1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ѕσ híѕtσríα tσppєrѕσn

Lista de leitura Ѕσ híѕtσríα tσppєrѕσn

Lista criada por: Matthewn
3 histórias
escrita por gdragonie
Fanfic / Fanfiction DEMON-imagine suga
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Min yoongi, um demônio que fugiu do inferno para viver no mundo dos humanos, a qual ele tranca sua parte demônio, mas não é sempre que esse seu lado fica trancado pois quando o mesmo se solta muitas coisas podem acontecer.....
Yoona é uma garota solitária, odeia todos e foi abandonada aos 14 pelos " pais " por ser um tanto quanto "diferente " onde teve que aprender a se defender e viver sozinha.
E nesse mundo esses dois se encontram e vivem uma aventura, perigosa afinal " você jogaria sua vida nas mãos da morte? "
Um amor um tanto que proibido onde terá muitas brigas impedindo esse tipo de relacionamento, mas eles irão lutar com unhas e dentes por esse amor.
Capa feita pela maravilhosa @XFairy.
  • 122
  • 71
escrita por _-JungShook-_
Fanfic / Fanfiction If U Love Me, Let Me Know (Yoongi)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Segunda temporada de " Let Me Love You... Min Yoongi "

Victória finalmente se vê livre do maior problema da sua vida, da unica coisa que a privava de ser 100% feliz, as dividas do funeral do seu pai (ao qual só foi realizado após o pagamento) e o enorme problema de falta de dinheiro para isso.
Quando finalmente Victória acha que será feliz algo, ou, uma chamada aparece e a contradiz.
Victória será a aceitar o "fim" da coisa que a mais deixa feliz nos ultimos meses, o que era uma relação de amor passará a ser amor e raiva, amor, que a fará chorar sobre seus pensamentos traiçoeiros, e raiva, que a levará a experimentar novos caminhos, novos sentimentos, outras pessoas, que mais tarde, a levaram aos antigos.
Por mais difícil que seja, Victória terá de aprender a lidar com o facto de trabalhar e conviver com a pessoa que antes jurava amar, mas que agora duvida.
  • 90
  • 123