1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mahpandinhadark Lista de leitura

Lista de leitura Mahpandinhadark Lista de leitura

Lista criada por: Mahpandinhadark
1 história
escrita por littlemissbliss
Fanfic / Fanfiction Fearless
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
E se Percy não tivesse chegado ao acampamento Meio-Sangue da forma que chegou? E se Luke Castellan nunca tivesse roubado o raio-mestre de Zeus e o elmo de Hades, usando o filho de Poseidon como moeda de barganha? Atordoado, Percy Jackson cumpre seu destino de frequentar o acampamento dos semideuses gregos, mas apenas por ter completado a idade limite para isso: dezoito anos. Lá, além de descobrir-se melhor como filho do deus dos mares, Percy entra em uma intensa disputa com Annabeth Chase, filha de Atena. A atração - ou repulsão - entre eles é imediata.
Jason e Thalia Grace, seus primos, já residem no acampamento há um tempo considerável. O loiro, naturalmente um comandante e com traços romanos, é de longe o rapaz mais confiante dali, com uma única exceção à regra: Piper McLean, filha de Afrodite. Jason não consegue trocar mais do que alguns gaguejos e frases desconexas com a garota. Percy consegue estabelecer uma estável relação com os filhos de Zeus, porém, isso não se aplica ao seu último primo: Nico Di Angelo. O solitário, magro e mal humorado filho de Hades parece tê-lo odiado à primeira vista. Assim como parecia odiar Thalia, trocando farpas com a tenente das Caçadoras a todo momento. E, por ironia dos deuses, ou maldição, o primeiro caça-bandeiras de Percy tinha tudo para dar errado:
“_ Obviamente, vocês quatro não podem competir no mesmo time. - Quíron reiterou. _ Por isso, os dividirei em duplas essa noite! Serão Percy Jackson e Jason Grace pelos cabeças vermelhas! E Thalia Grace e Nico Di Angelo pelos cabeças azuis! ... Comecem!!!”.
Eles teriam de ser corajosos. Teriam de enfrentar os próprios demônios, inseguranças e passados. Teriam de enfrentar briguinhas bobas para trabalharem em equipe. Teriam de dormir sob o mesmo teto, comer da mesma comida, se banhar no mesmo local.
“_ (...) Sei que tenho sentimentos fortes por você. - Annabeth afirmou, sustentando nossa particular troca de olhares. Seus olhos tinham um cinza tempestade que me faziam perder todas as minhas sustentações. _ Mas não estou clara se são bons ou ruins. - ela completou.
_ Bom, então quando se decidir, me deixe saber. - disse.
_ Será o primeiro”.

“_ Eu não vou tomar banho no mesmo box que a Grace. - internamente, eu também estava tão desconfortável com aquilo quanto o Di Angelo”.

“_ Você foi muito bem hoje, Jason. Um herói não é aquele que vence sempre, mas aquele que tem coragem para se reerguer depois de uma derrota. - Piper levou seus delicados dedos até o sangue que escorria em minhas têmporas. _ Obrigada por me salvar”.

[Percabeth] [Thalico] [Jasiper].
  • 53
  • 39