Lista de Leitura: Mandy4123 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Help Me escrita por ~Badgalllana

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.047
  • 1.766
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Second Season
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 117.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela cresceu com uma ideia colocada em sua cabeça, uma vida idealizada pelo próprio pai. Estudar, ser alguém na vida, ter uma profissão, comandar os negócios da família, conhecer alguém, casar, ter filhos e permanecerem juntos até que a morte os separe. Sobrevém que essas coisas não acontecerão na mesma ordem, outras nem chegarão a existir. A vida a maltratou, pisou em cima de seus sonhos fazendo alguns caírem de vez por terra, embaçaram suas crenças e fez tudo sair do controle.

Não há como voltar atrás e mudar o que já aconteceu, e mesmo se pudesse Lola não voltaria, por que mesmo com todas as falhas, as dores, os medos, ela o ama, e ama como nunca amou alguém. Mas tudo que os cercam é incerto, principalmente o futuro. Ela é o certo para ele, e ele o errado para ela, sua cabeça lhe diz isso toda vez que vê aqueles olhos azuis estonteantes, mas seu coração diz que foram feitos um para o outro. É loucura, é insanidade, e guarde seus julgamentos e seus conselhos apenas para você, por que Lola não os ouvirá.

“Nada me resta além de me afundar na dependência desse amor criminoso e tentar me manter viva. Eu viciei nele, e foi a droga que mais devastou minha vida.”
  • 209
  • 592

Suicidal escrita por ~faveladobiebs

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 118.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Ela se cortava. Nunca tão profundo, nunca o suficiente para morrer, mas o suficiente para sentir a dor. Ele achou que poderia ajudá-la, mas era loucura entrar em sua mente, era tanta bagunça, que ele acabou se perdendo no meio da escuridão, esquecendo-se até mesmo, de seu propósito. Amar alguém assim era suicídio. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual no final, ele acabou virando um. Um suicida.
  • 2.448
  • 2.773