Lista de Leitura: machado619 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Vidas diferentes, mas conectadas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quatro meninas odiadas por seus pais, são mandadas para Fairy tail, um internato muito bem falado, o que será que vai acontecer por lá ?


( desculpem sou ruim para fazer Sinopse, mas a Fic é muto boa pode confiar)
  • 165
  • 150
Fanfic / Fanfiction Escola De Famosos
Terminada
Capítulos 37
Palavras 30.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
2 youtubers: Natsu e Erza vao ser convidados para andar numa escola so para famosos, mal sabiam que la encontrariam muita diversao.

2 cantores: Gray e Levy sao convidados para a mesma escola deixando para tras o local onde sempre estiveram, mal sabiam eles que encontrariam outros mutivos para cantar.

2 atores: Jellal e Juvia sao dois atores que foram convivados por serem os melhores dos melhores, por outro lado, foram atraves de um pequeno empurram de dois amigos, mas sera que ser os melhores dos melhores vai chegar?

2 assassinos: Com um passado sombrio, Lucy e Gajeel se tornam os melhores assassinos do mundo, a dupla da morte, sendo tb convidados a entrar na escola, porem seu passado sera revelado.

Sera que e boa ideia te los juntado todos no mesmo lugar?

......................................

Miyako: Esta escola esta cheia de filhinho de papai

Keiko: E depois? Por isso eu os trouxe e afinal o que melhor que youtuber, cantores, atores e assassinos numa escola de filhinhos de papai?

3...2.....1.

Keiko: EU TROXE ASSASSINOS PARA UMA ESCOLA DE FILHINOS DO PAPAI, MIYAKO AJUDA ME ELES VAO DESTRUIR A ESTOLA E TODOS VAMOS JUNTO E, pera achas que tem problema isso?

Miyako: Claro que não, afinal os ASSASSINOS não seriam capazes de MATAR pessoas ne? - digo com sarcasmo!

Keiko: E, tens razão, eles são almas bondosas que n tem coragem de tirar vidas e, OH N TU TAS A SER SARCASTICO DE NOVO, VAMOS TODOS MORRER!!!!! MIYAKO ME AJUDA!!

Miyako: Tu criaste o problema, agora resolve.- digo sem tirar os olhos do livro.

..............................................................................................

Bom, posso dizer que vai ter muita comedia, afinal sem altas risadas n seria a FAIRY TAIL!!!
  • 189
  • 150
Fanfic / Fanfiction As humilhadas não são mais as mesmas
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 30.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Elas: Consideradas desajustadas.
Eles:Os mais populares do colégio.
Elas: Consideradas as nerds feias.
Eles:Os mais lindos.
Elas:Não tinham amigos.
Eles:Tinham o mundo aos seus pés.
Elas:Foram humilhadas.
Eles:Humilharam elas

Nós,eramos apaixonadas por vocês mesmo vocês nos humilhando e nos desprezando na frente do colégio inteiro por isso mudamos vamos nos vingar não mudamos apenas na aparência não somos mais as nerds inseguras voltamos para nós vingar e é isso que vamos fazer.
Essa fic se trata de cinco garotas que foram humilhadas publicamente por suas aparências elas ficaram dois anos fora para se vingarem deles e agora que elas voltaram vale tudo menos amor qualquer atração pode ser fatal!
(Sinopse reescrita 🌸)PLÁGIO É CRIME!
  • 271
  • 233
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 104.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Eu não sou capaz de sentir amor, nem por mim mesmo."

Ele é um assassino. O motivo? As circunstâncias o levaram a isso. Quantas pessoas ele já matou? 1000? 2000? Ele não sabe. Ele não perdia seu tempo com coisas pequenas. Ele, um jovem de 20 anos, que teve os pais mortos pelo chefe da família Haruno. Haruno Kizashi. O nome que Sasuke mal consegue ouvir sem sentir o sangue esquentar em suas veias. O homem que o levou a ser o que ele é. Membro da facção mais perigosa do Japão e uma das mais perigosas do mundo, os Taka. Tudo para obter sua vingança. Tudo para vingar seus pais. Para vingar seu irmão que pagou pelo crime daquele homem. Tudo para fazer justiça com as próprias mãos. A justiça que a policia nunca faria já que aquele caso já havia sido dado como encerrado com Itachi preso. Mas, para isso, ele teria que se aproximar da filha primogênita dos Haruno. E para realizar tal coisa, teria que se disfarçar de um adolescente e entrar na Konohagakure College.
Haruno Sakura. Uma adolescente comum de 17 anos que passa o dia com um sorriso no rosto. Se aproximar de alguém assim seria simples, não? Garotas nessa idade só pensam em garotos e roupas de grife. Ela logo se apaixonaria por ele e ele a teria em suas mãos. Mas ele não contava que acabaria criando uma obsessão pela rosada. Algo que ele nunca havia sentido por ninguém antes a não ser por sua vingança. Ele sentia uma imensa necessidade de possui-la só pra ele e que mais ninguém pudesse toca-la, apenas ele. Sakura morreria no final, isso é um fato. Ou pelo menos é o que ele tinha em mente. Mas ele queria estar perto dela enquanto podia mante-la viva. E para isso ele teria que ter um plano perfeito, sem falhas ou pontos cegos. Um passo em falso e sua vingança desceria pelo ralo.

Mas... poderia uma obsessão sair do seu controle e se tornar algo maior?

[ Fanfic Repostada ]
  • 278
  • 127