1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. luiza2603 Lista de leitura

Lista de leitura luiza2603 Lista de leitura

Lista criada por: luiza2603
3 histórias
escrita por Lilithvanile
Fanfic / Fanfiction I want to burn with you.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 73.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros
muitos encaram o pecado como algo desprezível e repugnante, algo que não se tem perdão e nem volta. Mas será que amar é um pecado? A Maioria diria que não, mas no caso de Jennifer lawrence é diferente.
Ela se vê desesperada quando se envolve em um pecado que não pode e não consegue parar de cometer. Era tudo normal quando se pegou beijando aqueles lábios que pareciam tão convidativos e saborosos. E o pior de tudo é que ele está no mesmo caminho tortuoso que ela, um caminho que não tem volta, um caminho que levará os dois a queimar no fogo do inferno para toda a eternidade.
- se for para queimar no inferno ao seu lado, então isso é tudo o que eu mais desejo.
  • 24
  • 73
escrita por Drpz
Fanfic / Fanfiction Como não ser "aquela garota"
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, 500 Dias com Ela, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Nova Cinderela, American Pie, As Branquelas, Diário de uma Paixão, Ela é o Cara, Gossip Girl, Um Amor para Recordar
Gêneros Comédia, Saga
Manu sempre foi o tipo de mulher que sabia o que não fazer e o que fazer para se proteger em um relacionamento. Não se amarrava demais, não era carinhosa demais e, quando chegava a hora certa, dizia adeus e pronto. Até o dia que ela conhece alguém que faz com que ela tenha que relembrar como não ser "aquela garota".
  • 17
  • 4
escrita por jdbpower
Fanfic / Fanfiction Relentless
Concluído
Capítulos 36
Palavras 208.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Quando observo minha vida vejo que metade da população está esperando me ver cair. Ha! É melhor tentarem congelar o inferno primeiro.
Existem aqueles que fazem isso pelas mulheres, outros pelo dinheiro e a fama, mas eu? Eu faço isso por mim. Aprendi que a vida é dura e temos que seguir em frente. Toda vez que Caio é apenas pra me fortalecer. Estou aqui há bastante tempo e vou ficar até o final. Até o juiz apitar. Até meus dois olhos incharem. Até a multidão ir pra casa.
Implacável é como me chamam.
Se cair, levante-se do chão e quando seus ossos não aguentarem mais, lembre-se do que veio fazer aqui.
  • 5.711
  • 1.072