Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Against all odds (malec) - (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Foi em um fim de tarde, de um dia qualquer, após quase morrer afogado, que o jovem sonhador Alexander (Alec) Lightwood conhecera Magnus Bane, um astro do cinema mundialmente famoso, pelo o qual tinha uma grande admiração, um homem que já teve seu coração despedaçado por aquele que dizia ama-lo, uma pessoa que já não acreditava mais no amor, mas que o merecia. A partir daquele mesmo dia, tornou-se inevitável para Alec deixar de pensar em Magnus, por mais que ele tentasse, e muito menos reprimir as emoções, até então desconhecidas, que Magnus despertava em si. Ele acreditava que isso acontecia, por conta do seu enorme desejo de um dia poder conhecê-lo.
Confuso e inexperiente no “jogo do amor”, Alec tenta fazer com que seu relacionamento, de três meses, com Christopher Miller, um rapaz mais interessado no futebol do que nos assuntos escolares, desce certo, mas logo percebeu ser incapaz de nutrir sentimentos além da amizade por ele, o que torna o termino do relacionamento difícil, uma vez que, Chris, realmente o amava.
Em uma noite tempestuosa, o jovem Lightwood, após uma breve conversa com Bane e um pequeno acidente, se surpreende ao perceber que, o que sente por Magnus Bane, ultrapassa os limites do amor de fã, levando-o em direção há algo muito mais forte, embora ele tentasse negar.
  • 183
  • 413
Fanfic / Fanfiction Os opostos realmente se atraem? (Malec)
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 242.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Escolar, Ficção, Romance e Novela
Alexander Lightwood um garoto responsável que não curte muito festas e que no momento está focado em sua vida acadêmica, não querendo se envolver com ninguém pelo fato de poder perder seu foco, algo que seu pai Robert não aprovaria e ele não queria desapontar o próprio. Já Magnus Bane,o total contrário, um típico veterano, festeiro, despreocupado e que adora usar do seu charme para conquistar qualquer pessoa a qual se sinta atraído, claro que sempre evitando se envolver emocionalmente com as pessoas e aproveitando ao máximo sua juventude, aproveitando cada momento como se fosse o último. Só que o que ambos não esperam é se apaixonar, ainda mais um pelo outro...
  • 367
  • 1.159
Fanfic / Fanfiction I Wanna Grow Old With You
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
[Malec. UA.]
Uma série de contos que seguem a vida do jovem bombeiro Alec Lightwood e do professor do jardim de infância Magnus Bane.
  • 100
  • 149
Fanfic / Fanfiction Ultrapassando limites
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 44.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Magnus Bane nunca pensou que pudesse ser reprimido por alguém.
Isso foi antes de ele conhecer Alec Lightwood.


Magnus Bane, filho de um empresário milionário, sempre teve tudo do bom e do melhor e acha que pode fazer tudo o que quiser, quando quiser. Durante a manhã, atormentava a vida de seus professores e colegas. De tarde, ocupava-se com qualquer diversão que encontrasse. A noite, ia para boates e dormia com quem achasse bom e atraente o suficiente para si. Possuía uma personalidade forte. Insolente.

Ao comprar briga com a professora de Biologia apenas por estar entediado, Magnus é expulso da sala de aula e enviado até a sala do diretor. O que ele não sabia, era que o antigo diretor do colégio havia sido afastado por conta de problemas de saúde. Havia um novo para substituí-lo.

Magnus soube no momento em que entrou naquela sala, que aquele homem era diferente. Tinha um efeito diferente do que as outras pessoas tinham sobre si.

O que ele nunca soube, era que ficaria completamente apaixonado pelo diretor Lightwood.
  • 177
  • 432
Fanfic / Fanfiction The Neon Demon (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 58.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Magnus está no último ano do curso de Psicologia na Universidade Columbia em Nova York e, para concretizar sua conquista e formação, precisa fazer uma tese boa o suficiente para impressionar seu professor. Sem ideias sobre o que escrever, principalmente com um tema que de nada sabe, Magnus precisa de ajuda. E Ragnor, seu melhor amigo, parece ter uma ideia perfeita — ou nem tanto. Alec acaba de sair — mais uma vez — da prisão. Sua sentença de trabalho comunitário exige que ele faça aulas para controlar seus instintos violentos. Mas tudo o que ele quer é voltar para sua rotina de sexo, drogas e prostituição. Alec faz programas; dorme com mulheres e recebe por isso. Tem um passado marcado pela perda e pelo desespero, sua vida, embora repleta de pessoas e festas, é vazia.

Magnus enfrenta os próprios medos e desfechos — traumas que não consegue superar — e aceita ir até uma boate em busca de alguém que pudesse usar de base para seu trabalho. Ele é exatamente o oposto daquilo com o que Alec está acostumado a lidar. E Alec é exatamente o tipo de problema do qual seu avô o manteve afastado a vida inteira. Eles não têm nada em comum mas possuem inseguranças e dores semelhantes. E uma proposta pode colocá-los diante um do outro. Jamais teriam se encontrado se o destino não fosse traiçoeiro e agora que têm noção do quanto podem interferir no caminho um do outro, não conseguem evitar a intensa conexão e o desejo ardente que pode salvá-los da única realidade que conhecem ou condená-los em uma tempestade que deixaria marcas para sempre.
  • 148
  • 153
Fanfic / Fanfiction Afrodisíaco [Malec]
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Por que Alec tem o parabatai mais inconsequente do mundo e Magnus tem que ajudar o namorado a resolver um problema com fogo.
  • 71
  • 8

Toxic - Malec escrita por ~Kinahary

Fanfic / Fanfiction Toxic - Malec
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Com o gosto dos seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou perdendo os sentidos (tóxico)
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciado em você
Você não sabe que é tóxico?

Alec carrega uma promissora reputação: o tubarão dos tribunais, o insensivel, antissocial e distorcidamente pertubado. Essa junção o faz ser um dos solteiros mais cobiçados, mas também um dos homens mais temidos. O que niguém sabe é que ele carrega uma fraqueza: Magnus Bane. Um dançarino ousado e de rebolado atrevido. Um rapaz que também tinha reputação: Promíscuo, vadio, infiel. Alec mandou tudo ao inferno quando deixou-se ser dominado por olhos verdes e sorrisos maliciosos, mandou sua reputação inquebrável ao último nível quando se colocou de joelhos e chamou pelo seu mestre.
  • 67
  • 21
Fanfic / Fanfiction Wherever You Will Go [Malec]
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Yaoi
- E aqui está o meu bom menino. – Ele sorriu amargo e se levantou, o copo de uísque abandonado em cima do sofá. Magnus seguiu até a varanda e respirou fundo antes de voltar e com um movimento fechar as portas e as janelas. Ele se virou novamente para Alec e sorriu ao marido – Está na hora de irmos nos deitar, meu amor.
  • 49
  • 16