1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lui8chan Lista de leitura

Lista de leitura lui8chan Lista de leitura

Lista criada por: lui8chan
5 histórias
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.358
  • 1.644
escrita por CamrenLis
Fanfic / Fanfiction Minha Garota - Camren
Concluído
Capítulos 192
Palavras 271.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o tempo, a vida mostra quem fica e quem nunca deveria ter chegado. Uma relação nada amigável porem sustentada por o amor entre duas garotas com muitas coisas incomum. Juntas construindo um amor perigoso. Uma jovem intersexual que se apaixona pela menina linda do ponto de ônibus, só que não sabia, o tamanho de tal amor, até perde-la. E a menina mulher linda dos olhos castanhos que se apaixonou pelos espinhos da flor.
  • 730
  • 403
escrita por _HummingBird
Fanfic / Fanfiction Wake Up And Love Me
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 152.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Não sou o sonho de muita gente, longe disso. Não sou perfeita, sou cheia de defeitos, mas tenho lá minhas qualidades. Queria eu, ser o sonho daquela garota, que é toda complicada, cheia das paranóias, que às vezes me manda sumir da vida dela -mas nunca vou. Ela me encantou nos primeiros minutos pela sua beleza. Ela é extremamente linda, o sonho de qualquer um. Ela tem um rostinho perfeito, cabelos longos, sua voz é delicada, suave, te acalma. Quando ela sorri, seus olhos se fecham - sorriem juntos -, seu nariz franze, é impressionante, fascinante, você sorri junto. Tudo no automático, sabe? Se não sabe, deveria vê-la sorrindo. Queria eu, poder ser o sonho dela, poder abraça-la a todo momento, e dizer que ela é o meu mundo. Clichê, né? Pois é, sou uma garota apaixonada. Mas não me apaixonei somente pela sua beleza, porque isso tudo uma hora acaba. Me apaixonei por quem ela é, pelas atitudes delas, pelas conversas dela pelo o que ela me faz sentir quando estou com ela. Ela é, como posso dizer… Perfeita, pelo menos eu a vejo assim: Perfeita. Ela nunca se declarou para mim, nunca disse que me amava. Toda vez que eu dizia que a amava, ela sorria e me chamava de idiota, ou mudava de assunto. Ela sempre deixou bem claro que gostava de mim, que gostava de estar comigo. Mas, eu quero mais que isso, quero ser o mundo dela, o sonho dela. Ah, eu só queria a fazer feliz. Sabe o que me mantém até aqui agora? São os olhos dela. Pois seus olhos dizem o oposto da sua boca. Tudo que ela me fala, entra por um ouvido e sai pelo outro. Eu me foquei no seu olhar, no brilho dos seus olhos. Eles dizem algo, não entendo tudo. Acho que ela esta apaixonada por mim. Tomara. Eu vou até o fim, para saber se li certo o que seus olhos diziam. Vou andar nos trilhos, para não perdê-la."
  • 1.104
  • 1.973
escrita por DvaAginaberta
Fanfic / Fanfiction Era uma vez a inocência. (G!P/G!P)
Concluído
Capítulos 78
Palavras 58.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Para Camila sua vida é um verdadeiro inferno, nerd , feia e o pior de todos sua intersexualidade coisa que ela faz questão de esconder de todos, mas a chegada de uma certa professora irá muda isso.

Lauren Jauregui e uma professora de 27 anos que começa dar aula em uma escola em Miami, uma mulher intersexual e bem controladora com todos a sua volta, principalmente na cama.

Segunda temporada

4 anos depois de todo o acontecido, Camila deixou de ser aquela garota inocente para umas das melhores atrizes pornô do universo feminino.

Lauren se tornou mãe mas não passou um dia sequer sem pensar na latina e no que ela tem feito em todos esses 4 anos. Uma certo "conhecido" irá aparecer e mostrar que tudo que Lauren está passando e uma verdadeira mentira. Será mesmo?

OBS: NESSA FANFIC AS DUAS PROTAGONISTAS SERÃO INTERSEXUAIS.
  • 1.134
  • 1.252
escrita por lynmarquis
Fanfic / Fanfiction You Hate Me While I Love You
Concluído
Capítulos 71
Palavras 134.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Como eu vou conquistar a garota que eu amo?
A resposta é simples: infernizando-a.
  • 3.036
  • 1.992