1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. madulealkook Lista de leitura

Lista de leitura madulealkook Lista de leitura

Lista criada por: madulealkook
14 histórias
escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.254
  • 3.374
escrita por Lady_Whistledown__
Fanfic / Fanfiction Em Graus Insensíveis
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 27.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Bridgertons
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Anthony precisa de uma esposa, Penelope precisa de um protetor. O duque e a duquesa de Hastings podem convencê-los de que são perfeitos um para o outro?
  • 122
  • 59
escrita por keyr
Fanfic / Fanfiction O Fantasma no meu Quarto 2
Concluído
Capítulos 19
Palavras 29.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após ressuscitar Blake dos mortos para a vida, Kira terá de lidar com as consequências do que isso pode significar para ela e as pessoas que estão ao seu redor, enquanto Blake volta com intenções sombrias e disposto a finalizar o que iniciou meses antes de seu misterioso acidente no lago.

Ainda tentando entender o porque sua melhor amiga nutri uma aversão pelo Fantasma em seu quarto ela terá de lidar com Julian que mantém segredos sobre sua linhagem materna e seu real interesse em se aproximar.

Com o passado vindo a tona e o que aconteceu na noite do lago, Kira terá de tomar uma difícil decisão que pode mudar toda sua vida ao descobrir quem é Blake Parker.

.

*É preciso ler o primeiro livro para entender essa continuação. *
  • 7
  • 1
escrita por Uchiha061116
Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 48.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Doce, ingênua, essa era Sakura Haruno, hoje em dia? ela mudou, e Sasuke Uchiha tinha uma grande parcela de culpa nisso, com certeza!
  • 400
  • 308
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.473
  • 6.785
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Concluído
Capítulos 18
Palavras 55.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela não estava em seus planos, pelo contrário, sabia que no momentos em que seus pés pisassem no esconderijo todo o seu plano iria por agua abaixo. Não imaginou que ela estivesse tão bela ou tão atrevida, a pequena rosada deixou de ser a frágil e delicada ninja para se tornar a kunoichi de sua geração, ela não precisava mais dele... mas aos poucos, o jovem Uchiha começou a perceber que talvez... ele precisava dela. Negava para ele mesmo os sentimento que insistia em florescer, contudo existem coisas que estão além de nossa compreensão... sentimentos enraizados que não desaparecem com o tempo...

“ – O Naruto finalmente reparou na Hinata e eles tem tido vários encontros desde que ele voltou.
- Ele desistiu de você?
- Sim, acho que até ele sabia que o que sentia por mim não passava de uma paixonite de adolescência... não era amor.
- Não era amor? – Sasuke a encarou ainda sério. A Haruno sentiu o coração acelerar e suspirou.
- O que ele sentia não era... era raso, superficial. Um amor de verdade é profundo, não desaparece com o tempo e nem com as dificuldades, é algo intrínseco.”

[SASUSAKU] [HENTAI] [UNIVERSO NINJA] [+18]


° Plágio é crime °
  • 750
  • 147
escrita por Fanny_137
Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 44.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
______foi adotada por uma família de vampiros e ela acabou ganhando um pai uma mãe e mais sete irmãos. E se por enquanto que seus pais fazem uma viajem de negócios, dois de seus irmãos acabam se apaixonando por _______. Qual será a reação dela? No meio vai ter muitas emoções.
  • 689
  • 498
escrita por A-ChanCrazy
Fanfic / Fanfiction Meu Garoto de Programa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 80.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sabe aquele colega de classe tímido, reservado, inteligente, bonitinho até e que te trata como se você fosse uma pessoa especial? Aquele mesmo, que conquista todos com um sorrisinho tímido e acanhado, esconde o rosto em um livro e fica vermelho á toa. Conheço um...

E aquele colega de trabalho que é extrovertido, adorado pela clientela da cafeteria, e as senhorias que vem sempre quando ele está por perto, e pergunta por ele quando não está, e que tentam á todo custo empurrar suas netinhas "gaciosas" para ele, que as recusa de uma maneira divertida, um sorriso agradável e um olhar brilhante, que atrai até mesmo uma quarentona? Tem até dois empregos, por que cuida de duas doces irmãzinhas que adoram e até tem ciúmes do "onii-chan"... Pois é... Também conheço um.

E é aí que entra os bad boys, né? Aquele vizinho marrentinho, manipulador, cara de pau, metido á espertinho, que sempre te faz ficar envergonhada, e diz coisas constrangedoras como se fossem naturais, invade sua casa á hora que bem entende e te ataca quando dá na telha, e hora parece te querer e depois não dá nem bola... Aquele pervertido, que faz perguntas estranhas e que sequer fica com vergonha na cara depois de pedir pra agarrar seus peitos em um lugar público. Um que tem olhar de gavião, um sorriso de deboche nos lábios, um corpo que exibe só pra provocar e ainda faz você de boba á todo momento...

Pois é... Isso não é um triângulo amoroso e nem nada do tipo, não se engane!

Todos são o mesmo cara...

Ken Kaneki.

Meu colega de classe, trabalho e vizinho. Suas irmãs são obcecadas por ele, seus amigos são estranhos, sua casa é sempre uma zona de guerra e cada vez mais aparece doido pra ajudar na bagunça.

Um cara bipolar, irritante, pervertido, meigo, gentil, obsessivo, carinhoso, tímido, extrovertido, traiçoeiro, sexy, imbecil, adorável, esquentadinho, abusado, metido, arrogante, convencido, inteligente, narcisista, egoísta, protetor, acolhedor, chamativo, brincalhão, bobo por natureza, misterioso, tagarela, intrometido, invasivo, e o melhor de tudo: Meu.

Só tem mais um detalhe: Ele. É. Um. Garoto. De. Pro-gra-mas.

Quando não é pra ser, não é, né? Ou será que é?
  • 906
  • 260
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Love In The Dark
Concluído
Capítulos 20
Palavras 105.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo

“Uma submissa é um indivíduo. Ela é completamente livre. O que um Dominante mais valoriza é que com toda aquela liberdade entre todas as coisas que poderia fazer ela escolhe se ajoelhar diante dele.”

A dor e o prazer sempre vem juntos e não tem uma razão. Para Sasuke e Sakura esse é o lema do conturbado relacionamento dos dois, pertencentes á classe nobre britânica. Eles possuem um segredo que envolve dor e prazer, mistérios e revelações.
  • 2.546
  • 540
escrita por Pam_Uchiiha
Fanfic / Fanfiction Power and Seduction
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 233.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Sexo, álcool, drogas, traições, DST'S, pais problemáticos, baixa-autoestima, são apenas algumas das coisas que quase todo adolescente tem que lidar. Como sobreviver a essa fase da vida?
  • 930
  • 1.429