Lista de Leitura: M99 Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction You Own Me - Masbro
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 45.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Evelyne sempre foi uma profissional exemplar, até o momento em que se descobre apaixonada por sua colega de atuação, Tatiana. Já Tatiana, não é indiferente àqueles sentimentos mas, teme pela repercussão que o seu envolvimento com uma colega de elenco pode causar em sua carreira e usa um relacionamento infeliz para esconder como se sente. Uma cena que exige muito das duas põe à prova todos aqueles questionamentos. Quando tudo se aproxima do fim... Serão elas capazes de lidar com os sentimentos que a cercam? Serão elas capazes de declarar seus verdadeiros sentimentos antes que tudo acabe?
Afinal quão tênue é a linha que separa o real da ficção? O quão forte é preciso ser para não deixar-se abalar?

Fanfiction criada devido a melhor tag da season 05 de Orphan Black #ebrolifts. O momento MasBro por trás das câmeras do episódio Ease for Idle Millionaires, dessa mesma temporada.
  • 156
  • 214

Hidden Truths escrita por ~samiac_

Fanfic / Fanfiction Hidden Truths
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 135.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Mentiras são ocultações da verdade, alguns podem considerar como uma verdade distorcida, ou algo oposto da verdade, todavia as mentiras machucam, ferem, doem e algumas vezes matam.
O ser humano está condicionado durante a sua vida a contar uma mentira, da mais singela até a mais gravosa, contudo as mentiras mais cedo ou mais tarde são reveladas, trazendo consigo a verdade que no passado foi ocultada.
Cosima Niehaus, de 21 anos, viu sua vida ruir após morte do grande amor de sua vida, somado com a ruína eminente de sua família, contudo o destino é curioso e para sua sorte ou desgraça, colocou em seu caminho a milionária Delphine Cormier, de 25 anos, órfã e herdeira de uma das maiores construtoras de Toronto, jamais havia a visto em sua vida, mas inesperadamente ela cruzou seu caminho, tornando-se amiga de seu pai e deixando claro a súbita paixão que sentiu assim que a viu .
Ela pouco deu importância aos sentimentos daquela mulher, afinal seu coração já tinha dono, contudo quando viu que seu pai estava prestes a ser preso e sabendo que um possível casamento traria um dote que sanaria todos os problemas da família Niehaus, ela aceitou o cortejo da jovem Cormier, passando a mentir, a fazendo crer em um sentimento que ela não sentia, em um futuro que ela não queria e ocultando um passando pelo qual ainda sofria.
Contudo como vai ser a vida matrimonial do jovem casal quando as mentiras forem descobertas e as verdades começarem a surgir, trazendo consigo suas consequências.
  • 59
  • 452