Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Para sempre seu I Malec
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Saga, Yaoi
- Magnus o que é tudo isso aqui? - Disse Alec depois de abrir a porta do apartamento do mesmo e ver uma vampira que aparentemente era Camille agarrando seu quase namorado.

- Não é nada do que você está pensando - Falou Magnus...
[....]

O coração do caçador de sombra, despedaçou-se. Magnus não sabe o que fazer para concertar o terrível mal entendido.

"O amor é mais forte que tudo"
Não é o que dizem?

.
(Plágio é crime)
©Todos os direitos reservados.
  • 17
  • 4

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 23
Palavras 85.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Me lembro da primeira vez que te vi. Eu olhei no oceano que são teus olhos, e me permiti afogar. E então você me beijou, e senti como foi enxergar o mundo em dourado pela primeira vez. E nos afastamos, e tudo ficou cinza. Mas então, voltamos e juntos fizemos um arco-íris. E eu me perdi, e tudo voltou a ser azul. E quando você me salvou... Nós fizemos um céu furta-cor. Eu era vermelho, e gostei de você por que você era azul. E juntos, nós fizemos um céu lilás. Então, me deixa mergulhar no seu oceano misterioso. Que eu deixo você morar no meu universo que sempre será o seu verdadeiro lar."

***

História inspirada na música Colors - Halsey.
  • 281
  • 782
Fanfic / Fanfiction Malec mais uma vez.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Após o término de Alexander Lightwood e Magnus Bane, as coisas não eram um mar de rosas para Alec: se chateou com os seus irmão, Izzy e Jace, que não pareciam quer fazer as pazes tão cedo. Seus pais já não lhe dirigiam palavra alguma e os outros Shadowhunters o ignoravam com se fosse invisível - incluindo a Clary - os únicos que não o faziam eram Simon e Max.

Simon se tornou o seu melhor amigo, apesar de parecer estranho, mas ainda não era o suficiente para diminuir a sua dor, para piorar Max tinha indo embora, as pessoas no Instituto só faziam que a sua dor aumentasse, fazendo um leve ódio crescer lentamente, sem aguentar mais aquilo, Alec fecha-se para o mundo, até que ele é acusado de traição a sua raça e é expulso do Instituto.

Passaram-se 10 anos, durante esse 10 anos, muita coisa havia mudado em Alec, depois de ter sido expulso do Instituto, os Shadowhunters ficaram a saber que Valentim tinha escapando, sem nenhum pista, até hoje eles procuram por Valentim assim com Alec, pois pensavam que com Valentim aí à solta poderiam oferecer uma aliança com o filho de Anjo expulso.

Mas a realidade foi mais cruel do que isso, Valentim capturou Alec e Simon que estavam indefesos, sem qualquer arma, torturou Alec na frente de Simon, fez experimentos com Alec, o transformado em uma máquina assassina, que come pessoas ou cadáveres, esse tipo de pessoas se chamam Ghoul.

Infelizmente (para Valentim), antes que Valentim conseguisse total controle da sua nova criação, ela vira-se contra o seu próprio criador e escapar. Depois de quase 2 anos de fuga, Alec encontrar a espécie central dos Ghouls e com eles nasce um laço único entre ele, os líderes e os todos os Ghouls.
  • 57
  • 57
Fanfic / Fanfiction The Neon Demon (Malec)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 58.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Magnus está no último ano do curso de Psicologia na Universidade Columbia em Nova York e, para concretizar sua conquista e formação, precisa fazer uma tese boa o suficiente para impressionar seu professor. Sem ideias sobre o que escrever, principalmente com um tema que de nada sabe, Magnus precisa de ajuda. E Ragnor, seu melhor amigo, parece ter uma ideia perfeita — ou nem tanto. Alec acaba de sair — mais uma vez — da prisão. Sua sentença de trabalho comunitário exige que ele faça aulas para controlar seus instintos violentos. Mas tudo o que ele quer é voltar para sua rotina de sexo, drogas e prostituição. Alec faz programas; dorme com mulheres e recebe por isso. Tem um passado marcado pela perda e pelo desespero, sua vida, embora repleta de pessoas e festas, é vazia.

Magnus enfrenta os próprios medos e desfechos — traumas que não consegue superar — e aceita ir até uma boate em busca de alguém que pudesse usar de base para seu trabalho. Ele é exatamente o oposto daquilo com o que Alec está acostumado a lidar. E Alec é exatamente o tipo de problema do qual seu avô o manteve afastado a vida inteira. Eles não têm nada em comum mas possuem inseguranças e dores semelhantes. E uma proposta pode colocá-los diante um do outro. Jamais teriam se encontrado se o destino não fosse traiçoeiro e agora que têm noção do quanto podem interferir no caminho um do outro, não conseguem evitar a intensa conexão e o desejo ardente que pode salvá-los da única realidade que conhecem ou condená-los em uma tempestade que deixaria marcas para sempre.
  • 143
  • 150
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece {Malec} (Nova versão)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 191
  • 204

No love - Malec escrita por ~Kinahary

Fanfic / Fanfiction No love - Malec
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 46.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Existe apenas ódio
Existe apenas lágrimas
Existe apenas dor
Não existe amor aqui
Então, o que você irá fazer?

Desde a infância Alec ouviu que o amor é belo, porém, perigoso. Quando um sentimento tão puro torna-se um vício na vida de alguém, erros graves podem tomar rumos fatais.
  • 55
  • 136
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 123.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 236
  • 696
Fanfic / Fanfiction Where do we go from here? [MALEC]
Terminada
Capítulos 89
Palavras 193.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nele. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho."
  • 474
  • 2.189