Lista de Leitura: Lutteo e Gastina 💟

Lista criada por: ~
46 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 183
  • 270
Fanfic / Fanfiction Laços do amor (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Matteo Balsano orgulhava-se do império de cruzeiros marítimos que havia construído dez anos antes. A cada viagem, descobria algo de diferente que fazia seu sangue ferver. Até conhecer Luna em um dos decks à luz do luar… Ela sabia que estava cometendo um erro grave ao se envolver com ele. Mas era impossível resistir aos cabelos negros, aos olhos castanhos penetrantes e ao charme moreno de Matteo. Luna tentaria fazer com que tudo desse certo, apesar de ele não saber que ela era uma das funcionárias do navio… Mas assim que a verdade vem à tona, suas esperanças vão a pico… E, para completar a tormenta, descobre-se grávida de gêmeos… Como Matteo receberá essa notícia?
  • 57
  • 62
Fanfic / Fanfiction Just your little sister - Lutteo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
3 anos. 3 anos sem vê-lo, sem sentir seus toques, sem seus abraços e o pior, sem ele comigo.
Matteo, meu melhor amigo, meu confidente, meu tudo, foi embora de Buenos Aires pra cursar sua faculdade em Londres, e desde então Luna Valente nunca foi a mesma.
Mas o destino às vezes gosta de dar uma contrariada, será que o reencontro dos dois melhores amigos irá acabar em um final feliz?

Instagram - @frxlivery
Twitter - @wishsevilla
  • 190
  • 320
Fanfic / Fanfiction Fun and Games
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 31.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Fluffy, Romance e Novela
Luna e Matteo não conseguem se dar bem por mais de cinco minutos. Mas cinco minutos são tudo o que eles precisam para se apresentarem juntos no festival de patinação do Jam & Roller.
O Jam & Roller está passando por problemas econômicos, e como uma estratégia para atrair mais pessoas ao estabelecimento Tamara resolve criar o Festival de Canto e Patinação do Jam & Roller. Durante uma dança e outra, algumas pessoas começam a perceber que as faíscas que saem sempre que Luna e Matteo estão juntos estão longe de ser de ódio.
  • 128
  • 174
Fanfic / Fanfiction A primeira chance - Lutteo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 80.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Luna é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Florida com sua meia irmã Âmbar.

O problema é que Âmbar a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Luna, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.

Luna não entende por que Âmbar a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua irá. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Matteo Balsano.

Matteo cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Âmbar, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Luna, a garota que faz seu coração acelerar.

Matteo está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Luna quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Âmbar?

Adaptação do romance da escritora Abbi Glines
  • 199
  • 355
Fanfic / Fanfiction Notas Quentes.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando Matteo Balsano sobe no palco com aquela voz meio rouca, todas as garotas vão à loucura. Aquele corpo maravilhoso e o olhar sedutor fazem dele um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para cama.
Porém sonha com a estudante de química Luna Valente capaz de fazer qualquer um perder o juízo. Mas o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha era Matteo.

Há muito tempo Que Luna e Matteo se desejam, mas por acreditarem que são o oposto um do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

"Mais sedo ou mais tarde ela teria que liberar tudo o que sente por você Matteo, e sabia que quando fizesse isso, aquela Luna que lutou tanto pra deixar no passado, voltaria. E ela tentaria destruir tudo que lutou pra manter bem!"

Adaptação do livro "Notas Quentes" para a novela sou Luna.
  • 187
  • 111
Fanfic / Fanfiction Friends - Lutteo (2 Temporada)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 22.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Após ultrapassarem grandes barreiras para estarem juntos Luna e Matteo continuam a desfrutar do amor que os envolve dia após dia .


Ambos não esperavam que a amizade que cultivavam á anos fosse mudar dessa forma , mas aconteceu , e hoje se encontram mais apaixonados do quê nunca .


Tudo está bem , mas será que vai permanecer assim ?



Será que vão conseguir superar todas as adversidades futuras ?



Será que uma proposta de emprego em outro país pode colocar tudo a perder ?



E será que o amor de Luna e Matteo irá resistir às dificuldade que ainda estão por vir ?



"Eu nunca pensei que você era a pessoa
que me esperava

Pois nós éramos apenas crianças
quando nos apaixonamos


Sem saber o que aquilo significava

Eu não desistirei de você desta vez"


Perfect - Ed Sheeran

  • 99
  • 81
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 65.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 566
  • 877