Lista de Leitura: Mafia

Lista criada por: ~
11 histórias

Animals escrita por ~Bluetuohy

Fanfic / Fanfiction Animals
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 47.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"- Acaba de ser confirmado, Sasuke Uchiha, está noivo." - Falava, Temari Nara, a famosa jornalista." - E a noiva não podia ser mais bela, certo, Sai?"- indagou a loira, na tv, ao lado do maior comentarista de fofocas de Tóquio.

"- Certo, Temari."- Concordou."- Temos imagens exclusivas da eleita do Uchiha mais cobiçado do momento."- Comentou, Sai, e a tela se encheu de imagens de Sakura.

Desliguei a tv, e me virei de frente a todos os presentes sentados ao redor da mesa. Coloquei o controle remoto em cima da mesa de vidro, em pé, e me posicionei atrás do meu banco de couro, segurando as mãos no topo.

- Agora, podemos começar as negociações do casamento,- disse serio, mantendo a voz firme.- e unirmos nossas casas.

Meu tio, Madara, se inclinou na direção de Minato. - Bom, como somos um só, gostaria de saber como sua casa se decidiu em relação a outra união?- perguntou sério. Minato, ajeitou-se no banco e olhou o filho, meu melhor amigo, Naruto, sorrindo, respondeu. - Estamos negociando com os Hyuugas, e em breve, a união será anunciada.- disse com orgulho.

- Ótimo! - disse Madara, satisfeito, se virou para mim.- Sasuke, reúna-se com sua noiva, e deixe comigo o resto.- disse, concordei com a cabeça. Ele se levantou, encarando todos na sala. - Em uma semana, teremos uma união da família principal. E, haverá, o encontro de todas as facções do país em nossa casa.- disse, saindo da sala, e indo para a porta, se virou para nós, e disse. - Preparem suas casas para o grande dia.- falou saindo logo em seguida.

Encarei meu amigo, Naruto, que me olhava sério e nervoso. Ninguém se pronunciou, todos se levantaram ao mesmo tempo e se retiraram da sala. Naruto, por último, parou ao meu lado, colocando o braço no meu ombro, sorrindo. - Vamos, temos uma despedida de solteiro para comemorar.

Me puxou para fora da sala, sem me dar a chance de fugir, falando sobre a minha última semana solteiro, e que seria de pura diversão, planejado junto de nossos amigos.
  • 176
  • 144
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.774
  • 1.556

A Máfia escrita por ~LindaHaruno

Fanfic / Fanfiction A Máfia
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 66.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Para o mundo exterior, eles se parecem japoneses da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio entre duas máfias, culturas e corações.

A Máfia é uma ficção romântica com crime se passando nos dias modernos de Tóquio, seguindo a vida e o casamento de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha - Rivais de sangue e líderes através do medo. O casamento deles foi arranjado por seus pais na esperança de que anos de derramamento de sangue entre os Japoneses e chineses terminasse.
Sasuke, o próximo na fila para liderar o clã da Yakuza, acredita que ele está recebendo uma mulher simplória, que ele pode controlar, aquela que se inclina para cada necessidade sua.... O oposto completo de Sakura. Criada para ser a líder da tríade chinesa, uma atiradora de classe mundial, mestre do disfarce, sem piedade e sem medo. Vinte e quatro anos depois, ela conseguiu mais do que qualquer homem poderia sequer sonhar, matando qualquer um que entrasse em seu caminho. Ela sabe exatamente que tipo de homem é Sasuke, e ela prefere morrer a desistir do poder que ela passou toda a sua vida construindo. Mas com nenhuma outra família saindo, ela deve não só aprender a trabalhar com Sasuke, mas também todo o clã Uchiha.

