Lista de Leitura: Lutteo forever❤

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha doce tentação.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
"Ás vezes, você tem que esquecer o que você tanto quer, para começar a entender o que você merece."

Luna foi adotada pela família Balsano ainda muito pequena, e para evitar qualquer coisa que fosse falada sobre a família, eles fizeram todos acreditarem que a garota era filha legítima.
Após alguns anos, Luna estava cada vez mais bela, e aos olhos do filho mais velho do casal Matteo Balsano, cada vez mais atraente e tentadora para sí.
As situações em que a garota tentava demonstrar seu carinho pelo "irmão", estavam se tornando para ele cada mais difícil de suportar, e não a agarrar. Com tanta inocência, e delicadeza era impossível não a querer para sí. Matteo se sentia completamente frustado por desejar tão intensamente a única mulher a qual era proibida para ele.
Porém esse sentimento tão intenso era recíproco, e Luna também sentia uma forte e grande atração pelo moreno, apesar de não demonstrar.
A menina sempre era bastante carinhosa com o garoto, um carinho que pelo menos para ele era perigoso demais, tão perigoso que os dois acabam por se entregar a esse sentimento.
Seria possível que ficassem juntos?
"– Fiz um trato com o amor. Não corro atrás dele, e ele não foge de mim. Mas um dia a gente se esbarra..." - Matteo.
  • 82
  • 41
Fanfic / Fanfiction Sete dias de sexo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Após 3 anos de casamento,Luna e Matteo estavam passando por uma situação complicada,não se relacionavam há um mês,Mas após uma proposta de Matteo,o casal vai esquentar em 7 dias de sexo.
  • 81
  • 29
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador. – Lutteo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Matteo Balsano sempre foi considerado um homem frio, uma pessoa fria que esconde coisas que vão tirar seu sono. Considerado um maluco por suas relações sexuais serem um tanto quanto peculiares.O filho de uma puta, mesmo sendo filho dessa mulher ele consegui fundar a maior empresa dos Estados Unidos. Pra ele todas as mulheres são iguais, basta você dar dinheiro que elas e fodem com você e fazem tudo que você mandar, afinal se não fosse assim não teria tantas mulheres malucas por mim, eu sou dominador, eu gosto de dominar todas as pessoas.
.
Luna e uma jovem de 19 anos, muito esforçada,seus pais a abandonou a mesma em um orfanato quando ainda pequena,a jovem foi adotada aos 6 anos de idade por um casal dos estados unidos,ela teve que se mudar,tempo depois de ser adotada ela recebeu a notícia que sua mãe biológica iria ter uma filha de sangue,depois disso ela foi desprezada mais uma vez, ele foi chamada para uma faculdade pública,e se mudou com a amiga Nina para a capital.
.
.
"Só há uma que eu quero de verdade na minha cama"
Mais Trabalhar com alguém tão dominador seria impossível?
  • 303
  • 302
Fanfic / Fanfiction Meu odiado noivo...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Ele era tudo que eu mais odiava.
Me tirou a chance de poder ser uma garota normal, me tirando dos meus pais para quitar uma divida.
Frio, calculista, dominador... Ele era o meu mal, e suas tentativas de fazer nosso casamento falso parecer real me machucavam e confundiam.
E mesmo sabendo que nosso casamento era por conveniência, ele insistia que eu já não o odiava mais.
E aos poucos, o meu medo. Foi se tornando realidade... E passei a amar o meu odiado noivo...
.
.
Casamento por conveniência, amor por destino. Luna Valente e Matteo Balsano, presos a um amor, tão insolvente e intenso, capaz de se destruir ou proteger todos ao seu redor...
O que era pra ser apenas mais um casamento para se salvar da fúria dos próprios pais, tornou – se sua tortura e sua fonte de vida.
  • 255
  • 276
Fanfic / Fanfiction Doces Desejos.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Candelaria Molfese, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Seu jeito de criança mimada, sua mania de caçar confusão e sua doçura incomparável estavam o tirando do sério.

Ele não podia a ter para sí, mais também não a deixaria ir tão facilmente.

Ruggero tinha sua namorada, e Karol tinha seus pretendentes.
Mais a ter tão próxima resultaria em que? Na entrega total ao desejo que os dois sentiam ou em apenas mais brigas?

"Ela não viraria só ficante, amante ou muito menos só mais uma a quem ele levaria pra cama... Ela se tornaria a garota maluca, que Ruggero nunca vai esquecer, nunca vai deixar e que nunca vai querer ver com outro..."

Créditos da capa a @AnaSevilla♡
  • 100
  • 70
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Padrasto.-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"A vida da morena era uma mentira, o universo que ela imaginava existe era uma mentira, e tudo de repente veio atona."

O único homem que ela amou de verdade foi o homem que uma dia namorou sua própria mãe, morta , como ela se deixou enganar fácil, pobre garota pensava que por simplesmente ser acolhida era amada porém não contava com a suposta verdade que estava por trás da verdadeira mentira.

A fantasia se acabou , a meia noite da Cinderela chegou! E junto a ela veio o amargo gosto da verdade, o universo caiu do nada, o que um dia teve cor se transformou em puro preto...

Como ser más forte do que você mesmo enfrenta?
Como tentar negar a algo inevitável?

A dor e somente uma consequência do amor...

Como o amor pode chegar a doer tanto?
  • 99
  • 37