Lista de Leitura: Magcon

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Terminada
Capítulos 33
Palavras 77.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 5.263
  • 3.362
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Terminada
Capítulos 24
Palavras 59.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 3.219
  • 2.827
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard
Terminada
Capítulos 36
Palavras 52.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Lauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra não ter que sofrer com algo chamado amor. Ela resistiria a tudo isso? Sua nova moradia seria propícia a isso? Ou uma verdadeira armadilha?
  • 4.506
  • 758
Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season
Terminada
Capítulos 32
Palavras 57.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
(Fanfic repostada, por isso baixo número de comentários)
"Lauren e Cameron não conseguiram driblar as armadilhas do amor e agora se veem em uma maior ainda. Eles conseguiriam viver com tudo isso e ainda assim fugir dos perigos que cercam a Lauren? Tudo isso e o desenrolar de outras histórias que envolvem os dois acabam de surgir."
  • 2.877
  • 1.309
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.160
  • 4.247

365 Days escrita por ~matthewespinosa

Fanfic / Fanfiction 365 Days
Terminada
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.656
  • 2.104