1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mais populares

Lista de leitura Mais populares

Lista criada por: melissa_lee
10 histórias
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.110
  • 644
escrita por beck-OLLG
Fanfic / Fanfiction Perigosa Obsessão
Concluído
Capítulos 46
Palavras 32.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Ela é novata no colégio e na cidade .
Ele um Criminoso comprindo pena com seus amigos em uma escola
Ela é doce e gentil com todos e um tanto inocente...
Com apenas um olhar ele sentiu que ela era dele e ninguem mais poderia tocar nela ,com medo de que ela pudesse fugir dele, ele simplesmente a sequestra e á mantem sua prisioneira
Cuidado pois ele está te observando em todos os lugares ...
Perigosa Obssessão !
  • 1.319
  • 568
escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction Psycho Love.
Concluído
Capítulos 44
Palavras 159.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Gigi Hadid, Gregg Sulkin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Lily Collins, Selena Gomez, Taylor Lautner
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"Uma vez, um anjo e um diabo se apaixonaram"
Gostaria de me considerar um anjo, mas estava longe de ser esse tipo de pessoa. Eu não era boa. Nunca fui, e provavelmente, nunca serei. Sou um monstro. Incapaz de amar e merecer ser amada. Eu machuco as pessoas pelo pleno prazer de ver a dor. Mas não vou me desculpar. Por que eu deveria me desculpar pelo monstro que me tornei? Ninguém nunca se desculpou por ter me feito assim.
  • 1.354
  • 887
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction The Payment (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 91.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Era para ser apenas mais uma dívida paga em seu mundo; do seu jeito sujo. Entretanto, assim que avistou aquela loira de língua afiada, o desejo nasceu e a resistência cedeu. Justin Bieber era um condenado, enquanto Amber Carter exalava inocência e bondade. Ele não sentia culpa, ela apreciava a honestidade. Bieber queria moldá-la para si, Amber temia que aquele homem que aceitou sua liberdade em forma de pagamento, verdadeiramente, conseguisse dizimá-la. O jogo havia sido iniciado, vários corações estavam em meio ao caos, e apenas quem sabe jogar pode vencer. No entanto, aquele com as melhores cartas escondidas sempre tem a vantagem para terminar com o xeque-mate.
  • 1.417
  • 225
escrita por bruizzle
Fanfic / Fanfiction Barefoot Cinderela
Concluído
Capítulos 30
Palavras 65.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Mia Whiteley é uma jovem órfã, que após a morte de seu pai é deixada sobre os cuidados de sua madrasta. A madrasta em vez de cuida-la como sua própria filha, faz de Mia uma empregada. Diferente de suas próprias filhas que são tratadas com puro luxo. Mia se vê com uma oportunidade única na vida, mas antes do felizes para sempre, muita coisa pode acontecer.
  • 1.150
  • 286
escrita por Hayzell
Fanfic / Fanfiction The Avenger
Concluído
Capítulos 54
Palavras 128.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Ódio é algo que eu pensei que em toda a minha vida nunca chegaria a sentir, mas fui acusado de assassinato pelos meus próprios amigos. Vi minha vida desmoronar e em apenas uma noite eu não tinha nada além de quatro paredes de uma sela. Agora eu quero vingança, quero fazê-los pagar por terem tirado a minha liberdade. Passei meses na cadeia planejando a morte perfeita para cada um e estou pronto para começar. Hadley se tornou a parceira de crime perfeita, suas curvas são de deixar um homem enlouquecido, seus olhos verdes são capazes de fazer qualquer um dizer "sim", e sua boca é a porta de entrada para o paraíso. Nós não estamos vivendo um conto de fadas, mas nessa história eu sou o vilão e o mocinho. Dizem que a vingança é um prato que se come frio, e eu estou disposto a apreciá-lo como se fosse o meu favorito.
  • 1.242
  • 649
escrita por Daniellasilve33
Fanfic / Fanfiction Meu adorável chefe tirano
Concluído
Capítulos 22
Palavras 65.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Olá a todas as meninas e meninos que leram essa história, fiquei longe por um bom tempo e deixei minha história disponível para leitura para todos que gostam, e recebi a notícia que fui basicamente plagiada, em outro site que começa com W, estou devastada com isso, algumas meninas me deram os créditos agradeço, agora outras simplesmente fizeram como se a história fossem delas, é sério estou tomando devidas atitudes a respeito disso, PLAGIO É CRIME!!

