Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Out of the Shadow - Malec
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Alec, Isabelle e Jace, os irmãos Lightwood, eram o terror de Nova Orleans, lideravam uma gangue que tomava conta de cada canto da cidade, ninguém ousava afronta-los, ótimos lutadores, sempre armados com lâminas, facas, e até armas de fogo. Tinham sempre tudo que queriam, inclusive amantes, que pareciam ter prazer em ser apenas um acessório para eles.

Magnus Bane se mudara para a Nova Orleans depois de passar alguns anos em Londres. Magnus logo soube da hierarquia na cidade, que consistia por dois garotos e uma garota no topo da pirâmide.
Obviamente ele não gostara muito de saber que havia três pirralhos bancando os durões pela cidade, querendo mandar em todos.
Magnus não chegava a ter uma gangue, mas sim alguns amigos, que foram bem úteis após uma certa discórdia entre Magnus e os Lightwood.

Diferente do resto da cidade, Magnus não tinha medo, nem nada parecido, em relação aos Lightwood. Ainda mais após uma série de assassinatos, que Magnus poderia jurar ter dedo dos três, motivo pelo qual, a tal discórdia foi criada. Magnus os desprezava, nunca se dera ao trabalho de conhece-los.

A relação entre eles viria a ser ainda mais complicada, quando Magnus e Alec Lightwood se vissem apaixonados um pelo outro. Um certo de que o outro era o culpado pelos assassinatos na cidade.
  • 48
  • 66
Fanfic / Fanfiction Nobody Like You - Shumdario
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 37.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
[...] - Isso não pode acontecer novamente Matthew - Harry disse dando um passo para trás - você ainda tem namorada. [...]

Dois atores, cujo os personagens formam um par romântico, um casamento acabado, e um sentimento novo.

Harry acabara de se divorciar de Shelby, se vira totalmente sem chão. Matthew, vendo a situação do amigo, ficou demasiado preocupado, e resolveu ajuda-lo. Eles começaram a se aproximar mais e mais. Harry fora superando a perda de seu grande amor. Até que um sentimento diferente fora nascendo em Matt, que fazia de tudo para mudar isso, afinal, ele tinha namorada, e a amava, bom... pensava que sim.

Seria possível um amor tão bonito, passar de mera ficção, para uma história real?
  • 168
  • 323
Fanfic / Fanfiction A escuridão de um Amor Celestial ( Malec )
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 278.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Alec Lightwood caminhava totalmente perdido pelas ruas.
Tudo para ele era estranho, as pessoas que caminhavam por ali, os nomes das ruas e principalmente os estabelecimentos sinistros que eram cobertos por símbolos desconhecidos e claramente malignos.
Mas apesar disso estava tudo 'calmo'... calmo até demais.
Até que sua sorte mudou de repente..."
  • 626
  • 2.200
Fanfic / Fanfiction Daydream - Shumdario ( Malec ) Shortfic
Terminada
Capítulos 8
Palavras 12.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Harry estava com problemas em seu casamento e trabalho, ele descobriu que manter o tempo para a esposa era difícil. Estava cansado de estar sempre para lá e para cá nunca relaxava e ele realmente não achava que existisse nada que ele fizesse que poderia piorar, mas certo dia ele notou que por nada no mundo ele conseguia ficar excitado nem por ninguém... até que ele descobriu que tinha sim uma pessoa que podia excita-lo, mas essa pessoa estava fora de cogitação... não estava?
  • 109
  • 91