Lista de Leitura: Malec lidas

Lista criada por: ~
50 histórias

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 213.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Durante os anos que vivi, me deparei com muitos que ousavam falar sobre o bem e o mal. Mas, se quer a verdade, esses termos não significam nada. As pessoas fazem o que lhes interessa independente de quem machucam. É maldade conseguir o que se quer, mesmo que fazê-lo causará o sofrimento de outro? Eu o fiz, e continuo fazendo. As consequências de meus atos quando não caem sobre mim, não me interessam. O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto." — Magnus Bane
  • 271
  • 519

Blue (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Blue (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 35.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A realidade humana é muito mais problemática do que a forma como é descrita. O desespero transcrito em palavras vazias não se aproxima o mínimo do sentimento. E as letras de música não simbolizam sequer uma parte dos verdadeiros hematomas. O mundo é perverso e jovem, o que há nele também. A serenidade não é verdadeira, mas a perversidade sim. Em um conjunto de dias e anos, sangue respigou na rua e olhos se fecharam. Serenos e espessos cílios, brilhantes olhos coloridos.

É verdade que há amor.
É verdade que somos animais.
É verdade que a vida é azul.
Mas azul é a cor mais fria.
  • 138
  • 128

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Me lembro da primeira vez que te vi. Eu olhei no oceano que são teus olhos, e me permiti afogar. E então você me beijou, e senti como foi enxergar o mundo em dourado pela primeira vez. E nos afastamos, e tudo ficou cinza. Mas então, voltamos e juntos fizemos um arco-íris. E eu me perdi, e tudo voltou a ser azul. E quando você me salvou... Nós fizemos um céu furta-cor. Eu era vermelho, e gostei de você por que você era azul. E juntos, nós fizemos um céu lilás. Então, me deixa mergulhar no seu oceano misterioso. Que eu deixo você morar no meu universo que sempre será o seu verdadeiro lar."

***

História inspirada na música Colors - Halsey.
  • 373
  • 939
Fanfic / Fanfiction Por um fio - Fanfic de Os Instrumentos Mortais
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 131.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãns.

Malec teve um fim e esse fim colocou a vida de Alec em perigo. Algo o puxa para a morte. Como salva-lo?! Poderá ser salvo?!

  • 222
  • 252

Ride escrita por ~AnaMalec

Fanfic / Fanfiction Ride
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Alec sempre foi usado como referência por seu pai, o pastor Robert Ligthwood. Ao menos até dia que o azar resolve passear por sua vida, no exato momento em que ele é persuadido por Jace a se abrir com sua família sobre sua sexualidade. Expulso de casa, o jovem passa a viver nas ruas. Depois de conhecer o inferno, ele precisará de toda coragem, determinação e sorte existentes para mudar os rumos de sua história.
Um novo amor poderá restaurar o coração dilacerado de Alec?
Magnus Banus, o misterioso mega empresário, será capaz de arriscar sua carreira e fortuna pela única pessoa que pode revelar segredos guardados por sua família há séculos?
Qual será a real força do amor e da coragem de um jovem destruído pelos preconceitos religiosos dos próprios pais?
  • 308
  • 244

Hunter - Malec escrita por ~castelucci

Fanfic / Fanfiction Hunter - Malec
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 55.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Ele era como o sol, transmitia luz com seu olhar felino e suas jóias caras, eu era a sombra, que se escondia na multidão estando sempre em segundo plano, evitando ser visto.
Ele era a felicidade, a elegância, as piadas sarcásticas, a boca desenhada, eu era o pálido, de poucas palavras, de olhar sério, de sentimentos ocultos.
Ele era o amor da minha vida e eu era só mais um caçador.
Mas o que eu não sabia era que ele via mais em mim do que eu mesmo.
  • 178
  • 185
Fanfic / Fanfiction Love is Strength (malec)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Romance e Novela
Valentine está com a the Soul Sword e os Shadowhunters farão o que for necessario para impedi-lo de usa-la

Enquanto isso Alec e Magnus precisam descobrir como manter uma relação em meio a todo esse caos
  • 39
  • 37
Fanfic / Fanfiction Malec IV: Thank You.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Fluffy, Magia, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Yaoi
Esta fanfic se passa entre os livros "Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro" e "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos". Não é necessário ter lido nenhum destes livros para ler a fic, apenas ter conhecimento de que, em um momento, Alec e Magnus viajam juntos para Paris e outros lugares.
Se você está lendo a saga, mas ainda não chegou nos livros citados, não se preocupe: esta fic não contém spoilers que estragariam a graça de ler os livros ou nada que você já não tenha visto alguém falando no twitter.
É completamente focada em Malec e apenas Malec, tendo o título como referência à música da banda Led Zeppelin e explorando da insegurança inicial de Alec sobre o relacionamento dos dois.
  • 100
  • 7