Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
24 histórias

Wrong Number escrita por ~ClariceReis_

Fanfic / Fanfiction Wrong Number
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Alec Lightwood só queria não ter que guardar tudo para si. Cansado de reprimir suas emoções, ele manda uma mensagem para Isabelle desabafando sobre seus problemas. Pelo menos ele acha que mandou para sua irmã.

"Se você tivesse feito aulas de caligrafia, eu não teria contado os problemas da minha vida para um completo estranho, Isabelle"
  • 39
  • 30
Fanfic / Fanfiction Against all odds (malec)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 77.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Foi em um fim de tarde, de um dia qualquer, após quase morrer afogado, que o jovem sonhador Alexander (Alec) Lightwood conhecera Magnus Bane, um astro do cinema mundialmente famoso, pelo o qual tinha uma grande admiração, um homem que já teve seu coração despedaçado por aquele que dizia ama-lo, uma pessoa que já não acreditava mais no amor, mas que o merecia. A partir daquele mesmo dia, tornou-se inevitável para Alec deixar de pensar em Magnus, por mais que ele tentasse, e muito menos reprimir as emoções, até então desconhecidas, que Magnus despertava em si. Ele acreditava que isso acontecia, por conta do seu enorme desejo de um dia poder conhecê-lo.
Confuso e inexperiente no “jogo do amor”, Alec tenta fazer com que seu relacionamento, de três meses, com Christopher Miller, um rapaz mais interessado no futebol do que nos assuntos escolares, desce certo, mas logo percebeu ser incapaz de nutrir sentimentos além da amizade por ele, o que torna o termino do relacionamento difícil, uma vez que, Chris, realmente o amava.
Em uma noite tempestuosa, o jovem Lightwood, após uma breve conversa com Bane e um pequeno acidente, se surpreende ao perceber que, o que sente por Magnus Bane, ultrapassa os limites do amor de fã, levando-o em direção há algo muito mais forte, embora ele tentasse negar.
  • 257
  • 664
Fanfic / Fanfiction This World Inverted
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Alexander Lightwood tinha tudo o que poderia sonhar: uma família feliz, melhores amigos fiéis, um apartamento novo e estava prestes a ser aceito em uma das melhores universidades de Medicina do Estado. Nunca pensara que pudesse haver algo mais... Até ir parar na Pandemonium, uma das mais badaladas boates de Nova York.
  • 58
  • 28
Fanfic / Fanfiction Malec mais uma vez(Hiatus).
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 34.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Após o término de Alexander Lightwood e Magnus Bane, as coisas não eram um mar de rosas para Alec: se chateou com os seus irmão, Izzy e Jace, que não pareciam quer fazer as pazes tão cedo. Seus pais já não lhe dirigiam palavra alguma e os outros Shadowhunters o ignoravam com se fosse invisível - incluindo a Clary - os únicos que não o faziam eram Simon e Max.

Simon se tornou o seu melhor amigo, apesar de parecer estranho, mas ainda não era o suficiente para diminuir a sua dor, para piorar Max tinha indo embora, as pessoas no Instituto só faziam que a sua dor aumentasse, fazendo um leve ódio crescer lentamente, sem aguentar mais aquilo, Alec fecha-se para o mundo, até que ele é acusado de traição a sua raça e é expulso do Instituto.

Passaram-se 10 anos, durante esse 10 anos, muita coisa havia mudado em Alec, depois de ter sido expulso do Instituto, os Shadowhunters ficaram a saber que Valentim tinha escapando, sem nenhum pista, até hoje eles procuram por Valentim assim com Alec, pois pensavam que com Valentim aí à solta poderiam oferecer uma aliança com o filho de Anjo expulso.

Mas a realidade foi mais cruel do que isso, Valentim capturou Alec e Simon que estavam indefesos, sem qualquer arma, torturou Alec na frente de Simon, fez experimentos com Alec, o transformado em uma máquina assassina, que come pessoas ou cadáveres, esse tipo de pessoas se chamam Ghoul.

Infelizmente (para Valentim), antes que Valentim conseguisse total controle da sua nova criação, ela vira-se contra o seu próprio criador e escapar. Depois de quase 2 anos de fuga, Alec encontrar a espécie central dos Ghouls e com eles nasce um laço único entre ele, os líderes e os todos os Ghouls.
  • 84
  • 108

Destinados. escrita por ~malecsterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 206.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 1.216
  • 1.167
Fanfic / Fanfiction Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Anjos contra os demônios, uma guerra milenar que envolve o mundo desde sua criação. Sua rixa é eterna e destrutiva, ambos caçam um ao outro em busca de morte, destruição e principalmente extinção.
Nada já criado conseguiu a trégua entre os dois reinos. Mal aguentavam ficar no mesmo local, mas tudo poderia mudar após tantos anos com uma paixão jovem e imprudente.
  • 687
  • 290
Fanfic / Fanfiction A Melodia do Amor - Malec
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
A vida é um caminho que todo ser vivo tem que trilhar, dividida em ciclos que nos transformam a cada passagem, nascer, crescer, desenvolver-se e morrer. Mas em meio a algo tão comum duas almas se divergem, sendo uma coicidência o destino resolver liga-las de uma de certa forma, as complementando de uma forma tão avassaladora que as consumiria.
Vida. Uma verdadeira caixinha de surpresas para qualquer criatura, o que diverge tais surpresas é nosso destino, sendo elas boas ou ruins temos que aprender a recebe-las e manusea-las com cuidado. Esta é uma pequena e singela trajetória de duas almas nascidas para se amarem.
Tenha acerteza que seu coração será como uma pauta prestes a ser invadida por uma tempestade de sentimentos e emoções capaz de tragar seus pensamentos, sua imaginação será arrebatada a um mundo que lhes apresentarei, o meu mundo de Malec.
  • 46
  • 63
Fanfic / Fanfiction Opening your eyes (Malec)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 98.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Alexander mais conhecido como Alec é um garoto de 18 anos , introvertido e tímido. Alec gosta de fotografar tudo a sua volta e viver em seu mundo, quieto e calmo, onde não precisa se preocupar com os problemas que enfrenta em casa, será que um amor poderá mudá-lo?
  • 159
  • 550