1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lyakawaii7 Lista de leitura

Lista de leitura Lyakawaii7 Lista de leitura

Lista criada por: Lyakawaii7
1 história
escrita por NattMellow
Fanfic / Fanfiction The Dark Side Of Red
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Fallen, Histórias Originais, Nicholas Hoult, Penny Dreadful
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Deus escolheu os humanos como reprodução da vida. Lucifer escolheu poder dominar os humanos e possui-los para que se criasse seu novo reinado com uma legião após a guerra apocalíptica entre anjos & demônios , o mundo sofreu maior dano , metade da humanidade se tornou uma legião que vagava na terra,Lúcifer então teve seu irmão ele mandaria e vagaria na terra em busca de expandir a legião,seu nome? Drácula,ele então liderará um exército de vampiros,servas de seu irmão (bruxas de magia negra)e outros seres sombrios. Os humanos que restaram lutam para sobreviver neste caos,outros se auto criaram um virus pós apocalíptico ,um vírus capaz de dar imortalidade a eles,mas como tudo tem um preço ,estes não teriam almas,mas teriam algo precioso,coisas que os demônios queria muito saber como tê-los ,os anjos e outros seres de luz os defendiam e protegiam que até o momento eram neutros no meio desta guerra infinita. Mas mal sabia o mundo,o que lhe reservava,existia uma peça chave criada com os dois lados dentro de si,o bem e o mal,a única capaz de refazer o que os demônios buscavam,mas ela teria de escolher um lado,era uma bruxa que convevia diariamente sendo induzida a forças malignas e ao mesmo tempo mantinha de joelhos com a sua fé ,clamava aos céus para aquele tormento a deixasse, ela deve escolher um lado ou se não enfrentaria tormentos pelo resto de sua inútil vida.

— Você realmente não acredita nos céus? - Perguntará

— Eu acredito neste mundo,e nas criaturas que o habitam,isso sempre foi o suficiente para mim,olhe ao seu redor,mistérios sagrados em cada esquina.- Lhe responde.
  • 22
  • 7