Ok, ok deixe-me ver se entendi meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar do pé dele? Sem falar que vamos passar cinco dias com sua família em Atlanta como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok eu não ganho suficientemente bem para uma coisa absurda dessas!

(TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ESSA HISTÓRIA PERTENCE A DANIELLA S. CARDOSO) PLAGIO É CRIME!
  • 1.914
  • 442
escrita por JuCunha
Fanfic / Fanfiction By Your Side
Concluído
Capítulos 53
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Olho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda.

Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por que mesmo estando perto você parece distante? Foi algo que eu fiz, querida?

E quando tudo parecer ruim, quando o chão se partir o meio, o céu parecer desabar e você se sentir só, não tenha medo, querida. Eu serei seu escudo. Mesmo que já esteja perto do fim, mesmo que as coisas estejam difíceis para nós. Não se preocupe, baby. Prometo ficar bem aqui. Prometo ficar "ao seu lado".
  • 1.616
  • 704
escrita por loiroplatinado
Fanfic / Fanfiction Obsessed
Concluído
Capítulos 77
Palavras 295.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Justin Drew Bieber ou Bizzle: tem 20 anos, foi criado sozinho pela sua mãe, fruto de um estrupo o Justin não conhece o seu pai e coitado dele se um dia chegar a conhecer o Bizzle, Bizzle se tornou o maior traficante de todo o Canadá, ele é uma pessoa fria, ignorante, seca, escrota, grossa, rebelde, só pensa em si mesmo, não se importa com nada e com ninguém ao não ser ele mesmo, ele não ta nem ai com nada, é violento e conhecido por onde passa, é o temido Bizzle, o popular. Ronnie Blakelee: tem 17 anos, vive com a sua mãe que sofre de um câncer avançado, o seu pai é um empresário muito bem sucedido mais ele as deixou assim que soube da gravidez e nunca mais deu noticias, a Ronnie é esperta, é inteligente e muito bonita, ela faz alguns trabalhos como modelo, devido as circunstâncias ela se obrigou a procurar um modo de arranjar dinheiro já que a situação da sua mãe não permitia que ela trabalhasse fora. O Justin odeia a todos e não suporta que o contrariem, a Ronnie é meiga, carinhosa, ela tem o dom de ajudar as pessoas, mas tudo muda quando ela torna-se o brinquedinho preferido do Bizzle ao cruzar o seu caminho. Ambos não tem nada em comum e eles sabem disso, mais a vida da voltas.
  • 1.576
  • 562
escrita por DeluxeEdition
Fanfic / Fanfiction Beauty And The Beast
Concluído
Capítulos 49
Palavras 108.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Justin Bieber é o traficante mais procurado dos Estados Unidos. Frio, calculista, lindo e sedutor, ele é conhecido como o melhor naquilo que faz. Com uma longa ficha criminal, o preço é alto sobre o seu pescoço, o que só torna o seu trabalho ainda mais... excitante.
Julie, uma linda jovem, após um turno extra, tem a sua vida arruinada ao ser sequestrada.
Justin não tem sentimentos. Dominava, mas jamais se deixaria ser dominado. O que ele seria capaz de fazer para tê-la? Um relacionamento difícil, o que só torna os dois ainda mais inseparáveis. O que eles não sabiam era que até A Morte faria de tudo para afastá-los.
  • 1.586
  • 479