingança e vê a oportunidade perfeita para começar sua vingança, uma vingança quase perfeita, tão temida quanto a morte, se não por fosse por uma única falha.............

Mal, seus amigos, filhos e sobrinhos de consideração foram esquecidos era como se eles não existissem mais,deixaram um vago vazio em branco na vida do único que se lembrará, a vida de Ben se tornará um pesadelo desde que aquilo que o mesmo mais desejava era rever novamente seus amigos e família, e sua missão era fazer com que os outros se lembrem deles para que pudessem salvar aqueles que ele realmente amava, ter de volta um pedaço de sua vida e assim restaurar seus sonhos perdidos...................
  • 257
  • 540
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.106
  • 5.265
escrita por MaridaDoKakashi
Fanfic / Fanfiction SasuSaku-De vingança à amor
Concluído
Capítulos 19
Palavras 5.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
A história de um jovem Uchiha chamado Sasuke,com ódio do clã Haruno,graças à um acontecimento de quando ele era apenas uma criança,queria sua vingança,e a sua entrada para essa vingança,a sua chave para as portas do terror,era ela....Haruno Sakura!

Uchiha Sasuke:Um Jovem Uchiha,alto e bem bonito,consegue ser o alvo de várias garotas,é um dos últimos sobreviventes do seu clã,bem forte,sério,calmo,e discreto.

Haruno Sakura:Apesar de sua aparência parecer calma,ingênua,e boba,ela também é a Kunoichi mais poderosa depois de Tsunade,ela é muito forte,sabe vários jutsus,jutsus de cura,e uma personalidade meio.."explosiva",em um momento ela pode estar calma e no outro enfurecida como uma fera,mas apesar de tudo ela não deixa de ser bem bonita.
  • 45
  • 30
escrita por Tio_Tsu e Suitetsu-Kun
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Deus Kitsune!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Antigamente, havia uma lenda sobre um ser, com mil caudas, ele era o ser que criou tudo, da maior estrela até a menor particula, ele tinha um simbolo, e quem nascia com esse simbolo, teria parte do sangue dele, sendo assim, depois de certo tempo poderia se tornar o proximo Deus!
  • 755
  • 225
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Ascensão do Príncipe
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 113.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Harry Potter aprendeu a duras penas que nada é o que parece ser, nem mesmo ele. Agora chegou a hora de fazer algo a respeito, se levantar e lutar pelo que acredita. Cercado por companheiros que ele nunca imaginaria antes, ele pretende mostrar ao mundo o caminho certo. Mesmo que para isso ele precise deixar de ser Harry Potter.
Esta história é a sequência de "Harry Potter e a Serpente de Cristal" e “Harry Potter e o Mentor das Trevas”, será complicado compreender os acontecimentos se não estiver familiarizado com o desenvolvimento dos personagens.

Ajudinha para quem está chegando agora:
- Dumbledore não é bom como todos pensavam;
- Harry Potter tem seus próprios segredos obscuros;
- Tom Riddle não é necessariamente o vilão aqui (Mas ele também não é nenhum herói);
- Harry é muito mais Sonserino do que Grifinório atualmente;
- Essa É UMA HISTORIA SLASH, HOMEMXHOMEM, SE ESSA NÃO É A SUA ONDA, POR FAVOR SIGA EM FRENTE E PROCURE OUTRA HISTORIA;
- Tomarry (Eventualmente);
- Lembre-se, é uma fic +18, e eu faço jus a essa classificação, você foi avisado;
- Lemon é um complemento, não o foco principal da história, se procura PWP eu recomendo que aqui não é o seu lugar.
  • 2.149
  • 2.278
escrita por Lokadosshippes
Fanfic / Fanfiction My heart belongs to Mad Hatter (Cellps)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 7.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Rafael um garoto curioso e corajoso, que resolve ir para o bosque,o mesmo que sua mãe encontrou o coelho e o seguiu,queria descobrir mais sobre o local e seus mistério.

Mas não esperava se apaixonar por Felipe,o filho do chapeleiro maluco.

Rafael foi ameaçado pela Gabs, filha da rainha.

Se ele não saísse morreria ali mesmo.

Mas não poderia deixar o amor de sua vida.

Felps:por mais difícil que seja rafa,é pro seu bem,você tem que ir!

E agora?

=My heart belong to Mad Hatther=
  • 68
  • 112