1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores💓😱

Lista de leitura As melhores💓😱

Lista criada por: Hungry_Potato
64 histórias
escrita por LuanaWalker
Fanfic / Fanfiction O Mafioso e a Suicida
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bangtan Boys (BTS), Demi Lovato, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Num mundo sombrio governado por um mafioso impiedoso, Jungkook é um nome temido, um enigma que desafia a lei e foge das garras da justiça. Enquanto ele tece sua trama de poder, uma jovem chamada Sn é envolvida em uma tragédia devastadora que a transforma em uma alma em desespero. Enquanto Jungkook valoriza sua existência a todo custo, Sn se entrega ao impulso de abraçar a morte. No entanto, quando os caminhos de dois opostos colidem, segredos obscuros emergem. O que acontece quando o universo caótico do crime se cruza com a escuridão da alma?
  • 168
  • 39
escrita por _Mariiaanaa
Fanfic / Fanfiction With a Little Help From My Friends.
Concluído
Capítulos 100
Palavras 300.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Anne é uma garota de 17 anos que mora em uma cidade pacata e, por proteção excessiva (ou seria insegurança?), passou grande parte da adolescência dentro de seu quarto, enquanto os outros estavam por aí, se descobrindo. Ela sabe que não deveria ser assim, pois tem aquela sensação de efervescência sempre que se imagina fazendo coisas, conhecendo pessoas e descobrindo lugares, mas nunca teve coragem suficiente para enfrentar a situação. Anne acaba tendo sua vida completamente mudada ao aceitar participar de algo impulsivo com seus quatro melhores amigos e percebe que alguns momentos marcam tanto nossas vidas, que é impossível não levá-los para sempre! Será que nessa jornada ela vai encontrar partes de si ainda perdidas e finalmente se sentir infinita?
  • 503
  • 613
escrita por CherylBombshel
Fanfic / Fanfiction Little Lie - Em edição
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 27.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Niall Horan, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Posso te contar um segredo?

Um sobre um rapaz, que amava uma garota. Que não o amava do mesmo jeito. Eles eram melhores amigos desde sempre, e talvez por isso ela nunca tenha percebido que o amor dele transcende as barreiras da amizade. Nem mesmo quando se beijaram Rebekah percebeu que o carinho dos lábios de Jonathan era algo mais e o rejeitando em seguida.

Um bebera para se consolar, a outra para esquecer o ex e o beijo no melhor amigo.

E uma gravidez foi a consequência do dia seguinte.
  • 245
  • 65
escrita por UrsoMal20
Fanfic / Fanfiction Morgiana E Marie (YURI)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca se sabe quando vai ser o seu dia de sorte, mas não importa o que aconteça, não o deixe passar em branco. Marie finalmente cruzou com alguém especial e aquele foi o seu dia de sorte, pois conheceu alguém que fez seu coração ficar quentinho como uma lareira num inverno especial.
  • 127
  • 3
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708
escrita por TheLittleLovato
Fanfic / Fanfiction You Make Me Beautiful
Concluído
Capítulos 28
Palavras 69.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Eles tinham tudo para se odiarem. Demi é o alvo favorito do grupo dele e Harry é quem mais a faz sofrer. Sendo assim, eles não deveriam trocar nem uma palavra, certo?

Errado.

Os dois precisam da ajuda do outro então concordam em se aturarem. Mas quem disse que não poderiam se gostar? Parceiros, amigos ou amantes?
O que poderia impedir esse amor de crescer?

Magoas

Orgulho

Exigências

Maus hábitos

“Era para ser apenas uma troca de favores. Era para ser só por um verão, nunca deveria ter me apaixonado.”

TRAILER NAS NOTAS FINAIS DO PROLOGO!
  • 217
  • 250
escrita por stylesdrugsz
Fanfic / Fanfiction Magic
Concluído
Capítulos 210
Palavras 232.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Lucy Hale, Magcon, Nina Dobrev, One Direction
Gêneros Ficção Adolescente
Em um momento você consegue tudo que sempre sonhou, sua vida parece um conto de fadas, tudo começa a dar certo, você conhece seus ídolos, você se apaixona, você mora na cidade dos sonhos, você tem uma carreira pela frente. Até que um erro do passado vem para atrapalhar o presente, e acaba destruindo o futuro.
  • 288
  • 47
escrita por GirlStanStill_
Fanfic / Fanfiction The Liquid Melts veins
Concluído
Capítulos 22
Palavras 26.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
um instituto onde reúne seres sobrenaturais. Um segredo que os deixara mais proximos. Um amor que talvez nao possa acontecer por seu passado.

" - As vezes me da vontade de enfiar uma estaca em seu coração so de saber que voce e uma Vladimir - Ele disse e a raiva me tomou.
- As vezes me da vontade de arrancar seu coração so de saber de qual matilha voce vem - Dito isso ele se aproxima de mim [...]"

Coisas terríveis aconteceram, mas com essa turma de amigos nada pode os separar. Amor, ódio, brigas, culpa. Todo sentem isso mas sera que com eles e diferente por serem criaturas sobrenaturais. ou eles apenas vão sofrer como os mortais sofrem? Perguntas e mais perguntas que só podem ser respondidas com um toque, palavra, olhar ou ate com o liquido que corre nas veias...
  • 66
  • 41
escrita por wtfmartinez
Fanfic / Fanfiction Obsessed
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez, One Direction
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Obcecado, totalmente louco pelo corpo da garota de olhos cor de avelã, a mesma garota que viu crescer, viu ela se transformar em uma adolescente linda que continuava a ter os mesmos costumes de uma garota de quatro anos de idade, o seu corpo se transformou mas a sua mentalidade não, a fazendo ser tão inocente e delicada, sendo tão irresistível aos olhos do homem de olhos azuis.
  • 55
  • 52
escrita por alon3girlll e rrthay
Fanfic / Fanfiction The dark of dreams (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 33.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cara Delevingne, Charlie Puth, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Zara Larsson, Zayn Malik, Zedd
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Lobisomens e vampiros?
Feiticeiros e deusas?
Criaturas sobrenaturais?

Em um dia pensei que nada disso era real e no outro sou uma deles? O que me fez pensar.. A vida é cheia de surpresas não é mesmo?
  • 138
  • 150