Lista de Leitura: Magcon

Lista criada por: ~
6 histórias

Only Human escrita por ~mattssoul

Fanfic / Fanfiction Only Human
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 132.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes, The Vines
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Nem tudo é o que parece. Às vezes é a primeira impressão que fica. Do mesmo jeito que os Magcon boys não eram totalmente do jeito que ela imaginou, ela também não era a garota perfeita. Até que uns dias juntos os fariam perceber quem eles realmente são.
  • 2.398
  • 2.891

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 4.005
  • 1.974
Fanfic / Fanfiction Brawley School
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 71.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
As vezes mudanças são necessárias, as vezes um coração partido seja a oportunidade para um novo começo. inveja, dor, tragédia, amor e traição fazem parte da vida, ela é como uma montanha russa, as vezes estamos por cima e em segundos caímos, o segredo é com quem estaremos lá quando estivermos no chão, as pessoas certas te ajudam a levantar novamente, Victoria e Giovanna estão prestes a viver todas essas emoções e descobrir que nunca é a ultima chance para o amor

  • 2.292
  • 815
Fanfic / Fanfiction Vans On
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 204.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Cameron Dallas sempre foi um garoto totalmente viciado em festas, líderes de torcida e a palavra amor nem sequer passava pela sua cabeça. Dakota Caniff nunca fora uma garota certinha, conseguiu com que seu pai fosse demitido escondendo o seu estoque de drogas no escritório do mesmo, e nenhum garoto jamais tinha feito com que ela mudasse a sua concepção sobre homens. Para ela, nenhum deles valia a pena.
Depois de dois anos sendo obrigada a morar com seu pai na Nova Zelândia, Dakota pode finalmente voltar para Los Angeles. Ela se depara com uma realidade diferente, cercada pelos amigos de seu irmão, que pouco a pouco se tornariam parte de seu mundo.
Se envolver com um dos garotos mais baixos de toda a cidade não estava em questão, mas e quando o destino simplesmente faz com que duas pessoas encontrem o seu caminho juntas?
  • 1.698
  • 1.363
Fanfic / Fanfiction Shes Number Fifty
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 134.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Dormir com cinquenta garotas até o fim das férias. Essa foi a aposta feita por Nash Grier e seus amigos. Para Nash seria fácil cumprir essa aposta já que ele tem todas as garotas à seus pés, implorando por sua atenção. Mas Clara Vasconcelos, uma brasileira que se mudou recentemente para San Diego, não está entre essas garotas. Nash, intrigado por não conseguir a atenção da novata, quer conhecer mais a brasileira, que com insistência, tenta se manter longe dele. Porém, dia após dia, por mais que tentassem não se envolver, Nash e Clara se aproximam cada vez mais e acabam nutrindo sentimentos que assustam aos dois. Então, eles veem tudo aquilo acreditavam indo por água a baixo.
  • 2.698
  • 1.070
Fanfic / Fanfiction Please, Save Me !
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 74.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Magcon
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"-Alison, prometa para mim que nunca mais vai se cortar.- Dizia ele segurando meu pulso que sangrava.
- Eu não posso. Eu não consigo. A dor é grande demais para suportar.- Eu falei me escorando na pia do banheiro.
- Você sempre terá a mim, ao Taylor e a todos os outros meninos que te amam de verdade.- Ele disse me puxando e se sentando comigo no chão.
- Eu tenho medo de mim Cameron ! Tenho medo de não poder me controlar. E quando aquelas giletes não forem o suficiente ?
- Eu vou estar aqui para te consolar e te apoiar, sabe por quê ? Por quê eu te amo Alison, amo como nunca amei ninguém na vida..."

+++

"- Me mostre suas cicatrizes Alison !- Dizia ele quando entrou no quarto desesperado.
- Para quê ?- Perguntei ainda de cabeça baixa.
- Para eu poder ver quantas vezes você precisou de mim e eu não estava lá !- Disse já com lágrimas nos olhos.
-Taylor...- Eu disse tentando parar ele.
- É sério Ali, eu sou seu irmão, eu deveria ter ficado do seu lado, e ao invés disso, deixei que te acusassem. Me desculpa.- Disse ele se sentando ao meu lado na cama.
- Não precisa se desculpar Tay.
- Precisa sim, eu sinto que foi minha culpa, sinto um vazio tão grande, sinto falta da risada exagerada da minha pequena irmãzinha.- Ele disse segurando minha mão.
- Mal sabia sua pequena irmãzinha que iria sofrer tanto...
  • 527
  • 819