Lista de Leitura: majusidney Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 40
Palavras 138.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Após a morte de seu marido Larry Bloom, Piper Chapman decidiu recomeçar a vida com a filha do casal, em Queens. De repente, a vida segura que havia construído foi virada pelo avesso com a batida de uma mulher em sua porta. VAUSEMAN/PIPEX.
  • 712
  • 286

Walk On. escrita por ~snowindelicada

Fanfic / Fanfiction Walk On.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 369.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
Algumas escolhas são feitas. Algumas delas dão as mãos ao egoísmo. O egoísmo estende a mão à solidão. A solidão se fecha entorno das escolhas, formando um círculo confuso e débil. Duas atrizes e uma tempestade de dilemas. Escolhas. Ambas teriam de escolher o amor e desafiar o medo, sem que se matassem antes de tentar.


Continuação de FLAWLESS.
  • 622
  • 1.332

Flawless. escrita por ~snowindelicada

Fanfic / Fanfiction Flawless.
Terminada
Capítulos 47
Palavras 302.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Por trás das câmeras, longe dos sets, distantes dos olhos midiáticos, estavam Laura e Taylor, duas mulheres de realidades distintas, gostos nada parecidos e com muitos amigos em comum. A amizade entre ambas permanecia dentro e fora dos sets, assim como o respeito e a privacidade de cada uma. A relação de Schilling e Prepon era resumida em admiração e profissionalismo. Mas a vida mudaria tudo com seu roteiro real, sem preocupar-se se estavam todos aptos ou não.
  • 987
  • 1.176
Fanfic / Fanfiction She's Got Me Daydreaming
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 126.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
"Eu a venero em silêncio."
"Ela me perturba sem esforços."
Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.
Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul?
Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?
São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito
Déjà vu.
Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?
Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?
Alison dará com a língua nos dentes?
E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?
Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.
Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.
O que faz valer a pena?
Venha descobrir!
  • 180
  • 208

With You escrita por ~_EskimoPie

Fanfic / Fanfiction With You
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 81.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando se encontra alguém que ilumina seus dias, te faz perceber as batidas fortes de seu coração, perder a noção de tempo e sentir a mais pura alegria... É impossível não lhe entregar seu coração e toda a sua vida.
Cosima Niehaus é uma ítalo-americana, recém chegada em São Francisco para um trabalho importante. Vem de uma família agitada, com duas irmãs completamente opostas, mas unidas. Apesar da infância conturbada pela morte do pai e a mudança de país, Cosima teve uma vida simples e alegre, que a transformou em uma mulher encantadora, inteligente e amorosa. De tudo o que esperava de sua nova vida, um novo amor definitivamente não estava na lista.
Ao contrário de Cosima, Delphine Cormier não teve uma vida simples. Filha de um grande empresário das novas tecnologias médicas, teve toda a sua vida afetada pelas relações empresariais da família. Delphine acabou de fugir de um noivado complicado com um homem de índole questionável, mais interessado na empresa de seu pai que nela, e luta para se ver livre de seu passado turbulento, buscando se conhecer melhor e construir uma nova vida. Ela não esperava uma mulher como Cosima em sua vida, lhe tirando das dores do passado e a fazendo encontrar em si a felicidade que lhe faltava.
Se apaixonar talvez não fosse o melhor para as duas no momento, mas acontece e, juntas, Delphine e Cosima descobrem cada vez mais sobre o amor. Sua força e capacidade de curar, mas também os sacríficios e desafios que um relacionamento de sentimentos intensos impõe no mundo real e complicado das duas.
Talvez seja impossível, talvez não exista o para sempre, talvez a felicidade sejam apenas momentos em um universo de caos, mas todo sentimento é infinito no tempo e sentimentos são tudo o que elas têm para oferecer uma à outra.
  • 182
  • 186