Lista de Leitura: Malec ♡

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Terminada
Capítulos 57
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 256
  • 738
Fanfic / Fanfiction A escuridão de um Amor Celestial ( Malec )
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 278.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Alec Lightwood caminhava totalmente perdido pelas ruas.
Tudo para ele era estranho, as pessoas que caminhavam por ali, os nomes das ruas e principalmente os estabelecimentos sinistros que eram cobertos por símbolos desconhecidos e claramente malignos.
Mas apesar disso estava tudo 'calmo'... calmo até demais.
Até que sua sorte mudou de repente..."
  • 626
  • 2.191
Fanfic / Fanfiction Malec mais uma vez.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 23.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Após o término de Alexander Lightwood e Magnus Bane, as coisas não eram um mar de rosas para Alec: se chateou com os seus irmão, Izzy e Jace, que não pareciam quer fazer as pazes tão cedo. Seus pais já não lhe dirigiam palavra alguma e os outros Shadowhunters o ignoravam com se fosse invisível - incluindo a Clary - os únicos que não o faziam eram Simon e Max.

Simon se tornou o seu melhor amigo, apesar de parecer estranho, mas ainda não era o suficiente para diminuir a sua dor, para piorar Max tinha indo embora, as pessoas no Instituto só faziam que a sua dor aumentasse, fazendo um leve ódio crescer lentamente, sem aguentar mais aquilo, Alec fecha-se para o mundo, até que ele é acusado de traição a sua raça e é expulso do Instituto.

Passaram-se 10 anos, durante esse 10 anos, muita coisa havia mudado em Alec, depois de ter sido expulso do Instituto, os Shadowhunters ficaram a saber que Valentim tinha escapando, sem nenhum pista, até hoje eles procuram por Valentim assim com Alec, pois pensavam que com Valentim aí à solta poderiam oferecer uma aliança com o filho de Anjo expulso.

Mas a realidade foi mais cruel do que isso, Valentim capturou Alec e Simon que estavam indefesos, sem qualquer arma, torturou Alec na frente de Simon, fez experimentos com Alec, o transformado em uma máquina assassina, que come pessoas ou cadáveres, esse tipo de pessoas se chamam Ghoul.

Infelizmente (para Valentim), antes que Valentim conseguisse total controle da sua nova criação, ela vira-se contra o seu próprio criador e escapar. Depois de quase 2 anos de fuga, Alec encontrar a espécie central dos Ghouls e com eles nasce um laço único entre ele, os líderes e os todos os Ghouls.
  • 58
  • 69