Lista de Leitura: Lulu_Fantasy Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Guerreira
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência
Lia é uma garota que estuda em um colégio militar, não é muito estudiosa nem tão paciente. Ela está no segundo ano do ensino médio e não tem muita certeza do que quer da vida. Tudo ia bem, suas únicas preocupações eram suas notas e seu futuro.

Até que um dia um aluno do segundo ano, transferido de outro colégio, acaba por cruzar seu caminho, virando tudo de cabeça pra baixo. De início, Lia o acha irritante e metido, o típico badboy insuportável, quando de repente se pega interessada demais no garoto.

Um boina preta fadado a um apelido maldoso, sim, mesmo que ele não tivesse noção da existência de tal apelido. Morangui como era conhecido também sabia ser uma pedra no sapato de Lia.
  • 13
  • 6
Fanfic / Fanfiction Charlotte a herdeira da trapaça
Terminada
Capítulos 28
Palavras 112.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural
Charlotte sempre se perguntou porquê sua vida não podia ser menos complexa, difícil, não que a vida dos outros seja fácil, se você está achando-a fácil é porque está vivendo errado. Mesmo assim, ela desejava viver grandes aventuras como os personagens de seus livros, se aventurar por mundos mágicos. Para nem tanta alegria da garota, seu destino soube lhe pregar uma ótima peça.

Ela foi arrastada para um mundo mágico, onde lógica e razão não se aplicam a nada, tudo é novo e surpreendente para ela e seus irmãos, Jayse e Jayson, mas toda magia vem com um preço. Ela não foi parar ali por acaso, há muito tempo atrás, antes mesmo de ela vir ao mundo, seu destino foi tecido pelas Deusas e, não era o tipo de destino que se deseje para ninguém, alguns fardos são pesados demais para se carregá-los sozinho, por isso, em seu caminho aparecerão vários amigos para ajudá-la e quem sabe, até mesmo um companheiro.

E tudo começa com um estranho na floresta, adagas brilhantes, penetrantes olhos azuis, um brilho rubro por sede de sangue, muito Rock'n Roll, criaturas fantástica e o bom e velho drama adolescente.

│Direitos reservados│História postada também no Wattpad│Primeiro volume da saga de três│
  • 88
  • 126
Fanfic / Fanfiction Cartas para mim. Yahiko e Konan.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Yahiko era o filho do dono de uma multinacional, uma empresa exemplar e muito bem reconhecida no mundo todo, era extremamente rico e bem sucedido, Konan era a secretária de Yahiko, uma linda mulher, feminina e atraente, embora adorasse a simplicidade, era determinada e sonhava em crescer profissionalmente. Konan e Yahiko eram completamente opostos, ela era a chuva, ele era o fogo, mas ambos compartilhavam do mesmo sentimento. Certo dia Konan receberá uma misteriosa carta que mudará drásticamente sua vida, afetando consequentemente a vida de Yahiko. Konan terá em mãos a oportunidade de mudar seu próprio futuro.
  • 36
  • 31
Fanfic / Fanfiction A Princesa do Reino Maldito
Terminada
Capítulos 22
Palavras 17.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Lara era uma garota tímida que sofria nas mãos de algumas pessoas na escola, mas á apenas poucos meses do final do ensino médio, ela aguentava calada.
Apegada a promessa que sua irmã adotiva, e sua melhor amiga, de que ao final do colegial iram a um lugar novo, Lara aguenta até o final, porém ao chegar nesse "lugar novo" ela irá descobrir sua verdadeira origem, e um final não muito feliz á espera.
  • 13
  • 13
Fanfic / Fanfiction Charlotte as chamas da raposa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência
Logo após Charlotte despertar seu poder e usá-lo para fins questionáveis. Os Deuses, mais precisamente Odin, resolvem intervir, eles devem colocar a prova o caráter e a essência da garota, pois ela pode vir a ser um problema tão grande quanto Fenrir. Um conselho é formado em Asgard a fim de decidir o que fazer com a herdeira da trapaça e seus companheiros.

Odin não pode perdoar os Deuses por terem colaborado com o plano de Loki, qualquer que seja ele, sendo assim, não apenas os jovens mortais semideuses serão punidos por existirem, mas seus pais Divinos também terão que pagar um preço alto por violar um tratado milenar.

Poderiam os jovens superarem todas as diferenças com seus pais? Passar pelas provas e provações que Odin os proporciona? E ainda conseguirem tocar suas vidas mortais, tendo que ir bem na escola e enganar seus parentes e amigos mortais? O mundo desses adolescentes nunca esteve tão caótico e confuso, para ajudar, os Deuses também não são famosos por se darem bem.

[Segundo volume da saga, Charlotte e a dimensão mágica]
  • 13
  • 12
Fanfic / Fanfiction O guia do autor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
Eis que do nada, te vem em mente uma fucking ideia boa de história…

O que você faz? Bem isso é uma coisa complicada, primeiro tem que se desenvolver a história, depois fazer uma sinopse, fazer uma capa ou pedir a um designer (Ou simplesmente colocar uma imagem qualquer, gosto não se discute) Montar prólogo e/ou primeiro capítulo e, quando você for ver, fazem dois meses que você tá trabalhando aquela ideia brilhante lá.

Escrever é uma maravilha “né nom”? Mas e se, você autor iniciante que não entende bulhufas da loucura que é ser um autor, tivesse um guia? Os seus problemas acabaram! Pois as organizações Tabajara lhe trazem, aqui e agora, “O guia do autor”.
  • 50
  • 47