Lista de Leitura: Magcon

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction 30 coisas que eu odeio em você
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 105.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Uma pequena discussão me fez passar 30 dias com ele, Nash Grier, o garoto que mais odeio no mundo. Isso se tornou um desastre, mas eu não fazia ideia que iria envolver sentimentos. Eu odeio o seu jeito de falar, até o de andar. E eu percebo que isso se torna um problema quando o ódio se transforma em amor. Como água para vinho. Como sólido para o líquido. E como sempre dizem, ódio guardado é amor reprimido. Me apaixonei pelo que mais odiava em você, e estou prestes à estragar tudo.

"O amor é o sentimento que mais nos surpreende, pois surge onde menos imaginamos"

{em processo de reescrita}
  • 1.128
  • 542

Heathens escrita por ~vitoriaraujo

Fanfic / Fanfiction Heathens
Terminada
Capítulos 33
Palavras 41.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela
Não há mais tempo para arrependimentos. Esse não é o lugar para manter princípios, você apenas tem que pensar em como vai viver aqui.
Agora somos oficialmente excluídos da sociedade. Não estamos em um lugar qualquer, estamos em um reformatório de segurança máxima. Eles não querem nos tornar pessoas melhores, eles querem nos afastar das pessoas melhores.


vitoriaraujo 2017 © All Rights Reserved ©
  • 142
  • 366

Darkness escrita por ~jeonhurts

Fanfic / Fanfiction Darkness
Terminada
Capítulos 85
Palavras 122.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Quando tudo for escuridão, não tenha medo. Por mais que você se sinta sozinho, nunca vai estar. Você só tem que acreditar em si mesmo, e então, tudo dará certo. Chore, grite, esperneie, mas nunca desista. Nós só temos uma vida, e você não pode entregá-la assim, de bandeja. Somos humanos, temos pontos fracos... Mas é isso oque nos torna fortes. É como minha mãe sempre dizia; a dor precisa ser sentida, porque só assim vamos aprender com os nossos erros e saber lidar com uma alma que está perdida. Todos temos os nossos momentos de escuridão. Uns são maiores que os outros, mas isso não importa. Eu sei que sempre terá uma luz no fim do túnel, basta acreditar.
  • 1.666
  • 1.286
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 96.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Jack & Jack, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Divida entre dois amores, disputada por dois fortes oponentes. Amanda, que perdeu os pais e foi morar com o irmão em Omaha, agora é motivo de disputa entre dois rapazes: o galã típico de novela e altamente cobiçado Jack Gilinsky e o bonitão Sammy Wilkinson disputarão o coração de Amanda com unhas e dentes, tais como lobos, tudo como resultado de uma pequena aposta. Ela, por sua vez, se encontrará dividida entre dois amores e cairá em indecisão ao ter de escolher entre um ou outro. Ainda que ela tente fugir do dilema, o destino trabalha arduamente para que Amanda, Jack e Sammy se encontrem novamente e ela tenha de decidir com qual deles ela ficará. Por mais que seja um desejo dela, ela não poderá ficar com os dois ao mesmo tempo, mas qual? A qual garoto ela deverá escolher ?
  • 1.467
  • 44

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 4.004
  • 1.974

For You escrita por ~WeGotNate

Fanfic / Fanfiction For You
Terminada
Capítulos 26
Palavras 30.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu sou a Gabriela Swift, tenho 18 aninhos... Meu irmão tem 21 anos atualmente, ele se chama John Swift, mas como todos o chamam “Swazz”. Ele sempre foi de festas, quando morávamos em Omaha, era festa todo fim de semana. Ele tem muitos amigos, os que iam lá em casa eram o Nathan (Nate), Samuel (Sammy), Jack G e Jack J e Kenny. São os melhores amigos do mundo, como eles mesmo se identificam!
Não falo muito com eles, sei que eles são muito lindos, e realmente, mas são muito irresponsáveis também, sempre ouço a conversa deles e eles sempre dizem que ‘eu comi fulana ontem’ ‘peguei ciclana mas já vou dispensar’. Sempre fiquei com medo de namorar por causa disso. Mas sempre fui apaixonada por Nate, será que ele é capaz de notar, ou mesmo perceber? Eu vou ter que desvendar, vem comigo?
  • 172
  • 96
Fanfic / Fanfiction The best friend of my brother
Terminada
Capítulos 39
Palavras 35.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Eu já sabia que quando voltaria ele iria mexer comigo novamente. Só não sabia o quanto que ele ainda significava pra mim. Eu não sabia que ele tinha tanto poder, eu não sabia que ele podia me controlar, controlar meus sentimentos. Eu não sabia que ele poderia invadir meus pensamentos assim. Eu não sabia que Hayes Grier, poderia ser tanto pra mim.
  • 534
  • 292