Lista de Leitura: Lutteo, Ruggarol

Lista criada por: ~
80 histórias
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 182
  • 270
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 65.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 562
  • 872
Fanfic / Fanfiction O Safado do 105 - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 84.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Adaptação do Livro para Sou Luna.
  • 310
  • 322
Fanfic / Fanfiction A Filha do Presidente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 67.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O país de Otherside, tem uma tradição: Todo jovem, ao completar seus dezoito anos, será levado à um treinamento no exército.
Matteo Balsano é um desses jovens, que futuramente poderá trabalhar na casa do presidente de Otherside. Onde o mesmo terá a oportunidade de trabalhar para a filha do presidente.

O que resultará dessa simples tradição?


Capa por: ~SrtaCheshire-
  • 338
  • 721
Fanfic / Fanfiction Lobos e Cordeiros
Terminada
Capítulos 52
Palavras 141.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde o bem e o mal andam lado a lado, a linha tênue que os divide se torna capaz de esconder os piores segredos, os piores crimes e as piores pessoas. Por trás das grandes personalidades, existe um mostro capaz de qualquer coisa para continuar nas sombras.
Matteo Balsano era uma dessas pessoas, um traficante de armar, um assassino impiedoso, um homem sem limites para conseguir o que deseja. E o que ele mais queria naquele momento, era se tornar um homem intocável, usando a doce e politicamente correta, Luna Valente, a filha do poderoso senador.
Mas o que fazer quando as mais terríveis atitudes se tornam os mais profundos sentimentos?
O que faria quando a verdade viesse a tona? Até que ponto estava disposto a ir para escondê-la?
Em vão... As máscaras estavam prestes a cair e os segredos seriam revelados.
  • 250
  • 647
Fanfic / Fanfiction Depois daquele instante (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Luna Valente nem sempre teve uma vida agradável. Foi adotada ainda muito jovem no México, mas após muitos anos, se muda para Buenos Aires e descobre a verdade sobre seu passado, onde aceita o fato de ser a herdeira de uma grande herança. Tudo parecia um mar de rosas, até Monica, a mãe que a criou, falecer em um acidente de carro e levar junto, o marido de volta ao México, deixando Luna vivendo com sua tia biológica, Sra. Sharon e seu avô, Alfredo, na mansão na Argentina. Sharon tem um segredo que prefere manter guardado para não trazer mágoa, mas podendo machucar a todos.
Depois de uma escuridão tremenda sofrida pela morte de sua mãe, Sol (como Luna é chamada por sua tia) volta a luz com a ajuda de seu melhor amigo, Simon. Mesmo com muita dor, ela segue os sonhos de sua mãe e vive no mundo da patinação, mundo em que conhece Matteo. Um garoto metido, misterioso e "mauricinho" como ela o chama. Se apaixonam, mas o segredo dele, pode estragar tudo. Luna o perdoará?


"Depois daquele instante, depois daquele milésimo de segundo, percebi que eu sempre fui apaixonada por você" -Autora da Fanfic
  • 108
  • 93
Fanfic / Fanfiction Aula do Amor - Lutteo
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 41.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna Karol Valente ou apenas Luna, como prefere ser chamada... É uma adolescente de quatorze anos que estuda em um colégio público. A garota é tímida e quieta e isso desperta a atenção do professor Matteo Balsano. Uma atração nasce entre os dois, mas... Ele é casado. Será que um dia conseguirão viver esse amor? Será que Matteo lutará contra tudo e todos pelo amor de sua aluna Luna?
  • 191
  • 202
Fanfic / Fanfiction State Of Grace ( Lutteo e Gastina)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 114.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Matteo estava cansado da "indecisão" de Luna, tudo que ele queria era estar com ela, cada rejeição dela partia o coração dele, mas ele não iria desistir, ele era o Rei da pista, apaixonado e determinado a fazer de tudo para conquistar Luna, ele andava pela praça e encontrou Nina sentada em um banco chorando pelo amor não correspondido de Gastón, ela estava cansada de ser invisível. Uma conversa, uma proposta, um plano perfeito e o destino foi selado. O Rei da Pista e Felicity For Now de um jeito que você nunca imaginou. Luna e Gastón que se preparem!
"O amor é um jogo cruel, a não ser que você o jogue bem e direito"
  • 831
  • 1.814