Lista de Leitura: Makyouni Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias

A Espiã escrita por ~Sra_Sparrow

Fanfic / Fanfiction A Espiã
Terminada
Capítulos 31
Palavras 37.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Atena sempre teve muitos compromissos e missões sua vida é secreta e ninguém nunca soube da sua profissão que é Espiã.Ela mora Sozinha mais de vez em quando dorme na casa de sua tia com seus primos Íris e Thomas,Ela é sempre protetora com sua prima e seu primo que a ama como se fosse verdadeiramente uma irmã. Seus pais foram Assassinados quando a Mesma tinha 15 Anos e se mudou para a casa da tia

Sua mãe colocou seu nome de Atena por falar que quando for maior será linda e sabida e a mesma não errou na previsão

Nome:ATENA MACKENZIE

Idade:17 ANOS

Profissão :AGENTE SECRETA

DESIGNADA PARA FAZER AS PERIGOSAS E IMPORTANTES MISSÕES
  • 47
  • 30
Fanfic / Fanfiction The History Of My Life...
Em andamento
Capítulos 88
Palavras 62.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Fallen, Jeff The Killer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Lua é uma garota com vários problemas.
Sua família não lhe dá atenção e ela também sofre bullyng na escola, ela tem poucos amigos.

E como sempre, ela se cansou de tudo isso. Ela irá tentar sair dessa vida...Mas não sabe como!
  • 172
  • 454
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.929
  • 3.386

Moonlight Steel escrita por ~Osa

Fanfic / Fanfiction Moonlight Steel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
"Ninguém é confiável". É algo que eu afirmo pra mim. Experimentei das pessoas que eu mais amava o doce gosto da traição. "Ninguém se importa com você", "ninguém te ama", "tudo é culpa sua", "você é um fardo"... São as lindas frases que eu sempre ouvia a minha mãe dizer e meu pai aceitar.

Bom, eu cresci e tive minha época de revolta, realmente fiz muitas merdas, coisas que eu prefiro nem lembrar, mas que me fizeram aprender que se não quer ser sozinha nesse maldito mundo de aparências, tem que está no padrão, linda, magra, divertida, sexy, alegre, burra, mesmo sendo uma mentira e se odiando.

Eu tinha conseguido ser popular, e me sentia bem, achava que era feliz. Porém na minha última mudança de cidade, fui deixada pra trás pelos meus pais, sem minha popularidade e sem os "amigos", eu estava sozinha novamente. Contudo, nessa nova escola, descobri verdadeiros amigos, e mais que isso, uma família, pessoas que eram confiáveis, ou pareciam que sim, mas isso se eu não estragasse tudo, tenho talento pra fazer merda.
  • 84
  • 73

Perfume escrita por ~Babizinhah

Fanfic / Fanfiction Perfume
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após longos oito anos na Itália, Hannah resolve voltar para São Francisco, sua cidade natal, na Califórnia. Sua volta a antiga cidade a faz reviver cada instante que passou ali, momentos bons e ruins, inclusive, rever os antigos amigos e sua paixão da adolescência: Castiel Hills.

As coisas haviam mudado, as pessoas não eram mais as mesmas, ela não era mais a mesma. Porém, ao olhar nos olhos acinzentados que continuavam tão intensos como no dia que o conheceu, e sentir o perfume que ainda era o mesmo depois de anos, fez com que aquele sentimento que estava adormecido despertasse mais forte do que nunca.

[Short-fic | Castiel | Haniel]

  • 130
  • 56
Fanfic / Fanfiction It is just a little
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 58.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Castiel se viu perdido em seu próprio mundo, em meio a crise financeira a família resolve alugar um quarto para uma completa estranha e a vida dos dois nunca mais vai ser a mesma.
  • 301
  • 351
Fanfic / Fanfiction The Red Bet - ( Castiel - Amor Doce )
Terminada
Capítulos 66
Palavras 59.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Olhei bem no fundo de seus olhos quase implorando pela verdade. Ele apenas suspirou, fitando o chão.

- Ei, eu só estou te pedindo a verdade - Meus olhos já estavam completamente inundados de lágrimas e minha voz falhava - Por favor..

- Olha, eu sei que menti pra você, que te enganei, te usei.. Mas.. Era tudo uma aposta, uma maldita aposta - Seus olhos não saiam do chão e a medida que as palavras saiam de sua boca eu só me sentia pior - Me perdoa Hazel, eu não queria...

- Não queria, mas você fez Castiel.. Você aceitou a aposta de conquistar a garota estranha e feia da sua escola e ir pra cama com ela - Eu praticamente cuspia aquelas palavras - E agora está arrependido? Agora me pede desculpas? Agora que você destruiu toda a vida dentro de mim? Não adianta mais ruivinho.

- - - - - - - - - - - -

Ele era espinho, Ela amava as rosas.
Ela era certinha, Ele vagabundo
Ele era o amor de muitas, mas só Ela era o amor dele
Ela é marrentinha do coração mole, Ele o cabeça dura do coração de pedra
Ela era na linha, Ele sem rumo
Ela merecia o universo, Ele era apenas uma estrela


·{ Plágio é Crime Porra }·
  • 527
  • 1.081
Fanfic / Fanfiction My best mistake
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 2.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
"O amor se origina do ódio" Sinceramente, nunca ví tanta mentira em uma só frase.
Dizem que o ensino médio é a melhor fase na vida de uma garota, se apaixonar,fazer amigos, ser feliz, cometer os maiores e melhores erros, bem, normalmente isso são coisas que acontecem com garotas normais nessa fase da vida, mas para mim o ensino médio é a perfeita definição de inferno.

Quando não se é bonita o suficiente,legal o suficiente, engraçada o suficiente, resumindo: Quando não se é o suficiente, o ensino médio vira a pior fase de sua vida e é nele que você mais sofre em toda sua triste existencia.

Meu nome é Violett Thompson e tenho 16 anos, me mudei recentemente para Arsheville devido ao trabalho de meus pais ausentes
  • 26
  • 27