Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Terminada
Capítulos 55
Palavras 53.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
e se um dia você descobrisse, que uma pessoa que você pensara conhecer muito bem, não fosse nada daquilo, fosse uma pessoa extremamente diferente?
foi oque aconteceu com Tina Cohen-Chang, que em meio a uma reviravolta em sua vida, acabou descobrindo que seu ex-namorado, Mike Chang é, na verdade, o auto feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane
  • 70
  • 160
Fanfic / Fanfiction War of Hearts - Season 2
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 37.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
[Índico que leiam a primeira temporada primeiro]

Após a morte de Lauren, e a competição nacional de corais ganha, Magnus e os outros resolveram continuar no Glee Club. A identidade de Magnus ainda estava sendo escondida, ele ainda se passava por Mike Chang para todos, exceto, claro, Tina, Rachel e Kitty.
Tina ainda – mesmo contra sua vontade – tem sentimentos por Magnus, que por outro lado, está no melhor período de toda sua existência.
Ele e Alec estão morando juntos, a imortalidade de Magnus não parecia mais incomodar.
Tudo estava a mil maravilhas, até a morte do irmão mais novo de Alec, o pequeno Max. Tal situação fez com que Izzy, Alec e Jace, se afastassem um pouco do Glee Club. E agora com a volta dos Shadowhunters, e outros membros do Glee, o New Direction está em rumo a mais um troféu das nacionais.
  • 50
  • 125
Fanfic / Fanfiction Um segredo bem guardado. (Malec)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 35.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo
Eu sabia que Alexandre um dia saberia esta parte do meu passado mas pensava que ainda teria pelo menos mais alguns anos para contar.
Tudo começou num dia perfeitamente normal, Alexandre foi treinar para instituto pois, ele morava comigo pouco antes de adotamos Max e 3 anos depois Raphael. Raphael foi com ele para instituto ele agora tem 7 anos já pode ir treinar no instituto.
Max, Izzy veio busca-lo para ir ao parquinho.
Como disse um dia semana perfeitamente normal.
Quando do nada recebo uma mensagem de fogo do meu irmão Helios… Sim eu tenho um irmão, devo até ter mais, mas este aqui é especial. Ele quase um irmão gémeo, só com mães diferentes. E poucos dias de diferença de idades.
Mensagem:
‘Vem-me ajudar encontrei a Ana ela foi envenenada por demónio estamos por trás do Pandemonium’
  • 42
  • 80

Light escrita por ~blckthorn

Fanfic / Fanfiction Light
Terminada
Capítulos 36
Palavras 31.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Magnus Bane é um feiticeiro irresponsável e festeiro, e está prestes a perder os seus poderes por tempo indeterminado pelas inúmeras coisas que ele fez desrespeitando regras. Enquanto isso, no outro lado do limite que divide o mundo dos feiticeiros e dos arqueiros, Alec Lightwood vive com seu arco e flecha, em uma vida simples e calma.
Mas, no momento em que os dois se encontram, tudo muda. Alec não sabe nada sobre os seus sentimentos, mas Magnus tem uma certeza: que ele vai conquistar aquele garoto de qualquer jeito.
  • 61
  • 82

Destinados. escrita por ~MalecSterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 160.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Sizzy * Clace)
  • 972
  • 1.006
Fanfic / Fanfiction Sombras e Vento. - Malec
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 28.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Alexander Lightwood, o honrado príncipe herdeiro de Clave, cujo o nome se espalhou por toda aliança Idris após o ataque do reino das sombras, Pandemônio.
Após sacrificar sua liberdade pelo bem de seu povo, de sua família.
O que não esperava de seu futuro vazio e destruído era se encontrar com Magnus Bane, que assim como ele se tornou escravo daquele reino, escravo do destino.
Também não esperava que esse mesmo companheiro de sela derretesse seu coração de ouro numa chama desconhecida, intensa e ardente.
Chamada por muitos de amor.
  • 95
  • 123
Fanfic / Fanfiction Um coração em conflito (Malec)
Terminada
Capítulos 108
Palavras 141.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Magnus Bane, o príncipe herdeiro do Trono de Idris tem seu futuro todo planejado.
Com a obrigação de dar continuidade a linhagem real, Magnus tem que escolher 1 entre 10 garotas selecionadas para se casar.
Mas de repente aparece uma pessoa que vai bagunçar os seus planos e mexer fortemente com seu coração.
Uma mistura dos personagens de OS INSTRUMENTOS MORTAIS (By Cassandra Clare) no mundo de A SELEÇÃO (By Kiera Cass)
  • 648
  • 1.695
Fanfic / Fanfiction Out of the Shadow - Malec
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Alec, Isabelle e Jace, os irmãos Lightwood, eram o terror de Nova Orleans, lideravam uma gangue que tomava conta de cada canto da cidade, ninguém ousava afronta-los, ótimos lutadores, sempre armados com lâminas, facas, e até armas de fogo. Tinham sempre tudo que queriam, inclusive amantes, que pareciam ter prazer em ser apenas um acessório para eles.

Magnus Bane se mudara para a Nova Orleans depois de passar alguns anos em Londres. Magnus logo soube da hierarquia na cidade, que consistia por dois garotos e uma garota no topo da pirâmide.
Obviamente ele não gostara muito de saber que havia três pirralhos bancando os durões pela cidade, querendo mandar em todos.
Magnus não chegava a ter uma gangue, mas sim alguns amigos, que foram bem úteis após uma certa discórdia entre Magnus e os Lightwood.

Diferente do resto da cidade, Magnus não tinha medo, nem nada parecido, em relação aos Lightwood. Ainda mais após uma série de assassinatos, que Magnus poderia jurar ter dedo dos três, motivo pelo qual, a tal discórdia foi criada. Magnus os desprezava, nunca se dera ao trabalho de conhece-los.

A relação entre eles viria a ser ainda mais complicada, quando Magnus e Alec Lightwood se vissem apaixonados um pelo outro. Um certo de que o outro era o culpado pelos assassinatos na cidade.
  • 47
  • 62