Lista de Leitura: Mais tarde

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.143
  • 3.698
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.178
  • 10.858
Fanfic / Fanfiction Procura-se a mãe perfeita - Kim Taehyung ( V )
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Procura-se uma mulher bonita, bem comportada e com bons conceitos, que seja bondosa e que tenha pele clara, a mulher também tem que ter mais de 20 anos e principalmente tem que ter agilidade com crianças.
Se você tiver todas as devidas características venha na entrevista e iremos lhe avaliar" – Kim Taehyung.
  • 568
  • 550
Fanfic / Fanfiction My Sweet Bad Boy (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 34.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Jimin pode ser doce, até mostrar sua verdadeira face de bad boy.
Sempre fui honesta, sempre esclareci meus sentimentos e deixei a verdade estampada.
Mas ele, ah, Jimin é diferente, ele gosta de esconder o jogo.

{Sinopse e capa atualizadas}
{Título dos capítulos foram alterados}
[REPOSTADA]
  • 471
  • 184
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 1.024
  • 686
Fanfic / Fanfiction Te Pego na Saída
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeongguk e Jimin, dois garotos no terceiro ano do ensino médio. Algo em comum? A competitividade. Ao surgir um desentendimento entre eles, Jeongguk faz questão de mostrar a Jimin o verdadeiro significado da frase “te pego na saída.”
[jikook || +18 || top!jk || bottom!jimin]
  • 1.214
  • 30
Fanfic / Fanfiction Morrer ou se Apaixonar?
Terminada
Capítulos 6
Palavras 19.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Será que o doutor estava mesmo certo do meu diagnóstico? Eu ainda preferia morrer a me apaixonar. Mas...
E se de fato eu estivesse apaixonado por Park Jimin?
[jikook || +18 || top!jk || bottom!jimin]
  • 662
  • 101
Fanfic / Fanfiction Príncipes da Máfia
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 75.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Torturas podem destruir a mente de qualquer ser humano desde o mais fraco ao mais forte. Quando se mergulha em um oceano negro de lembranças amargas e cheias de dor torna-se difícil e as vezes impossível submergir sem que alguém o puxe pela mão, todos querem ser salvos, mas muitas das vezes os gritos de suas almas não podem ser ouvidos... Alguns são capazes de ouvir até mesmo o sussurro de uma alma sangrando e por aquele momento esquecer tudo a sua volta e arrisca-se para salva-lo, tal ato fez dois mundos completamente diferentes colidirem com o perigo, a dor de perder aqueles que jamais acreditariam que os deixariam e criaram novos caminhos, sentimentos e um destino completamente diferente do que qualquer um daqueles poderiam ser capazes de imagina.
Seja bem-vindo a Máfia.
  • 214
  • 99