1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: Malubiatavares
89 histórias
escrita por FeelingBitch
Fanfic / Fanfiction The Perfect Idiot - REPOSTAGEM
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bridgit Mendler, Chace Crawford, Cher Lloyd, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Eu tinha sonhos, planos e desejos, como qualquer jovem, até que o conheci. Em meus planos, esbarrar com um ídolo pop não estava entre minhas prioridades, apaixonar-me loucamente, muito menos.

Ter minha vida regida pela mídia e pessoas desconhecidas era algo totalmente novo, estranho e deveras irritante. Viajar o mundo com pessoas desconhecidas parecia um convite extremamente atrativo para uma aventura, mas ser provocada por ele, levando minha paciência e minha sanidade ao limite, era algo que eu não iria deixar passar.

Mesmo tentando manter nosso relacionamento apenas no nível profissional, eu era tentada por ele. O mesmo sabia como me provocar, sabia como me excitar, como me deixar com desejo de tê-lo e com vontade de esmurra-lo no minuto seguinte. Nós sabíamos que a tensão entre nós acabaria nos levando por um caminho proibido, mas ao ver que minha guarda havia baixado, ele investiu e eu via-me perdida em um amor avassalador, que cobraria mais do que eu era capaz de aguentar.

— Querido, a partir de hoje eu lutarei por você, mas você lutaria por mim?
  • 721
  • 48
escrita por secretlove31
Fanfic / Fanfiction Caminhos Cruzados
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 333.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Emblem3, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
O Phillips Academy Andover é um internato para filhos de gente rica e poderosa da elite de Miami. Conheceremos suas regras e seus estudantes através dos olhos das novas alunas: Lauren, a bela e revoltada filha do renomado engenheiro Michael Jauregui, da graciosa Dinah, uma bolsista com um coração de ouro e da carismática Vero. Ambas terão que conquistar o respeito das principais líderes: A linda e gentil Camila, filha de pais arquitetos, da tímida e sorridente Normani e Lucy, a popular filha do cantor Carlos Vives. Surgem amizades, ódios, amores e lealdade enquanto enfrentam conflitos, ciúmes e disputas de poder.
  • 1.315
  • 902
escrita por BarbaraJB
Fanfic / Fanfiction If love is to be in constant danger (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 68.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito, Mariana Esposito
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
No mundo será que tem alguém que se importe com ela?
No mundo será que alguém vai conseguir domar ele?
Os caminhos se cruzam, e não é por acaso, sempre tem resposta pra tudo.
Mas o inicio não foi bom, mas ainda podemos mudar o final.
  • 377
  • 29
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction Malvada
Concluído
Capítulos 53
Palavras 135.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação
"— Nunca vi um ser humano tão podre igual a você.

Nesse momento ri ironicamente e cheguei mais perto, olhando no fundo dos seus olhos e disse:

— Não mandei cruzar o meu caminho, agora aguente as consequências. " – Lauren Rose.
  • 406
  • 884
escrita por milly_geovana
Fanfic / Fanfiction All that Matters
Concluído
Capítulos 47
Palavras 30.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
Sua voz ecoava no meio das diversas que gritavam meu nome. Você foi a única que me fez mudar. Você está com medo? A fama te assusta? Você se sente pressionada? agora entende como eu me sinto. Mas amor, não tenha medo, eu estarei aqui. Eu só peço que nunca me deixe, não desista de nós. O amor é a coisa maior de todas, muito mais que a fama
  • 139
  • 193
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por DjuliaBryz
Fanfic / Fanfiction Lost
Concluído
Capítulos 71
Palavras 77.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Cher Lloyd, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Logan Lerman, Perdida, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Policial
“Amigos? Para que?! eu não preciso disso, certo? Um amor? Ah, me poupe, quem não sobrevive sem amor!” a quem eu to querendo enganar, minha vida é uma merda, não tenho amigos, tenho que trabalhar para pagar as contas de casa e da escola, tento sobreviver assim até que um dia um lindo garoto aparece para mim, eu a idiota aqui pensa que tudo vai dar certo, até vê-lo se catando com uma vadia, sabe as vezes eu penso que nasci no século errado, não me conformo com a filha-da-putagem do século 21, as vezes eu queria ter nascido antes, ter vivido em uma época onde o amor era simples, como nos livros, onde o havia o mocinho e a mocinha, e era nítida a diferença entre o vilão e o herói...
Só uma dica, cuidado com o que deseja...
***
Demétria é uma garota simples, com personalidade forte, morava sozinha, ela trabalhava duro para conseguir seu próprio dinheiro, não tinha muitos amigos, não vivia sem tecnologia, até que um dia, ela foi parar no ano de 1814, sim, no século XIX, do nada, ela conhece, Justin, um rapaz rico da época, e lá, começa a viver um romance que via nos livros, aprendendo e ensinando, amando e sendo amada, como deve ser, mas como em toda boa história sempre há um conflito...
  • 785
  • 1.090
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Screaming
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você me deixou em pedacinhos, brilhando como estrelas, gritando, me iluminando como Vênus. Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar. E cada segundo é uma tortura, o inferno não suportaria, então, estou tentando achar um jeito de te deixar. Não, não consigo escapar.

*obs: segunda temporada da fic this is not real.
  • 934
  • 92
escrita por GessicaFrazo
Fanfic / Fanfiction Dominadores.
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 419.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
A vida virou do avesso assim que ele chegou a minha casa. Meu subconsciente gritou, alertando que era problema, mas não lhe dei ouvidos. Ele era misterioso e eu adorava um bom mistério! Fiquei tão obcecada em desvendá-lo que não percebi o perigo que se aproximava de mim. Quando vi já estava completamente envolvida em seus jogos. Ele era como uma onda, que derrubava tudo a sua frente e fui arrastada para algo do qual não poderia sair. Não viva.
O engraçado foi que eu tive chance de escapar dessa. Todas as chances, mas como sempre, eu fiz a escolha errada. Por causa dele, eu perdi tudo o que achava que tinha e ganhei tudo o que nunca pensei ter. Por causa dele, me tornei alguém diferente. Sim. Ele era a escolha errada mais certa que tinha feito em toda a minha vida. Não sabia até onde tudo aquilo iria me levar, mas tinha certeza de que era ao seu lado que queria estar até o final.

“Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar dói mais ainda.” — Selena.
  • 869
  • 1.545
escrita por DrewDeeh
Fanfic / Fanfiction Drunk In Love
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 56.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sophie Palvin é uma adolescente com o sonho de ser dançarina, tendo finalmente a chance de realiza-lo. Ela ganha um intercambio para a melhor escola de artes de Los Angeles. Porém, sua mãe é totalmente contra essa viagem e Sophia tem apenas ela, já que seu pai a abandonou quando bebê.
As coisas pareciam difíceis demais para a garota, mas seus problemas estavam apenas começando.
Na festa de boas vindas da escola Sophie conhece Justin, diretor do colégio.
Os dois se envolvem sem ao menos saberem quem são e a proximidade que teriam dali para frente.
Os problemas tinham apenas começado, contudo Justin descobre que Sophie não era só mais uma aluna do colégio, ela era a filha do Senador da Califórnia e irmã do seu melhor amigo.
  • 133
  • 65