Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
2 histórias

Destinados. escrita por ~malecsterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 215.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 1.283
  • 1.203
Fanfic / Fanfiction My Revenge (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Magnus Bane tem 26 anos e trabalha no SM, que era comandada pelo seu pai que se aposentou, passando o comando para Magnus. O SM (ou Submundo) é uma das várias organizações secretas de investigação a homicídios, que fica em um dos diversos institutos que tem em New York. Magnus é o melhor investigador e detetive do Instituto, sem contar que ele é ótimo com armas e em lutas.

Ele ama tudo que tem brilho e tem um gosto um tanto que excêntrico para roupas. Magnus estava noivo de Camille Belcourt, a mulher que ele NUNCA amou na vida, eles nem  nunca tiveram um relacionamento sério. Era algo mais como atração física o que eles sentiam. E por isso Magnus nunca nem pensou na possibilidade de se casar com ela, porém eles iriam ter algo que Magnus sempre quis.  Camille estava grávida. Ele teria um filho. E por esse motivo ele estava até feliz com essa situação.

Mas, depois de dois messes com a notícia de que iria ser pai, Camille Belcourt é encontrada morta. Assassinada cruelmente.

Magnus ficou devastado com a notícia que perdera sua "noiva" e seu filho. Mas ele não tinha tempo para ficar triste. Ele tinha uma missão. E essa missão era encontrar o assassino e se vingar pela morte de seu ex futuro filho.

Ele encontra o suposto assassino de Camille e seu filho. Alexander Lightwood. Um lindo garoto com olhos azuis e cabelos negros, a combinação preferida de Magnus, Alec tem 19 anos, ele é inteligente e atraente. Parece até um anjo que exala inocência.

Depois de um tempo se tornando mais íntimo do garoto, Magnus percebeu algo. Ele tentou de todas as formas não se apaixonar por aquele lindo anjo de olhos azuis e falhou. Mas era impossível não falhar nessa missão.

Já estava crescendo um sentimento sobre Alec dentro de si. Magnus queria muito corromper aquela inocência, precisava ver aqueles olhos, que mudavam de azul do céu para o azul do mar de acordo com seu humor.

Será que depois dele descobrir o que era aquele sentimento e parte das mentiras de sua falecida noiva ele desistirá da vingança?
  • 59
  • 73