Lista de Leitura: Mais lidas

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction The Mafia Nanny
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 157.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Safira é uma universitária um tanto que perdida e que foi demitida de seu estágio no hospital de New York, ela precisa de um emprego novo urgentemente. Ela começa um novo trabalho, cuidando dos gêmeos ricos que moram afastados da cidade e que sofrem com a ausência do pai e a morte da mãe. Aos poucos, a jovem vai aprendendo aproveitar seus momentos com as crianças que se tornam mais do que apenas um trabalho. Mas tudo pode se complicar quando o sombrio e misterioso Justin Bieber volta para casa, trazendo consigo os perigos do trabalho.
  • 929
  • 1.082
Fanfic / Fanfiction Love By Accident
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 65.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo
Pra sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Cuidadosamente nós fomos colocados no nosso destino
Você veio, pegou esse coração e o libertou”

Ela não passava de mais uma, mais uma noite, mas um erro nos deu uma consequência.
E dessa consequência, nasceu um amor.
– Oi, tudo bem ai dentro? - pergunto olhando fixamente aquela barriga que agora parecia um balão. Olhei de relance para o resto dela e ela ainda dormia profundamente, me aliviei com isso e voltei a atenção para a barriga. – E-eu não sou bom com essas coisas, mas eu só queria dizer que… Que eu estou com medo. - confessei sentindo meu coração se apertar. – Eu não sei lidar com isso, você veio tão de repente. Sua mãe… - suspirei. - ela é tão… Nova, mas sei que ela te ama muito. - eu me esforçava para dizer essas palavras. Respirei fundo fechando os olhos segurando as lágrimas que estavam querendo sair. - E-eu… Eu não aguento mais f-filho. - gaguejei. - Eu estou com medo e… e a sua mãe, ela… Ela está me enlouquecendo, eu acho que eu… acho que eu a amo. Digo finalmente e sinto meu coração se acalmar.

“Eu tinha tantas palavras
Mas eu não tive coragem
Agora nós estamos dizendo adeus”.

– Acho que já estou indo. - ela disse parando a minha frente. Seus olhos estavam aguados, seus lábios estavam secos e seu olhar transmitia tristeza. Eu não disse nada, apenas fiquei a encarando sem expressão. – Adeus, Justin. - ela disse e segurou sua mala, baixou a cabeça e andou em direção a porta.
– Espera! - digo antes que ela saia pela mesma. – E-eu… - começo. – Diga-me que não está acabando eu posso mudar a sua mente de alguma forma. Eu te darei tudo eu tropecei e cai por você e eu espero que você não se importe só mais uma tentativa de algo novo…
Eu preciso de você, eu preciso de você.
  • 238
  • 147

Only Mine escrita por ~itsollgjb

Fanfic / Fanfiction Only Mine
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 101.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência
O negócio é o seguinte você é minha, farei da sua vida meu inferno particular, não ouse me intimidar pois eu sei acabar com você querida, te machucarei se eu preferir, te usarei até quando eu quiser, afinal você é somente minha.- Bieber.
  • 408
  • 431

Wicked Game escrita por ~garden

Fanfic / Fanfiction Wicked Game
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 175.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Beatrice McCandless nunca foi medrosa. Tirou as rodinhas de sua bicicleta uma semana depois de ganha-la. Cresceu quase que por si só e sempre soube se virar. Cresceu ouvindo como era corajosa e forte, capitã do time de vôlei da Faculdade e integrante de um grupo de três amigas, Bee realmente acreditava que não houvesse nada que devesse temer. Mas isso antes de começar a lidar com sentimentos até então nunca despertados. Ele nunca foi o seu tipo de cara, mas só então ela percebe que nunca teve um tipo. Nunca teve nada. Talvez nunca tivesse sentido. Quando o amor saca uma bola veloz e forte de sentimentos, Beatrice McCandless duvida da sua capacidade como capitã da própria vida. Atordoada e em êxtase com tudo o que o misterioso cara pode lhe provocar, Bee opta por sentir.
  • 210
  • 279

Too Late escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Too Late
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 1.899
  • 1.202
Fanfic / Fanfiction Red Lines [Tradução]
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 294.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Justin é um dançarino exótico. Skylar é uma estudante universitária que precisa de um voluntário para fazer parte de sua tese. Ela paga a Justin para que ele pertença a ela por duas semanas, para que assim ela possa estudá-lo. As coisas começam a ficar bastante interessantes entre eles.
  • 116
  • 24
Fanfic / Fanfiction O Lugar do Pecado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Ayla Maddox era o total oposto das garotas convencionais, ela se vestia como uma patricinha, mas respondia com palavrões, debochava de coisas importantes e agia com frieza, na maioria das vezes, usava tudo isso para omitir quem era de verdade, a garota que mesmo problemática, era cercada de doçura.
  • 247
  • 12

Doutor Bieber escrita por ~coldrew

Fanfic / Fanfiction Doutor Bieber
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Te vejo ali com sua típica pose de médico, onde só bastava apenas um toque seu, ou um olhar repleto de desejo para que eu me descontrolasse por completa e provocasse um calor intenso no meu interior presente até nos meus pensamentos mais ousados e impuros, que só você poderia tirar.

Tenho consciência que, médico e paciente não deveriam se envolver, no entanto o desejo carnal tomou conta de nossos corpos como uma doença, que precisamos de um remédio para nos curar; e a cura de ambos para essa doença chamada ''desejo'' que queimava até sua ética: Era somente o êxtase de ter as nossas respirações descompensadas e o suor escorrendo por nossos corpos quentes que exalavam volúpia e erotismo.

Sinta o fogo que você deixou em mim, Dr. Bieber, veja se isso é curável por seus toques.
  • 553
  • 277