1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lumalindolfo Lista de leitura

Lista de leitura lumalindolfo Lista de leitura

Lista criada por: lumalindolfo
15 histórias
escrita por MiojiinhodaLua
Fanfic / Fanfiction My First Love
Em andamento
Capítulos 154
Palavras 201.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Você foi meu primeiro e único amor”, essa frase conhecida por muitos e usada verdadeiramente por poucos. Por muitos o amor é visto como algo ruim e idiota, mas ao mesmo tempo quando descoberto deve ser escondido, principalmente com os preconceitos da sociedade. O que faria você se acabasse se apaixonando pelo filho da sua madrasta? Ou nutrisse desejos pela filha do seu padrasto? Alguns muitas vezes tentariam uma distração, alguém. Mas basta pensar um pouco e você sabe que acabaria caindo na tentação mais de uma vez e teria de guardar seriamente esse segredo, para não machucar ou perder ao outro.
  • 283
  • 393
escrita por DougXO
Fanfic / Fanfiction RBD Scream
Concluído
Capítulos 21
Palavras 20.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde, Scream (Série)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Anos após deixar sua cidade natal devido ao seu passado peculiar, Dulce Maria retorna para recomeçar sua vida, de maneira tranquila e longe de problemas. Porém, o passado e o presente estão unidos novamente, e com isso, ela terá que lidar com seus principais "fantasmas", com pessoas que já não são como antes, e também com uma série de acontecimentos brutais ,provocados por algum Serial Killer, que prometem marcar sua vida para sempre, e também revelações que virão a tona. Eis que surge a pergunta: Até onde o ser humano é capaz de ir para ter amor? Quem é culpado por tudo de mal que permeia essa cidade? Quem sabe juntos novamente, um grupo de rebeldes, consigam as respostas corretas.. ou talvez não.
  • 58
  • 28
escrita por Brodie13RW e LadyNewt
Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why (interativa) - Exposed
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 115.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Por Lugares Incríveis
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Isso não é uma história de amor.
Ou até poderia ser, dependendo do seu ponto de vista.

Isso não é um conto de fadas.
É sobre alguém que cometeu suicídio.

Isso trata-se de uma vida.
A vida que você ignorou por achar que estava tudo bem.
A vida que sofreu calado a cada insulto, cada brincadeira sem graça, a cada bullying que você e seus amigos cometeram dia após dia.

Agora já não importa mais, ele não está mais aqui, certo?
Errado!
Antes de partir ele deixou algumas fitas explicando os motivos porquê e você se questiona: O que levaria um garoto doce como Newt Brodie-Sangster a acabar com sua própria vida?

Dê o PLAY e descubra.
Ainda mais se você foi um daqueles que recebeu as fitas.

*VAGAS ENCERRADAS*


[trailer oficial no prólogo]
  • 911
  • 487
escrita por mah451
Fanfic / Fanfiction Look At Me
Concluído
Capítulos 53
Palavras 76.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Como eu nunca o vi?
Será que ela passou a me enxergar?
Ele percebeu meus olhares?
Ela viu meu sentimentos?
Será tarde demais?
Talvez seja tarde demais...
Mas olhe para mim

  • 264
  • 215
escrita por borgessilva
Fanfic / Fanfiction O mundo é contra nós?
Concluído
Capítulos 34
Palavras 23.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros Ficção Adolescente
nessa história você vai conhecer a vida de 7 adolescentes, e seus problemas, uma prima que se apaixona pela outra, e ai vem separações na vida delas. capítulo novo toda: segunda, sexta e sábado.
  • 15
  • 27
escrita por Viiiih_Chavez
Fanfic / Fanfiction A vida da Gente. - Primeira Temporada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Sinopse primeira temporada:

