1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. maasym Lista de leitura

Lista de leitura maasym Lista de leitura

Lista criada por: maasym
2 histórias
escrita por GodC
Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser um ômega não era uma condição que o agradava muito, viver em um mundo onde as pessoas o julgavam fraco e indefeso realmente o deixava de mal humor, mesmo não sendo um ômega comum ainda assim lhe incomodava o fato de ser um e após ser marcado por um alfa desconhecido Naruto tem seu destino traçado sem nem ao menos saber quem era seu novo dono!
  • 1.877
  • 484
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction For you, I must be strong
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Konohamaru é um garoto de 14 anos que consegue marcar uma hora de entrevista com o presidente das corporações Uchiha. E estava mais afobado e ansioso do que estivera quando conseguiu entrevistar a presidente do Hospital de Konoha a senhorita Haruno Sakura e meu Deus ela era linda, bem humorada e inteligente. Tinha entrevistado também a senhorita Hyuuga Hinata, que é uma das mais renomadas Psicologas de Tóquio, mas conseguir entrevistar Uchiha Sasuke era outra coisa.
Enquanto o elevador o levava para o ultimo andar do edifício, Konohamaru sentisse verdadeiramente feliz por depois de quase dois anos do acontecido enfim, ter conseguido que Sasuke falasse com ele. Com isso poderia terminar seu vídeo e levar para o orfanato.

Teve a porta fechada em sua cara tantas vezes que já estava quase desistindo e fazendo sua homenagem junto as crianças do orfanato sem a entrevista com Sasuke. Mas Konohamaru sabia, que não havia como falar de Naruto, sem falar de Sasuke.
  • 168
  • 66