Lista de Leitura: Lutteo 💘

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Consequência Perfeita
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 88.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Matteo fez sua escolha ao não lutar para ficar ao lado de Luna. Oxford virou sua realidade e as lembranças da sua adolescência no Jam and Roller são apenas parte de seu passado.
Ou, era isso que ele pensava.
Mas o passado acaba de bater em sua porta com seu metro de altura, olhos verdes, sorriso encantador e apenas cinco anos de idade. A noticia que sua ultima noite em Buenos Aires deixou mais do que uma festa de despedida e uma lembrança de amor com Luna caiu de paraquedas em sua nova e monótona rotina.
A pequena Sol era o que ele menos esperava, mas pode se tornar a peça mais importante para reconquistar o coração de Luna e dar uma nova chance para fazer as escolhas certas.
  • 598
  • 1.221

I Promise escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction I Promise
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 91.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Nunca faça uma promessa se não souber as consequências da mesma e não tiver a certeza de que poderá cumpri-la.

Luna Valente, Matteo Balsano e Simón Alvarez não tinham a menor ideia do que estavam fazendo. Não sabiam que o futuro poderia ser mais cruel com eles do que imaginavam.
Não pensavam que uma simples promessa feita por eles quando crianças iria desencadear em dor e sofrimento.

Lembrem-se de não prometer aquilo que não podem cumprir.

"Porque talvez ele tenha razão. Somos como Romeu e Julieta. E a única maneira de mudar o final dessa história é sacrificando o nosso amor." - Luna Valente
  • 564
  • 898

The One escrita por ~miedoaperderte

Fanfic / Fanfiction The One
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 92.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
  • 867
  • 1.032
Fanfic / Fanfiction A Filha do Presidente
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 77.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O país de Otherside, tem uma tradição: Todo jovem, ao completar seus dezoito anos, será levado à um treinamento no exército.
Matteo Balsano é um desses jovens, que futuramente poderá trabalhar na casa do presidente de Otherside. Onde o mesmo terá a oportunidade de trabalhar para a filha do presidente.

O que resultará dessa simples tradição?


Capa por: ~SrtaCheshire-
  • 403
  • 778

Pertencer escrita por ~FlordeAnis

Fanfic / Fanfiction Pertencer
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Romance e Novela
Até que ponto sair de seu país, mudar seus hábitos, se afastar das únicas pessoas que você tem certeza do amor que sentem por você, vale a pena? Em contrapartida, até que ponto renunciar as novas conquistas te farão mais feliz?

Depois de sentir, conhecer e conviver em um outro lugar, caberá a Luna saber a que mundo ela pertence.

PS.: História sendo postada no WATTPAD
  • 157
  • 210

Musica en Ti escrita por ~Amerilica

Fanfic / Fanfiction Musica en Ti
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 35.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um relacionamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato foi feito para salvar ambas as carreiras, mas talvez tenha sido feito para salva-los.
Viver sob holofotes não é uma tarefa pra qualquer um... E se sua vida fosse resumida a flashs, câmeras, fama e luxuria?
Ruggero Pasquarelli. Quem nunca ouviu esse nome, nem que por uma vez na vida? Ele era um dos cantores mais famosos do planeta, com milhares de fãs e um talento incrível. Luzes, paparazzis e uma lista extensa de polêmicas. Porém já está cansado da fama, e do sucesso com isso ele começa a curtir a vida como qualquer um desejou, com bebidas, drogas, baladas, milhares de mulheres aos seus pés, regalias...
Ela, Karol Sevilla, a queridinha entre os adolescentes, está tentando se reconstruir após uma bela queda ao sair da banda na qual era vocalista. E com isso é obrigada a fazer o que menos gostaria, deveria se tornar para a mídia a nova namorada de Ruggero Pasquarelli.
O contrato era bem simples, deviam fazer com que todos esquecessem do passado deles, e assim acreditarem no amor entre os dois, mesmo que na vida real se odiassem.
Mas aos poucos tudo mudou...
Será que o relacionamento deles ficará o mesmo, ou poderá mudar?



Trailer da fanfic: primeiro capitulo.
  • 318
  • 558