1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Magcon

Lista de leitura Magcon

Lista criada por: aaronsensato
4 histórias
escrita por vitoriaraujo
Fanfic / Fanfiction Heathens
Concluído
Capítulos 33
Palavras 41.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério
Não há mais tempo para arrependimentos. Esse não é o lugar para manter princípios, você apenas tem que pensar em como vai viver aqui.
Agora somos oficialmente excluídos da sociedade. Não estamos em um lugar qualquer, estamos em um reformatório de segurança máxima. Eles não querem nos tornar pessoas melhores, eles querem nos afastar das pessoas melhores.


vitoriaraujo 2017 © All Rights Reserved ©
  • 171
  • 366
escrita por wettermaloley
Fanfic / Fanfiction For You
Concluído
Capítulos 26
Palavras 30.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Eu sou a Gabriela Swift, tenho 18 aninhos... Meu irmão tem 21 anos atualmente, ele se chama John Swift, mas como todos o chamam “Swazz”. Ele sempre foi de festas, quando morávamos em Omaha, era festa todo fim de semana. Ele tem muitos amigos, os que iam lá em casa eram o Nathan (Nate), Samuel (Sammy), Jack G e Jack J e Kenny. São os melhores amigos do mundo, como eles mesmo se identificam!
Não falo muito com eles, sei que eles são muito lindos, e realmente, mas são muito irresponsáveis também, sempre ouço a conversa deles e eles sempre dizem que ‘eu comi fulana ontem’ ‘peguei ciclana mas já vou dispensar’. Sempre fiquei com medo de namorar por causa disso. Mas sempre fui apaixonada por Nate, será que ele é capaz de notar, ou mesmo perceber? Eu vou ter que desvendar, vem comigo?
  • 167
  • 96
escrita por amandarodriguez
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Concluído
Capítulos 50
Palavras 96.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Jack & Jack, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Divida entre dois amores, disputada por dois fortes oponentes. Amanda, que perdeu os pais e foi morar com o irmão em Omaha, agora é motivo de disputa entre dois rapazes: o galã típico de novela e altamente cobiçado Jack Gilinsky e o bonitão Sammy Wilkinson disputarão o coração de Amanda com unhas e dentes, tais como lobos, tudo como resultado de uma pequena aposta. Ela, por sua vez, se encontrará dividida entre dois amores e cairá em indecisão ao ter de escolher entre um ou outro. Ainda que ela tente fugir do dilema, o destino trabalha arduamente para que Amanda, Jack e Sammy se encontrem novamente e ela tenha de decidir com qual deles ela ficará. Por mais que seja um desejo dela, ela não poderá ficar com os dois ao mesmo tempo, mas qual? A qual garoto ela deverá escolher ?
  • 1.580
  • 46
escrita por Stupid_Magcon
Fanfic / Fanfiction The best friend of my brother
Concluído
Capítulos 39
Palavras 35.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hayes Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Eu já sabia que quando voltaria ele iria mexer comigo novamente. Só não sabia o quanto que ele ainda significava pra mim. Eu não sabia que ele tinha tanto poder, eu não sabia que ele podia me controlar, controlar meus sentimentos. Eu não sabia que ele poderia invadir meus pensamentos assim. Eu não sabia que Hayes Grier, poderia ser tanto pra mim.
  • 528
  • 292