A máfia do passado está evoluindo, e com chefes rivais os colocando como alvos, Sakura e Sasuke terão que descobrir como trabalhar como um só para derrubar aqueles que ficam em seu caminho e ao mesmo tempo manter as aparências.
Poder, Família e Respeito é tudo.
  • 175
  • 64

Divã escrita por ~UchihaSpears e ~ramerramefyuk

Fanfic / Fanfiction Divã
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 85.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
O cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Sasuke Uchiha, o braço direito do grande líder da família Uchiha, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os conselhos de seu consigliere procura ajuda com uma psicóloga, que inconscientemente se torna alvo de diversas "investigações" à mando de um dos pioneiros na Máfia Italiana.
Sakura Haruno, a doutora cabeça dura e amante de armas, nem imaginava que as consultas, antes silenciosas, a envolveriam nos problemas que rodavam a mente de seu mais novo paciente.
  • 748
  • 467
Fanfic / Fanfiction Somente Minha...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 118.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
sinopse!
Sakura uma moça de dezessete anos, acabou de terminar o ensino médio, ve sua vida mudar de cabeça para baixo, assim que seu pai tem que mudar de cidade, para ir morar em uma outra cidade onde nunca quis voltar mais o destino, resolveu voltar e brincar com seu pai e com a amada, filha única Sakura.
Desde muito nova Sakura, trabalha para ajudar o pai que não esta nada bem de saúde ele trabalha com fretes, ela da aulas de zumba para sobreviver, e seu pai ganha pouco já que não tem fretes sempre.
Sasuke um mafioso muito temido por todos esta no comando da máfia desde seus dezoito anos, hoje com vinte seis anos ele tem seu império mafioso um verdadeiro poderoso chefão.
Casa nostra uma máfia italiana muito conhecida e temida por vários mafiosos, na cidade de New York ele reina, a cidade e completamente tomada pelo poderoso chefão Sasuke Uchicha.
  • 765
  • 1.892
Fanfic / Fanfiction Vendida Para Um Mafioso
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Sakura Haruno uma órfã e vítima do mal de sua madrasta e suas duas filhas, que a consideravam como seu servo.

Tudo isso pode se inspirar do conto da Cinderela com um final feliz ,príncipe encantado, um vestido lindo com sapatos de cristais, o tocar de sino da meia noite...mas essa história de conto não tem nada e muito menos um final feliz.

Sua madrasta a odiava tanto , que foi capaz de vendêla para o cara mais bandido que podia haver.

O grande mafioso... Uchiha Sasuke.
  • 177
  • 181

Testemunha escrita por ~Alkami e ~Lamoky

Fanfic / Fanfiction Testemunha
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 104.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de um namoro frustrado, Sakura, assistente Kakashi Hatake, o principal arquiteto das empresas de arquitetura da cidade, solteira, se dá o direito de sair com quem tiver vontade.Ino, sua amiga, lhe pede um favor que muda a sua vida de cabeça pra baixo. Agora é uma testemunha que não recebe ordem de ninguém mesmo este sendo Detetive Sasuke Uchiha.

*********************************************************************************************************

- Custódia protetora, proteção à testemunhas... você está começando a entender?

Eu balancei a cabeça. - Só me diga quando eu posso ir para casa.

Seus olhos se estreitaram mais do que já estavam. -Você é estúpida?

Eu só esperei, olhando para ele.

- Senhorita Haruno, você nunca irá para casa novamente. Você vai para o programa de proteção à testemunhas. Agentes federais estarão aqui de manhã para transportá-la para...

- Sim, claro. - Eu me levantei. Eu estava cansada de ser tratada como se tivesse feito algo errado. - Eu estou indo agora. Estou exausta e tenho que ir trabalhar de manhã.

- Senhorita Haruno, pessoas querem te matar. Você entende isso? Sai é muito bem conectado e...

- Eu tenho que ir. - Eu disse enquanto me levantava e me dirigia para a porta.

- Senhorita Haruno, você vai entrar para a custódia protetora.

- Uh-huh. - Eu zombei dele, parando na porta apenas o tempo que levou para abri-la e passar.


#CapaNova
  • 156
  • 121
Fanfic / Fanfiction Assassina de Aluguel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ela uma assassina!
Ele um grande empresário!
Ela contratada para matá-lo!
Ele vigiando seus passos.
Ela tem seus segredos.
Ele consegue desvenda-los!
Ela tem que matar.
Ele tem que sobreviver!
Ambos estão interligados.
Matar ou Morrer!!
Como não amar o que nunca foi amado de verdade?
Como posso amar o meu alvo?
Como deixarei ele vivo, se tenho que mata-lo?
  • 19
  • 14