1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Jimin_Yah
7 histórias
escrita por Omma_ACarol
Fanfic / Fanfiction Se Não Fosse Essa Maldita Detenção - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
REESCREVENDO - SINOPSE ALTERADA.
Min Yoongi, aos seus 18 anos vai perceber como algumas horas podem mudar sua vida completamente, uma detenção pra ser mais exato, tendo que lidar com as consequências de algo que ele nem pode escolher, um alfa metido a besta no seu encalço, as curiosidades e descobertas de sua sexualidade, a procura da própria independência, as decisões do começo de sua vida adulta e encontrar sua própria voz no mundo. Porque sim, ele se fará ser ouvido, mesmo sendo um omega.

Enquanto isso, Park Jimin, provará de como o amor pode ser intenso e devastador as vezes, tendo que decidir quem deve apoiar e amar, a tomar decisões importante e principalmente a se amar acima de tudo, isso tudo enquanto tenta ajudar seu amigo ferrado e problemático.

(ESSA HISTÓRIA CONTÉM ESTUPRO, POR MAIS QUE NÃO TENHA CENAS FORTES SOBRE O FATO AINDA ASSIM PODE CAUSAR GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL, JÁ TIVER SOFRIDO OU CONHECE ALGUÉM QUE SOFREU ESSE ATO HEDIONDO, POR FAVOR NÃO LEIA. VOCÊ FOI AVISADO.)
É muito mais uma história sobre amadurecimento do que sobre shipps, se procura apenas shipps concretos e rasos essa não é a sua história.
ABO +18;
Menção : TaeMin; TaeKook; KookieMin; YoonSeok: EXO pais;

capa por: @yokeol
  • 485
  • 10
escrita por _ayennmin99
Fanfic / Fanfiction Amor tão doido quanto Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Hoseok meu melhor amigo tinha acabado de terminar seu relacionamento e estava querendo se divertir minha vontade era de ficar em casa calmo e quieto porem sabia que ele iria arrumar uma treta grande pois quando ele bebe sempra da bo....foi uma das noites mais estranhas da minha vida porem...conheci Jeon Jungkook me apaixoonei por ele assim que o vi, minhas pernas tremiam cada vez que olhava para ele ...então agora minha vida era praticamente satisfazer seu prazer sexual e fingir que nada havia acontecido pois....eu não era o unico que me sentia atraido por ele
  • 246
  • 8
escrita por Nathtoppzera
Fanfic / Fanfiction Little Neko
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial


Viro para o corredor que daria pra minha sala, o mesmo tinha algumas lâmpadas apagadas, não liguei pra esse fator. Mas uma coisa, não, uma coisa não, um choro baixo pra ser mais exato. E lá estava provavelmente, o ser que entraria na minha vida e me traria muitas sensações que eu nunca havia sentido antes, mas que eu posso afirmar que são ótimas
  • 21
  • 12
escrita por BIGHIT_MUSIC e xbunnyx
Fanfic / Fanfiction Unbreakable Heart - Jikook
Concluído
Capítulos 32
Palavras 167.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial
Sabe quando dizem que o amor da sua vida pode aparecer nos piores momentos da sua vida? As pessoas tem razão quando dizem isso. Eu ao longo da vida sempre fui desprezado pelo meu pai por ser homossexual, mas eu não tinha culpa, quando que nós conseguimos controlar nossos sentimentos? Sentimento é algo que não conseguimos controlar, e não é porquê meu pai me despreza, que eu vou deixar de ser quem eu sou, mesmo sendo o mais desprezado possível.
  • 311
  • 132
escrita por Naaay_cookie
Fanfic / Fanfiction Goodbye Moon
Concluído
Capítulos 3
Palavras 803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
"Eu disse a Lua que estou com medo de que todos os meus pensamentos sejam sobre você..."
  • 1
  • 0
escrita por fairyoon e yeontanie
Fanfic / Fanfiction Yo No Hablo Espanhol
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jimin tem penhasco pelo professor de Espanhol, esse que só de ouvir falar já o sobe uns arrepios na espinha. Por mais que Sr. Jeon seja coreano, ele não fala muito bem a língua já que cresceu no México; e Jimin não fala muito bem espanhol, ou seja, o mais novo se ferrou bonito na prova que terá na recuperação. Jimin então, tenta de todas as formas dizer pro professor que ele não fala espanhol, mas que queria muito saber como era o beijo daquele que mal sabe falar coreano.

Crack!fic • Jikook/kookmin • Professor×Aluno
  • 146
  • 6
escrita por only_army e horanlizada
Fanfic / Fanfiction G.y.m.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
— YOONSEOK — PWP —

Durante um jogo de verdade ou desafio comum entre seus amigos, Jung Hoseok acabou levando a punição de ficar preso dentro de um vestiário com Min Yoongi.
Yoongi por sua vez se sentindo culpado por prender o garoto junto a ele, tenta achar uma porta que solte o outro dali antes que tenha um surto de claustrofobia, mas os dois acabam encontrando durante o caminho um sentimento maior que a amizade.
  • 654
  • 26