Dulce e Anahi são duas irmãs, que sempre foram muito unidas. Ainda quando crianças, foram morar na capital do México, com sua mãe, seu padrasto e o filho dele,Alfonso. Os três desde da primeira vista se deram muito bem e cresceram unidos como muitos irmãos de criação. Más ao chegarem a adolescência, Dulce e Alfonso se apaixonaram e vivem um lindo romance , más para azar deles o romance é interrompido quando Eva e Jonas descobre tudo e não aceitam o namoro. Porém com a rebeldia típica dos jovens passam se encontrar as escondidas. Um mês depois Dulce descobre-se grávida do seu amor proibido, essa gravidez irrita Eva, pois ela afirma que a criança destruirá a carreira de tenista da filha e diz que a melhor maneira era matar o bebé ou ter más se afastar de Alfonso  ,Dulce por sua vez  decide ter o bebé. Após o nascimento da pequena Júlia as coisas complicam, Dulce passa a não querer viajar para partida de ténis,pois não quer ficar longe da filha e isso gera conflitos entre ela e Eva. Na calada de uma noite Dulce liga pra Alfonso e conta tudo para ele, os dois decidem viver juntos com a filha, Anahi e Dulce pegam um carro e seguem rumo a Monterrey onde decidem reconstruir suas vidas là, más sofrem um terrível acidente e Dulce entra em coma profundo, Alfonso decide criar a filha, só que é expulso de casa pelo Jonas, então ele vai até a casa de Iná a vó das meninas, onde é acolhido. Anahi também é expulsa de casa. Eva a culpa do acidente. Alfonso e Anahi passam a criar a pequena Júlia juntos, más com o passa do tempo passam a sentir algo que nunca sentiram por ninguém. Será que será capaz de surgir o novo amor, entre tanto sofrimento? E como fica Dulce?

Fanfic :A vida da gente
  • 49
  • 25
escrita por bellamorais
Fanfic / Fanfiction MyM - A História continua..
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 166.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica
Depois da formatura, Mia organiza um jantar para oficializar a união entre ela e Miguel, e anunciar seu noivado.. A nova família Collucci Rey está se adaptando a nova rotina da casa, e as histórias de amor entre Mia e Miguel, Diego e Roberta, e Josy e Téo, vão muito mais além do que as paredes do Elite Way School.
  • 179
  • 284
escrita por Belammy
Fanfic / Fanfiction A dor de perder alguém
Concluído
Capítulos 1
Palavras 421
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri
Para Lexa, a morte não passava de um mérito conquistado por aqueles que cumpriram a luta na Terra. Quando esta, enfim, conseguiu alcançar os objetivos, governando por curto período de tempo seu povo mas tendo êxito em protegê-los, entregou-se ao óbito por completo, como se sua missão tivesse sido cumprida.
Para Clarke, a morte era o início de um sofrimento incessante, uma dor que não podia ser comparada a nada, uma vez que o que julgava ser o amor de sua vida fora tirado sem avisos prévios de seus braços.
  • 1.651
  • 77
escrita por wildestydia
Fanfic / Fanfiction The Lucky One
Concluído
Capítulos 19
Palavras 36.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Vizinhos por um ano, até então, estranhos. Mas tudo muda quando Stiles Stilinski, com apenas um coração partido e uma garrafa de whisky, tenta invadir o apartamento de Lydia Martin, que não aparenta ter planos pro futuro. O que acontece quando um coração remendado tenta salvar um coração partido?
  • 657
  • 359
escrita por Wr1ter
Fanfic / Fanfiction Upper East Royals
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 91.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Malhação, Pretty Little Liars, Rebelde, Revenge, Skins, The Carrie Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Sim, mais um 1º de setembro chegou, e com ele todo aquele desespero de começo de semestre, todo aquele cheiro de cera quente das pernas recém depiladas para serem colocadas para fora em suas mini saias do colégio, perfume Chanel e laque de cabelo, tudo tinha que ser perfeito. Assim como as garotas e garotos do Upper East Side, onde seu sobrenome e conta bancária é tudo.
  • 103
  • 107