Lista de Leitura: Lutteo💙😍

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Marido
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Três anos se passam desde o casamento de Luna Valente e Matteo Balsano. Ambos estavam mais felizes do que nunca ao lado dos filhos Carlinhos e Sol. Para a surpresa do casal, Luna descobre estar grávida novamente. Mas, a felicidade é novamente ameaçada com a chegada de Fernanda que descobre ser irmã de Luna e que está disposta a tudo para acabar com a vida da “irmãzinha querida”. Com a ajuda de seu amigo Logan, Fernanda traça planos contra sua própria irmã e Matteo. Num deles, o moreno acaba se envolvendo em um terrível acidente que resulta em meses de coma e uma perda de memória. Luna conseguirá reconquistar o amor e o carinho de Matteo mesmo com ele sem lembrar-se de nada que viveu ao seu lado?
  • 76
  • 39
Fanfic / Fanfiction There For You - Lutteo
Terminada
Capítulos 26
Palavras 43.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos que vive em uma mansão. Desde que perdeu sua memória em um acidente de carro quando tinha 6 anos, ela já não é mais a mesma. Após isso, Luna se tornou fria e arrogante. E algo mais contribuiu para isso. Seus pais sofrem um acidente de carro e ela tem de morar com seu Tio Franco.

Seu tio não é uma pessoa muito amigável. E por isso ela sofre em casa. Mas não é só isso. Luna sempre estudou em casa com sua governanta Angie, mas ela também morreu no acidente. Luna sofre com isso, porque ela era sua melhor e única amiga. Mas, age como se nada fosse nada.

Luna é obrigada pela justiça a estudar em uma escola chamada Blake South College. Que é dividido por grupos. O grupo dos populares bonzinhos e o Trio do Terror, que todos tem medo de confrontar, exceto o grupo de populares.

Luna começa a sofrer bullying por causa de suas amizades e seu jeito de ser. Mas o que ela não sabe, é que, duas pessoas naquele colégio, não são quem ela pensa que são. E é por isso que agem com ela como agem.

Mas sem muito spoiler! Se quiserem saber mais sobre a fanfiction “There For You”, terão de acompanhar. Até mais!
  • 193
  • 310
Fanfic / Fanfiction Uma Chance De Te Amar- Lutteo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 25.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sofia Carson, Sou Luna
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
E Se Você Se Apaixonasse Por Uma Cantora Famosa A Qual É A Maior Ídola Da Sua Irmã?
E Se Você Se Apaixonasse Por Seu Segurança?

''Me Dê Uma Chance De Te Amar''- Matteo
''Chance Concedida''- Luna
  • 152
  • 276
Fanfic / Fanfiction Consequência Perfeita
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Matteo fez sua escolha ao não lutar para ficar ao lado de Luna. Oxford virou sua realidade e as lembranças da sua adolescência no Jam and Roller são apenas parte de seu passado.
Ou, era isso que ele pensava.
Mas o passado acaba de bater em sua porta com seu metro de altura, olhos verdes, sorriso encantador e apenas cinco anos de idade. A noticia que sua ultima noite em Buenos Aires deixou mais do que uma festa de despedida e uma lembrança de amor com Luna caiu de paraquedas em sua nova e monótona rotina.
A pequena Sol era o que ele menos esperava, mas pode se tornar a peça mais importante para reconquistar o coração de Luna e dar uma nova chance para fazer as escolhas certas.
  • 651
  • 1.345
Fanfic / Fanfiction A Filha do Presidente
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 77.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O país de Otherside, tem uma tradição: Todo jovem, ao completar seus dezoito anos, será levado à um treinamento no exército.
Matteo Balsano é um desses jovens, que futuramente poderá trabalhar na casa do presidente de Otherside. Onde o mesmo terá a oportunidade de trabalhar para a filha do presidente.

O que resultará dessa simples tradição?


Capa por: ~SrtaCheshire-
  • 423
  • 779

The One escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction The One
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 92.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
  • 909
  • 1.034
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 39.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 244
  • 386