Lista de Leitura: mandssou Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Vans On
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 204.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense
Cameron Dallas sempre foi um garoto totalmente viciado em festas, líderes de torcida e a palavra amor nem sequer passava pela sua cabeça. Dakota Caniff nunca fora uma garota certinha, conseguiu com que seu pai fosse demitido escondendo o seu estoque de drogas no escritório do mesmo, e nenhum garoto jamais tinha feito com que ela mudasse a sua concepção sobre homens. Para ela, nenhum deles valia a pena.
Depois de dois anos sendo obrigada a morar com seu pai na Nova Zelândia, Dakota pode finalmente voltar para Los Angeles. Ela se depara com uma realidade diferente, cercada pelos amigos de seu irmão, que pouco a pouco se tornariam parte de seu mundo.
Se envolver com um dos garotos mais baixos de toda a cidade não estava em questão, mas e quando o destino simplesmente faz com que duas pessoas encontrem o seu caminho juntas?
  • 1.685
  • 1.360

Like That escrita por ~Groobax

Fanfic / Fanfiction Like That
Terminada
Capítulos 50
Palavras 77.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conseguia mais disfarçar e nem aguentar aquele sentimento preso em mim. E graças a bebida criei coragem e acabei falando talvez mais do que eu devia.
“Jack me faz tão bem, ao mesmo que me faz tão mal, ele me deixa em um buraco negro de confusões comigo mesma, mas eu gosto disso, eu gosto do perigo, do diferente do inesperado, eu gosto do que acontece e do que pode vir a acontecer”
E apesar de tudo eu não deixei de te amar Jack Finnegan Gilinsky.
  • 1.486
  • 1.170