Lista de Leitura: Makyouni Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias

A Espiã escrita por ~Sra_Sparrow

Fanfic / Fanfiction A Espiã
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Atena sempre teve muitos compromissos e missões sua vida é secreta e ninguém nunca soube da sua profissão que é Espiã.Ela mora Sozinha mais de vez em quando dorme na casa de sua tia com seus primos Íris e Thomas,Ela é sempre protetora com sua prima e seu primo que a ama como se fosse verdadeiramente uma irmã. Seus pais foram Assassinados quando a Mesma tinha 15 Anos e se mudou para a casa da tia

Sua mãe colocou seu nome de Atena por falar que quando for maior será linda e sabida e a mesma não errou na previsão

Nome:ATENA MACKENZIE

Idade:17 ANOS

Profissão :AGENTE SECRETA

DESIGNADA PARA FAZER AS PERIGOSAS E IMPORTANTES MISSÕES
  • 33
  • 29
Fanfic / Fanfiction The History Of My Life...
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 60.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Fallen, Jeff The Killer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Lua é uma garota com vários problemas.
Sua família não lhe dá atenção e ela também sofre bullyng na escola, ela tem poucos amigos.

E como sempre, ela se cansou de tudo isso. Ela irá tentar sair dessa vida...Mas não sabe como!
  • 149
  • 417
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.643
  • 3.359

Moonlight Steel escrita por ~Osa

Fanfic / Fanfiction Moonlight Steel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
"Ninguém é confiável". É algo que eu afirmo pra mim. Experimentei das pessoas que eu mais amava o doce gosto da traição. "Ninguém se importa com você", "ninguém te ama", "tudo é culpa sua", "você é um fardo"... São as lindas frases que eu sempre ouvia a minha mãe dizer e meu pai aceitar.

Bom, eu cresci e tive minha época de revolta, realmente fiz muitas merdas, coisas que eu prefiro nem lembrar, mas que me fizeram aprender que se não quer ser sozinha nesse maldito mundo de aparências, tem que está no padrão, linda, magra, divertida, sexy, alegre, burra, mesmo sendo uma mentira e se odiando.

Eu tinha conseguido ser popular, e me sentia bem, achava que era feliz. Porém na minha última mudança de cidade, fui deixada pra trás pelos meus pais, sem minha popularidade e sem os "amigos", eu estava sozinha novamente. Contudo, nessa nova escola, descobri verdadeiros amigos, e mais que isso, uma família, pessoas que eram confiáveis, ou pareciam que sim, mas isso se eu não estragasse tudo, tenho talento pra fazer merda.
  • 86
  • 72

Singular escrita por ~solemnity

Fanfic / Fanfiction Singular
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Rose Collins não tinha escrúpulos. Ela era da vida e tinha como objetivo aproveitar a vida ao máximo, afinal nós nascemos para viver. Não importava se os que estavam ao seu redor tinham uma má visão de sua personalidade, ela era feliz e isso bastava. Já Castiel Ozanan era tradicional. Crescido e criado em uma família rica que a ética e etiqueta eram essenciais, as tentações do mundo a fora eram sem cogitação, proibidas para ele. Ele pensava ser feliz.

Quando realidades tão diferentes se chocam um caos é formado e cada um tem seus princípios botados à prova. Rose era provocativa e cativante demais para Castiel aguentar, já Castiel, era um desafio singular demais para Rose desistir.
  • 68
  • 44
Fanfic / Fanfiction Set Me Free Again
Terminada
Capítulos 30
Palavras 74.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Éramos demasiados frágeis. Quebrados por motivos diferentes, mas mesmo assim quebrados. Queríamos apenas manter uma distância segura de cada pessoa a nossa volta e conseguíamos isso mesmo sendo uma coisa tão difícil de ser feita, mas não conseguimos manter distância de quem mais precisávamos ficar longe. Um do outro. Mas eu não queria, seu jeito sarcástico, suas piadinhas maliciosas, eram tão irritantes e eu não conseguia deixá-las. Estamos quebrados e ficar juntos só nos quebra mais, só nos da mais medo, só nos deixa mais angustiados esperando o primeiro deslize, eu não quero sofrer de novo, por favor, liberte-me de novo.
  • 181
  • 233

Perfume escrita por ~Babizinhah

Fanfic / Fanfiction Perfume
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após longos oito anos na Itália, Hannah resolve voltar para São Francisco, sua cidade natal, na Califórnia. Sua volta a antiga cidade a faz reviver cada instante que passou ali, momentos bons e ruins, inclusive, rever os antigos amigos e sua paixão da adolescência: Castiel Hills.

As coisas haviam mudado, as pessoas não eram mais as mesmas, ela não era mais a mesma. Porém, ao olhar nos olhos acinzentados que continuavam tão intensos como no dia que o conheceu, e sentir o perfume que ainda era o mesmo depois de anos, fez com que aquele sentimento que estava adormecido despertasse mais forte do que nunca.

[Short-fic | Castiel | Haniel]

  • 85
  • 16
Fanfic / Fanfiction It is just a little
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 58.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Castiel se viu perdido em seu próprio mundo, em meio a crise financeira a família resolve alugar um quarto para uma completa estranha e a vida dos dois nunca mais vai ser a mesma.
  • 299
  • 351