Lista de Leitura: MadaHina

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Deliver Me
Terminada
Capítulos 25
Palavras 181.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência
O clã Hyuuga já fora um clã com nome e temido por todos, porém nos últimos quatro anos ele vem decaindo e de alguma forma o clã criou uma divida com um clã ainda mais temido: o clã Uchiha.

Para pagar a divida Hiashi entrega como pagamento sua filha mais velha, Hyuuga Hinata ao general e líder dos Uchiha. Um homem frio, meticuloso e impiedoso. Agora Hinata terá que conviver com esse homem cujo o coração é mais frio que um iceberg e impenetrável. Mas será que ela estará pronta para o que o destino lhe reservou?

MadaHina.
  • 498
  • 292

Moonlight escrita por ~PandoraCipriano

Fanfic / Fanfiction Moonlight
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 175.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Sua vida fora marcada por sofrimento, dor e solidão. Forçada a fugir de seu clã para salvar a vida Hinata caba indo parar em um lugar desconhecido, porem conheceu ao lado de Pain a felicidade. Mas bastou ELE chegar para que sua vida mudasse completamente, porem ela ira ver um outro tipo de felicidade ao lado dele... Tanto a boa quando a ruim.

E ele que se diz um ninja sem coração se vera rendido pelos encantos da bela jovem de olhos perolados.

MadaHina.
  • 292
  • 197
Fanfic / Fanfiction Imutável Destino
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 199.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uma profecia obscura e indecifrada, rege o destino de Hyuuga Hinata, uma garota de personalidade frágil e pensamentos confusos. Ela carrega consigo, a insegurança de um passado em fragmentos e a responsabilidade de um futuro delimitado, do qual, não vê escapatória. Hinata nasceu com dons incomuns e sobrenaturais, sob os quais, ela não exerce completo controle. E enfrenta uma história conturbada, repleta de mistérios. Agora, com apenas 17 anos e sem entender o real motivo, ela vive fugindo de Madara Uchiha - o cruel assassino de seu pai-, que além do desejo de usufruir de suas habilidades, alimenta uma profunda obsessão pela jovem Hyuuga.
  • 475
  • 314