Lista de Leitura: Magcon

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A nova babá da Skylynn
Terminada
Capítulos 52
Palavras 90.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas, absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e não sabemos por qual razão. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha.
Mas isso tudo faz parte,você sempre terá medo de amar e não ser correspondido. Eu também tive o meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Me ferrei, mas agora estou bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe para ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante do que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.
"Tantos outros para escolher e meu coração foi escolher justo você."
  • 1.975
  • 1.199
Fanfic / Fanfiction Danger Love
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 77.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Nash, um garoto de 16 anos, agressivo e sem coração. Sempre consegue o que quer. Mas, nem sempre foi assim, ele já foi um garoto, digamos normal. Desde á morte do seu irmão Brad no começo do ano passado, Nash nunca mais foi o mesmo.
Amy, uma garota canadense, rebelde e fria. Pais separados e brigas eternas. A garota é obrigada a se mudar de sua cidade natal, para recomeçar uma nova vida em Los Angeles, por conta de um novo trabalho de seu pai. Acredite ter um pai ausente, não é uma das melhores coisas que uma garota de 16 anos pode pedir.
"Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito"
  • 170
  • 193