Lista de Leitura: maliatatex Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Aniquila-me escrita por ~Gessikk

Fanfic / Fanfiction Aniquila-me
Terminada
Capítulos 52
Palavras 108.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Lydia Martin não é mais a mesma garota.

Aprisionada por muito tempo no hospício, sujeitada a torturas e experimentos, acabou enlouquecendo em sua pequena cela na Eichen House, perdendo todo resquício de humanidade, esquecendo sua essência e mudando completamente.

O único desejo que lhe restou foi o de se vingar, matar todos aqueles, que para ela, foram os responsáveis por todo sofrimento: seus antigos amigos.

E agora, aqueles que a amam terão que resgatar a vida dentro da insanidade que a tomou.

  • 450
  • 743

Trust me escrita por ~LaahLightwood

Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 309.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Como seria Teen Wolf se Derek e Stiles tivessem ficado juntos na terceira temporada?
  • 1.343
  • 1.089

Blindspot escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Blindspot
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Melissa Benoist
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
A carreira bem sucedida do jovem agente arruinou-se em cinzas quando foi condenado por um assassinato que, jurou em frente a todo o país não ter cometido. No entanto, demasiadas provas e vestígios legíveis levavam apenas até ele. Justin Bieber perdeu-se dentro de cada dia que passou enjaulado como um animal selvagem atrás de grades de aço. Gritou, chorou, e implorou para ser solto, mas ninguém, realmente, o ouviu. Levado a julgamento, teve estipulado prisão perpétua por ser o responsável pela morte do filho do presidente dos Estados Unidos.
Cinco anos mais tarde, teve a sua liberdade por uma reviravolta no caso ainda em aberto. Pistas foram entregues nas mãos de jornalistas de tabloides ao redor do mundo, e a segurança nacional deu início a novas investigações. Contudo, noites em claro o tornaram em um homem amargo e ainda mais perspicaz. Certo de que não poderia reestruturar-se em sua vida pessoal e continuar com a carreira policial, alimentou-se de pura ira, desenvolvendo uma incontrolável sede por vingança. E para alcançá-la, usaria Celeste King para destruir aquele que o dizimou.
  • 60
  • 13

Declínio escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Declínio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily James
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Após anos de um mandato presidencial turbulento, os Estados Unidos passava por novas eleições. Fortes candidatos se auto nomearam ao cargo, mas apenas dois seguiram em uma disputa acirrada. Os últimos meses eram tudo o que teriam para que pudessem mostrar suas qualidades e dar motivos válidos aos americanos ainda assombrados pelo passado não tão distante. Finnick Bieber era um dos preferidos. Um homem de bom coração e discursos sempre impecáveis, passou a angariar fundos e fazer as mais desejáveis propostas ao povo. No entanto, ainda que as pesquisas estivessem mostrando-o bons resultados, as pequenas quedas dos números causavam-lhe preocupação.
Justin Bieber era um jovem de vinte e três anos, completamente amargurado pelo passado desastroso de sua família, dedicava-se em noites intermináveis recheadas por cigarros, álcool, mulheres e velocidade. Seu rosto era sempre marcado em capas de jornais e revistas mundiais, manchando a imagem de seu pai. Uma nova equipe de assessoria entra em cena no intuito de melhorar as coisas para o candidato, e Belinda Montgomery estava determinada a levar aquele homem à presidência. Sua postura imponente, respostas afiadas e aparência exuberante, intimidavam todos ao redor, mas arranhava as barreiras que protegiam o filho de seu chefe de quaisquer sentimentos. Era um erro desejar uma mulher madura e comprometida, tanto com seu trabalho, quanto com o seu noivo. Mas, Bieber sempre preferiu os erros.
  • 75
  • 26
Fanfic / Fanfiction Hands to Myself
Terminada
Capítulos 38
Palavras 183.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que você faria se descobrisse que um dos caras que trocou beijos em uma das noites das férias de verão é o seu novo professor de inglês? E ainda mais, que ele é casado? Talvez fingir que nada aconteceu, ou então manter a maior distância possível dele, ou até quem sabe apenas se sentir envergonhada e culpada. Allison Argent poderia até tentar seguir estes passos, mas a ideia de um homem mais velho e um romance proibido era muito mais atraente, talvez fosse isto que ela precisava para se divertir em seu último ano no colégio e não podia simplesmente desperdiçar. Formada na arte da provocação, Allison não pretende deixa-lo em paz. Scott não poderia ter escolhido uma garota pior para ter ser envolvido.


Can't keep my hands to myself. I mean I could, but why would I want to?

  • 272
  • 515

Vestígios escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madelaine Petsch
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Políticos corruptos, agentes duplos, mercenários e mandantes desconhecidos. Todos que se camuflavam atrás de injustiças eram alvos de RED. Ninguém sabia quem ela era, mas, em algum momento, passaram a nomeá-la assim. Talvez fosse por lenços vermelhos serem deixados para trás, como um presente para aqueles que ainda insistiam em procurá-la, ou, por alguns dizerem que seu cabelo era vermelho como fogo vívido. Não se sabia suas intenções a cada sistema invadido, cofres destrancados e senhas e códigos descobertos, nem mesmo quem era a mente por trás de suas ações. Forças especiais foram intimadas pelo governo, e Justin Bieber assume o caso mais complicado de toda a sua vida. O agente estava disposto a depositar todo seu suor e esforço para apanhar e colocar atrás das grades a hacker que estava seguindo uma lista ao aniquilar os homens mais importantes do país. No entanto, Bieber não esperava reencontrar a garota que deixou para trás em um ato covarde e que o atormenta todas as noites, tão pouco que ela fosse a justiceira cibernética que passa a ser a causa de suas mais recentes insônias.
  • 69
  • 15

Drive escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 107
  • 24

Dente de Leão escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Dente de Leão
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Durante anos, ela chorou. Gritou. Culpou a si mesma. Culpou a todos. Culpou a vida. Não compreendia a razão de terem arrancado bruscamente de seu coração aquele que mais amou. Passou por todos os estágios decorrentes da perda, até que chegou ao mais doloroso e, ao mesmo tempo, libertador, pois foi guiada pela presença de seu garoto sonhador em postura de homem guerreiro que, prometeu nunca sair do seu lado. E, finalmente, percebeu que devia cumprir sua última vontade, porque às vezes, é necessário fechar os olhos e permitir-se deixar ir, para que mais possa vir.
  • 60
  • 12