1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Madara___ Lista de leitura

Lista de leitura Madara___ Lista de leitura

Lista criada por: Madara___
1 história
escrita por Enzobuilder
Fanfic / Fanfiction Bloodlines - O poder Histórico
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 108.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
O Poder Histórico (1º Temporada)

O ano é 2050 e o Mundo tem seus Problemas Comuns: Fome, Terrorismo, Doenças, Criminalidade e Corrupção.
A ciência tem descoberto uma alteração e alguns DNA's Humanos. Tais DNA's tinham fitas hidrogenadas triplas e complexas demais para os Cientistas Analisarem.
Foi então descoberto que tais fitas hidrogenadas davam certos poderes para os humanos que as tem...
Tais poderes poderiam variar de pessoa em pessoa e tendo vários tipos...
O Governo decide coletar amostras de DNA de todos os cidadãos do Mundo, á fim de encontrar o DNA com a melhor qualidade e poder para "Proteger" todas as nações. Mas Organizações Terroristas querem o mesmo DNA para lutar contra a Ordem do Mundo.
Quando alguns Cientistas descobrem uma maneira de copiar a terceira fita eles nomeiam-na Linhagem Artificial, pois durante a cópia descobriram que vários ancestrais de vários períodos da história possuíam tais poderes,e os Poderes Herdados naturalmente por DNA foram Nomeados "Linhagem Sanguínea".
O DNA de seres Humanos com tais linhagens tem uma estabilidade boa, dando chance de implantar uma Quarta Fita de DNA, sendo essa de Linhagem artificial. Porém esse implante possuí efeitos colaterais e é só testado em soldados.
Os efeitos colaterais variam de: Mudança da coloração da íris do olho, chance de infertilidade e em poucos casos câncer.
Um Limite dos poderes ainda não fora estabelecido, o que deixa cientistas afoitos em descobrir mais sobre as Linhagens.
Durante essa Era de Linhagens quatro jovens começam a lutar em lados distintos em uma guerra que estava apenas esperando o momento para eclodir...
  • 53
  • 191